segunda-feira, 30 de agosto de 2010


OS TENTÁCULOS DO LULA PROCURAM ATINGIR A TODOS QUE NÃO SÃO DA TURMA.

EXISTE UMA PARTIDARIZAÇÃO DE ÁREAS DO ESTADO, COM GRUPOS DE MILITANTES POLITICOS, AGUNS COM RAMIFICAÇÕES SINDICAIS, NO MANEJO DE INSTRUMENTOS PÚBLICOS, USANDO-OS COM FINS PRIVATIVOS. É UM ESTÁGIO AVANÇADO DE METÁSTASES DO PODER CORRUPTO DE LULA, EM QUE SE PRIVATIZA O ESTADO COM FINALIDADES POLITICO-ELEITOREIRAS, PECUNIARIAS OU AMBAS. O ESTADO NO GOVERNO LULA VIROU UM QUEIJO SUIÇO, DENTRO DO QUAL AGEM QUADRILHAS DE TODAS AS ESPÉCIES E O POVO BRASILEIRO , QUE CONTINUA NA "MERDA" AINDA PROMETE VOTAR NESSAS "FEZES " QUE ESTÃO AÍ.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Lula admitiu somente agora perante a justiça que foi avisado e nada fez, é a maior prova de que o seu governo foi uma farsa o tempo todo e cercado de mentiras para iludir o povo Brasileiro. Quer dizer, no ano eleitoral e em plena campanha da sua - SARGENTONA- a Ministra, o homem que não sabia de nada resolve assumir que sabia ?
Será que a Ministra Dil-má Ruimsseff, se eleita vai após cumprir o mandato admitir que participou de assaltos a bancos, a casa do ex-governador Adhemar de Barros, e que participou de grupos armados que matou muitos chefes de familia inocentes ? É possivel que sim, pois a maioria dos Brasileiros gostam desse tipo de gente.
Lula admite que Jefferson o alertou sobre mensalão e não tomou providências - claro que ele sabia - sempre soube, e o povo brasileiro continua dando vez e aplaudindo este corrupto. A Dil-má, o brinquedo assassino do Lula, vai mentir... mentir... como ela fez com o apagão, com o dossiê, como no caso da receita federal e etc..

O DIA EM QUE LULA SALVOU O MUNDO



Em algum lugar do Oriente, o Dom Inácio Lula, acompanhado do seu escudeiro o “Kid Amorim” e o ajudante de ordens o “Marco Aurelio Top-Top Garcia” desceram da “charrete a jato” também conhecida como “ Aero-Lula , comprada, sem necessidade, com o dinheiro arrecadado através dos altos impostos empurrados aos seus súditos do Brasil, que pagam também o combustível, o alimento, o aguardente e as mordomias do “Cavaleiro Templário do PT”.

Sigla esta, que significa “pouco trabalho” pois os membros deste partido abominam o trabalho e hoje aparecem mais enriquecidos que o urânio do Irã.

Que quimica!

O nosso cavaleiro andante, juntamente com “ o babaca” da Turquia, fecham um acordo nuclear com o Irã do Ahmadinejad, aquele mesmo de pele cinza e olhinho de cobra – quanta pureza e ternura no olhar – ninguém imagina que já mandou matar milhares de compatriotas. Como ele é inocente ? graças a sua ingenuidade, o nosso sábio presidente, conseguiu engana-lo, fez com que ele assinasse o tal acordo que irá salvar o mundo...

No Brasil os tambores rufam, os idiotas de plantão aplaudem. A esquerda festiva “relincha”, os ativistas gays dão pulinhos de alegria, etc...

Viva o Lula! Ele salvou o mundo!!!

Piada. Agora acordem! Brasil e Irã: diplomacia ou fanfarronice? Ou muito mais ?

O único vencedor foi o IRÃ, que espertamente ganhou tempo e um álibe para se fazer de “coitadinho”. O “top-top” Garcia, aquele mesmo do acidente da TAM, demonstrou que o seu negócio é com o IRÃ e não com a segurança mundial. Resumindo: o Irã continua tocando sua bomba e o Brasil aguentando a sua bomba, que é o Inácio. Como diz o Jabor: o PAC DO IRÃ TAMBÉM DEU EM NADA.

A diplomacia Brasileira na era Lula tem sido ridícula.

O Dom Inácio – “o todo poderoso de araque” – tem colocado o Brasil em um terreno arriscado. Ao se meter com porcos , com certeza irá comer farelos. Lula sempre anda com quem não presta - vide os políticos seus amigos aqui no Brasil – se mete num jogo arriscado de diplomacia - vejamos: em Honduras, no Haiti, em Cuba, na Venezuela, na Bolívia com o Evo da coca, no Oriente Médio e agora no IRÃ.

O Brasil sempre teve no Itamarati uma referência política exterior impecável. Mesmo na época da ditadura, os nossos diplomatas sempre foram elogiados devido a sua leitura imparcial e correta dos fatos. Porém com a entrada do PT e os aloprados de plantão, o Itamarati perdeu o que tinha de melhor. Hoje está ao “Deus dará”. O que observamos é um presidente envaidecido, turbinado pelo ego , mantido pelos aplausos dos bajuladores e a idéia fixa de que tudo pode. Sem nem olhar para o seu quintal, se mete em briga de “cachorro grande” sendo ele um “vira-lata tamanho zero”. O Brasil não pode estar ligado a facínoras como: Fidel, Chaves, Zelaia e agora o Ahmadinejad.

É uma situação que o mundo abomina - um IRÃ nucelar – que tem como meta a eliminação do povo judeu. Espero que a febre de vedetismo do presidente Inácio não prejudique o Brasil. “O LUIZ INÁCIO É UM ESTADISTA IRRELEVANTE” foi a frase de um diplomata europeu. O Dom Inácio estimulado por acessores de uma esquerda mal intensionada, tenta da noite para o dia jogar no lixo todas as conquistas diplomáticas conseguidas no último século. Lula deixou de ser “O CARA” e virou “O BUFÃO”.

No plano internacional, o Dom Inácio, tem sido de tudo, menos um democrata e defensor dos direitos humanos. Em nome de um socialismo barato, aquele de “mesa de boteco” bem apropiado para ele, tem justificado o abuso de regimes como o de Cuba, Venezuela e do Irã descompromissados com a sorte de seus povos. No Brasil Lula é um, lá fora é outro . É uma dupla moral que é incompatível com o que ele prega, porém como ele já disse: “eu sou uma metamorfose ambulante” fica dificil acreditar neste indivíduo que cada dia se mostra mais como um falso profeta. Bota falso nisso...



Dr. Álvaro Luiz Coelho


GOVERNO DE PELEGOS



Pelego: instrumental de peões, pano grosso e dobrado, ou pele de carneiro curtida, que se coloca em cima do corpo do animal. O cavaleiro monta sobre o pelego.


Pelego em política: o termo foi popularizado no Governo de Getúlio, nos anos 30. Pelego era então o líder sindical de confiança do governo que garantia o atrelamento da entidade ao Estado. Tempos depois, o termo voltou à moda durante a ditadura militar. Pelego passou a ser o dirigente sindical apoiado pelos militares. Logo, quando uma pessoa era chamada de


pelego, significava que era subserviente, puxa-saco, capacho, bajulador...


Hoje o Brasil está cheio de pelegos. Bajuladores e adoradores do Dom Inácio Lula o nosso Rei – Pinguço I . Atualmente com subida ao poder do presidente originário do movimento sindical, os movimentos sociais foram trazidos para dentro do Estado, lá se anestesiaram, se anularam, se neutralizaram, se despolitizaram. Os sindicalistas, a UNE e outros se tornaram funcionários do governo, subservientes a Luiz Inácio.


Chegou ao ponto do Dom Inácio, empurrar por “guela baixo” do PT e coligados a candidatura da Dil-má Ruimsselff, o seu sargentão.Alicerçada exclusivamente na autoestima do Inácio, que acha que com a sua popularidade poderá eleger qualquer pessoa que por ventura apeteça seu ego. Ela é uma icógnita até mesmo para seus aliados.Uma candidata que é toda a antipatia personificada numa imagem construída em laboratório como se fosse um Frankinsten de saia. Além de tudo, mentirosa, igual ao Dom Inácio que mente que nem sente. Só em olhar para a Dil-má, nota-se o artificialismo da personagem, que parece o “Chuck”

Não esqueça:


A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos...




NÃO VOTEI NO "CARA" E NÃO VOU VOTAR NA "COROA".

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MIJADO, BÊBADO E MAU CARÁTER , JUNTO COM O BRINQUEDO ASSASSINO


A popularidade do Lula é simples explicar: Dá uma merreca nas mãos de um povo que crê em salvadores da pátria, enche de grana o bolso dos sindicatos, movimentos sociais e ongs, que fazem, em troca, apologia ao ''Deus'', compra a imprensa,- quando não com dinheiro vivo, com anúncios milionários - deixa o setor financeiro fazer a festa e arrancar bilhões dos bolsos dos trouxas que compram um carro e pagam 2, e por fim ainda veste com maestria a capa de super pais dos pobres, enquanto as finanças do país vão caminhando como gado rumo ao abismo.


PS: Pra um ignorante que sempre viveu na merda, que diferença faz uma tubulação de esgoto, se na casa dele tem uma LCD comprada em '' 18 sem juros'' nas Casas Bahia?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Muitos políticos apresentam uma fantástica vocação para picaretagem e canalhice. Bem vestido, dono de um discurso maravilhoso que encanta enquanto engana seus eleitores. Vide Lula.
O político canalha, mente que nem sente. Com um sorriso falso ele se mostra simpático, bebe pinga, come galinha caipira, distribui abraços. Puro cinismo. Como o Dom Inácio, investe pesadamente o nosso dinheiro em propaganda, promovendo sua imagem ou construindo a imagem de outro picareta que ele quer eleger ou até inventar uma candidata, um " brinquedo-assassino" ou um "sargentão" de saia, para poder dar continuismo ao seu ego.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LULA CARREGANDO O SEU SARGENTÃO!


Este Governo é um poço de enganação. Toda hora aparece uma nova pesquisa onde o Inácio é o rei da avaliação positiva. Afora a possibilidade de que os resultados destas pesquisas estejam sendo adequados ao interesse do governo. Há formas de manipulação, sutis, a considerarmos, como a própria formulação das perguntas. Outro dia ao conversar com um marqueteiro, ele disse, que poderia, em uma pesquisa, colocar o Fernandinho Beira-Mar, mais alto que o Lula, numa aceitação popular. Bastava fazer as perguntas certas e deixar Lula lá em baixo. Apesar de tudo o Dom Inácio - pinguço I - vai carregando o seu brinquedo assassino - a Dil-má Ruimsselff - o sargentão do Lula.

AS FARC E O LULA - SEMPRE JUNTOS !

Quem tem um pouco de cultura neste país e lê jornais e revistas, sabe que o Pt e Lula sempre foram envolvidos com as "FARC". Na campanha que antecedeu a eleição de Dom Inácio - pinguço I - o PT recebeu dinheiro das Farc, em 2005 a Abin disse que as Farc prometeram 5 milhões de dólares ao PT. Em 2006 a Dil-má Ruimsselh - o sargentão do Lula - contratou a mulher de Olivério Medina, representante das Farc no Brasil, para o Ministério da Pesca. Em 2008, e-mails do terrorista Raul Reis listavam como amigos das Farc no Brasil: José Dirceu, Gilberto Carvalho, Marco Aurélio top-top Garcia. O PT , Lula e "amigos" sempre mantiveram uma relação de "amor" com as FARC.
Tem também a hístória de um tal padre das Farc em um churrasco na Granja do Torto, confraternizando com o Lula e a esposa.