quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PT e PMDB enterram CPI do Cachoeira para blindar esquema da Delta.



A base governista na CPI do Cachoeira impediu, nesta quarta-feira, a votação de novas quebras de sigilo bancário, fiscal e telefônico ou pedidos de convocação e apresentou requerimento para prorrogar os trabalhos por 45 dias. Nesse período, a CPI só irá discutir o relatório final do deputado Odair Cunha (PT-MG), nenhum novo pedido de informação ou de oitiva será aprovado. Cunha irá apresentar seu texto no dia 20 de novembro.
A oposição já admite que não tem como conseguir o apoio de 171 deputados e 27 senadores para prorrogar a CPI por mais 180 dias, o que possibilitaria avançar nas investigações. "É muito difícil chegar", afirmou o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS).Na hipótese remota de reunir o apoio, a oposição leva vantagem porque é considerado o requerimento com o maior prazo. Ou seja, o requerimento dos governistas pedindo prorrogação por 45 dias seria desconsiderado. Mesmo assim, como os governistas tem maioria, cabe a eles definir a pauta. Ou seja, o relatório final poderia ser colocado em votação a qualquer tempo.
O movimento dos governistas, liderados por PT e PMDB, de não votar os mais de 500 requerimentos que estão na pauta na reunião desta quarta provocou um debate na comissão. "Estamos determinando o fim da CPI sem investigar esse monumental esquema de corrupção. O relatório final será uma pizza gigante", afirmou o líder do PSDB, senador Alvaro Dias (PR). "Penso que tem que haver limite entre o tratoraço e o que está sendo feito aqui", disse Lorenzoni. "Estamos jogando o lixo para debaixo do tapete e o lixo está fedendo", disse o senador Pedro Taques (PDT-MT).

Quadrilheiros corruptos do Mensalão continuam no PT.


O presidente do PT, Rui Falcão, descartou ontem qualquer possibilidade de expulsão do partido dos condenados no julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal. O ex-ministro José Dirceu, o ex-presidente do partido, José Genoino, o ex-tesoureiro Delúbio Soares e o deputado João Paulo Cunha (SP) já receberam condenações. Embora o estatuto do partido determine a expulsão de filiados condenados "por crime infamante ou por práticas administrativas ilícitas, com sentença transitado em julgado", a norma não será usada pela legenda. "Nenhum deles está incluído (na punição). Não houve desvio administrativo. Quem aplica o estatuto somos nós. Nós interpretamos o estatuto", disse Falcão.
Eles são culpados. Todos são cumplices!

Sub-Chefe da quadrilha do Mensalão quer censurar a mídia.



O ex-ministro José Dirceu declarou "integral apoio" à pauta que o PT definiu como prioridades partidárias para 2013, inclusive regulamentação da mídia e reforma política, anunciadas pelo presidente do partido, Rui Falcão. "Quando acabamos de sair de eleição feita pelas antigas regras de financiamento privado de campanha, está certo o partido quando decide que vai dar prioridade à discussão sobre financiamento público", avalia Dirceu em seu blog. "Nós, que defendemos e vemos a necessidade urgente de o País fazer reforma política, não podemos esquecer que há um projeto pronto contemplando todas as mudanças fundamentais." (Estadão)

Fala, Marcão!   Entrega logo o pinguço!

 

A Procuradoria Geral da República terá que decidir o que fazer com um ofício que chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) em setembro, assinado por advogados do operador do mensalão, Marcos Valério, sugerindo a delação premiada - quando o réu pode colaborar com a Justiça contando mais detalhes do crime em troca de benefícios.
No documento, a defesa também afirma que Valério está correndo risco de morte e, por isso, deveria ser incluído na lei de proteção a testemunhas. Para o presidente do tribunal, ministro Ayres Britto, uma eventual delação de Valério não mudaria nada no atual processo do mensalão, pois a investigação terminou. - Na minha opinião, a esta altura, não (influencia). Mas o relator (Joaquim Barbosa) é quem vai se pronunciar - disse Ayres Britto.

.
Os réus condenados no maior julgamento da história do Supremo Tribunal Federal (STF) devem escapar da cadeia por um longo tempo. Os votos dos 11 ministros responsáveis pelas condenações e as transcrições dos debates travados em plenário resultarão num acórdão com pelo menos cinco mil páginas, segundo cálculos de advogados dos acusados. Levando-se em conta o tempo que outros acórdãos de casos menos complexos de políticos condenados pelo Supremo demoraram para ser publicados, o do mensalão levará pelo menos seis meses para sair no Diário de Justiça. Só então, os advogados de defesa poderão apresentar embargos – recursos que as defesas já anunciaram que vão apresentar:- A prisão, a rigor, só pode ocorrer quando não houver mais recursos ao acórdão. A pena só pode ser executada quando a culpa estiver selada – explicou o ministro Marco Aurélio Mello. Cada ministro revisará seus respectivos votos e falas, que serão acrescidos dos resumos sobre o que foi decidido. (Fonte: Rede Brasil) 
.
______________________________________________________
.
JOSÉ DIRCEU QUER FICAR PRESO PERTO DE CASA
.
José Dirceu já discute com os mais próximos as opções. Qual é a melhor prisão, a mais adequada? Até agora, a escolha vem recaindo numa penitenciária de Campinas, que fica próxima de sua casa de campo em Vinhedo. (Fonte: Lauro Jardim) 

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Marcos Valério quer delação premiada.



O Supremo Tribunal Federal recebeu, no fim de setembro, um fax, assinado pela defesa do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, operador do mensalão, pedindo para ser ouvido e relatando correr risco de vida. A informação foi divulgada no último fim de semana pela revista "Veja". Ao receber o recado, o presidente da corte, ministro Carlos Ayres Britto, determinou sigilo e encaminhou o documento ao relator do caso, Joaquim Barbosa. O STF confirma que recebeu a mensagem, mas não divulgou o conteúdo, quem assinou, nem mesmo em que data a mensagem chegou.
 
Segundo a Folha apurou, o texto do fax era curto, não contendo mais do que um parágrafo. Nele, o advogado de Valério sugeriria a possibilidade de uma delação premiada, mecanismo jurídico no qual alguém que é investigado pode se beneficiar colaborando com a Justiça. Essa sugestão, porém, não altera o caso que está sob julgamento no Supremo. Isso porque a delação serviria para auxiliar na comprovação de crimes, o que, no caso do processo do mensalão, já foi feito sem que Valério tenha revelado tudo o que diz saber.
 
Ele já foi condenado a mais 40 anos de prisão, número que ainda poderá ser revisto. Ministros dizem, em caráter reservado, que novas revelações poderiam gerar novos processos ou contribuir para outros, já em curso na primeira instância da Justiça. A defesa de Valério não falou sobre o episódio até a conclusão desta edição.(Folha de São Paulo)
 
COMENTÁRIO: seria maravilhoso para o Brasil se o Marcos Valério entregasse o pinguço do Lula Esponja,pois realmente, foi o grande "CHEFÃO".

Superfaturamento, roubalheira, corrupção: TCU manda parar 22 obras.



O TCU (Tribunal de Contas da União) vai sugerir ao Congresso Nacional que bloqueie recursos para 22 obras com recursos federais no ano de 2013. A quantidade foi decidida após a fiscalização durante esse ano de 514 projetos de obras federais no país. Segundo o TCU, essas 22 obras têm problemas como sobrepreço, projetos mal realizados e licitações suspeitas de direcionamento. A sugestão do TCU de obras que devem ter o bloqueio de recursos é prevista na lei orçamentária anual desde a década de 1990.
                               TEATRINHO   RÁPIDO



IMPRENSA:  É verdade, governador Wagner, que o sr. ganhou um neto?

J.WAGNER:  que neto?  ninguem na minha familia pariu! e nem estava prenha!

IMPRENSA: Não é isso governador!  estamos falando do ACM Neto!!!!
                       é um neto, não é?


                            Fecha  a  cortina  ....rapidinho....rapidinho....

Foto
Curtir ·  ·  · há 22 horas · 

O ficha-suja Genoíno quer imunidade parlamentar.É muita cara de pau deste meliante!

Condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha no julgamento do mensalão, o ex-presidente do PT José Genoino ganhou apoio do partido para reassumir uma vaga na Câmara dos Deputados a partir do início de 2013. Ele pretende herdar a cadeira do petista Carlinhos Almeida, eleito para a Prefeitura de São José dos Campos, no interior paulista. Na eleição de 2010, Genoino foi candidato a deputado federal, mas não teve votos suficientes e ficou como suplente do partido.

Haddad do Enem Fraudado deveria começar pelo terreno doado por Kassab para Lula.

Segundo Haddad do Kit Gay, em entrevista concedida hoje no Instituto Lula (INSTITUTO 51), onde foi beijar a mão do chefe do mensalão, sua primeira medida ao assumir a prefeitura, no dia 1º de janeiro, será ordenar a desapropriação de terrenos para construção de creches e hospitais. "Primeira medida será dar ordem para desapropriação dos terrenos para construção das 172 creches com recursos federais e 3 hospitais que foram prometidos na campanha." Um bom começo seria pelo terreno no centro, doado por Kassab para Lula Esponja. Isso deveria ser a proposta de algum tucano. Tucano? Onde?

.
Após uma campanha em que só faltou Deus dar as caras em Salvador, pois os semideuses Lula e Dilma aqui vieram, após uma campanha em que todos os candidatos derrotados para prefeito — Marinho, Kertész e Da Luz — apoiaram Pelegrino, o PT sai derrotado. Estranho, não? Seria Salvador um caso patológico? …É uma derrota histórica. Se em São Paulo, a criação de Lula (Haddad) foi a superação de José Serra e uma velha política (?), o que foi então ACM Neto em relação a Pelegrino? A mesma coisa? Acho que não. Foi o desejo masoquista de Salvador em retroceder aos tempos de ACM avô, de ditadura e truculência? Improvável. Foi a ilusão de que o DEM é o partido da honestidade e da reputação imaculada? Óbvio que não também. Salvador rejeitou a prepotência do PT, a empáfia de um ex-presidente que se acha no direito de dizer em quem devemos votar, num populismo descarado. Salvador reprovou a falta de compostura de uma presidente que se mete em campanhas e esquece que governa para o Brasil e não para um partido. Salvador disse não a um partido que se corrompeu e perdeu a sua ideologia. A cidade rejeitou a chantagem de que as verbas só virão se for feita uma parceria com o Governo Federal e o Estadual. E eu disse não a um partido que cria no país um clima de rivalidade entre brancos e negros, pobres e ricos, entre bairros nobres e bairros pobres. Ou como me disse uma militante na hora da votação: “A favela é 13, e o branquelo é 25”. Pois aí está. Quase 100 mil votos de diferença. Não foi muito, mas foi. Não adianta agora amaldiçoar a cidade nos próximos quatro anos. É hora de repensar. Que os militantes do PT reflitam sobre os métodos que usam para se manter no poder; que o PT reveja suas políticas populistas e a manipulação sobre as massas; que o PT não use o ódio social e racial como bandeira para angariar votos junto aos mais humildes. E que ACM consiga fazer um bom governo, não pelo bem de Salvador apenas, mas pelo bem do Brasil, porque um país sem oposição é uma país que caminha para uma ditadura.” (Enviada pela conceituado leitora Gardênia Roseira. Desconhece o autor)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012





Embora tenham eleito "um poste" na maior cidade do país, 
a presidente Dilma Mamulenga e o ex-presidente pinguço
Luiz Inácio fizeram apostas erradas e sofreram 
derrotas em capitais e importantes municípios, onde colocaram 
seu patrimônio político em jogo no segundo turno das 
eleições municipais.
Uma das derrotas mais simbólicas foi em Salvador, onde Lula Esponja  e 
Dilma Mamulenga  subiram no palanque do petista Nelson Pelegrino, derrotado 
pelo deputado ACM Neto (DEM), crítico feroz dos governos do PT.
Lula Esponja esteve em Salvador no primeiro e no segundo turnos. 
Dilma Mamulenga fez comício com Pelegrino no segundo turno. 
A mamulenga e mequeterefe presidente do Brasil, deixou de trabalhar e com gastos "astronômicos" utilizando o dinheiro do contribuinte foi fazer políticagem onde não deveria..

LULA ESPONJA E MALUF CONSEGUIRAM ELEGER UM POSTE!


Ruim para São Paulo, bom para o Brasil.

"Por vias dolorosas, a perda da “joia da coroa” vai obrigar o PSDB a uma imensa renovação. Que já deveria ter sido operada quando José Serra perdeu para Lula, em 2002 – e não foi.  Que já deveria ter sido operada quando Geraldo Alckmin perdeu para Lula, em 2006 – e não foi. Que já deveria ter sido operada quando Serra perdeu para Dilma, em 2010 – e não foi. 

Agora, o PSDB se renova ou morre. 

Logo, a tragédia que se desenha para São Paulo poderá ser a oportunidade da década para o país.  A crise que permitirá surgir, enfim, uma oposição com condições de ganhar eleições presidenciais.
O PIOR SOBROU PARA SÃO PAULO....QUE VAI TER A TURMA DO MENSALÃO SUGANDO SUAS ENTRANHAS...

NÃO ADIANTOU O PINGUÇO LULA ESPONJA DILMA MAMULENGA PEDIREM VOTOS NA BAHIA E NEM CHAMAR ACM NETO DE NANIQUINHO1

No voto do baiano quem manda é o baiano. O baiano não aceita interferência, ele sabe em quem deve votar, não precisa que presidente da república desocupado deixe o seu cargo em Brasília, use avião e estrutura do governo para vir fazer campanha não só na Bahia, como em outros estados. Uma viagem de um presidente da república a um estado gasta-se mais do que se construir um hospital, mas ao invés de construir uma obra, o Partido dos Trabalhadores com o seu jeito corrupto de governar, o partido mais corrupto do Brasil, prefere fazer farra com o dinheiro público. Não adiantaram as presenças em Salvador da presidente Dilma e nem do ex-presidente pingunço e irresponsável, provável chefe de uma quadrilha na capital do nosso estado. A derrota chegou e o pior, para quem havia prometido dar uma surra no presidente. ACM Neto não aplicou uma surra física no Lula, mas uma surra de votos. Derrotou o seu queridinho Pelegrino. O velho ACM deve estar no inferno dando risadas esperando que Lula por lá chegue logo. O baiano ontem deu mais um exemplo de independência, quem manda no voto do baiano é o baiano e não presidente e ex-presidente da república. O finado DEM venceu nos TRÊS mais importantes municípios do estado, Salvador, Feira de Santana e “ARACAJU”… É a sua ressurreição? Só o tempo dirá. Wagner foi outro grande derrotado.

domingo, 28 de outubro de 2012

2,5 milhões de paulistanos não quiseram PT ou PSDB. 31,5% dos eleitores não quiseram Haddad do Enem Fraudado ou Serra.


Com mais de 98% dos votos apurados, o recado que vem das urnas é um só: 1 a cada 3 paulistanos votou em branco, nulo ou se absteve de ir às urnas. Este fato pode ter muitas versões. Insatisfação com os políticos. Descrença na política. Decepção com o baixo nível das campanhas. Desprezo em relação aos partidos que estão aí.
Na  realidade eles não quizeram votar no PT corrupto "lulodependente" e no PSDB frouxo que não soube defender São Paulo dos ladrões mensaleiros.

PSDB, um partidinho de merda

Por Cassio Curvo
O PSDB não perdeu hoje a eleição em SP, mas fez isso no momento em que seu objetivo principal não foi vencer na capital, mas tirar de Serra suas pretensões nacionais, confinando-o regionalmente. Pesquisas internas demonstravam a dificuldade que Serra teria por sua alta rejeição, mas isso não foi levado em consideração pelos “intelectuais” da cúpula do partido. Estava tão claro que um nome novo era o desejo dos eleitores psdbistas, e víamos isso na corrente que se formava nas redes sociais em defesa da candidatura, por exemplo, de Andrea Matarazzo, mas à cúpula do partido isso não interessou. Hoje, só hoje, FHC vem e diz que é preciso renovar o partido. É mesmo???

PT começa a governar São Paulo. Nada pior para o Brasil. Milícia do corrupto e quadrilheiro Genoíno agride velhinhas e jornalistas.

O  PAULISTANO  PLANTOU ...AGORA VAI  COLHER!
Cercado por cerca de 50 militantes do PT, o ex-deputado José Genoino votou neste domingo na cidade de São Paulo em meio a um tumulto que terminou em pancadaria e cenas de vandalismo. Os petistas, que xingavam e batiam em jornalistas, além de derrubar eleitores que estavam no local, avançaram pelos corredores da universidade empurrando cadeiras e quebrando vidros de um dos murais da entidade.
 
Usando bengala, a aposentada Jose Bacaracia, 82 anos, foi jogada no chão durante a passagem da militância petista. Genoino, por sua vez, usou uma bandeira do Brasil para esconder o rosto e evitar ser fotografado. No tumulto, apenas seguiu em direção à seção de votação com o braço esquerdo levantado e punho cerrado. Evitou responder qualquer pergunta que era feita pelos repórteres à distância.
 
O humorista Oscar Filho, do CQC, foi agredido pelos petistas. Ele recebeu socos e pontapés e foi jogado para dentro de uma das salas de votação. Genoino permaneceu na seção por poucos minutos. O ex-deputado estava acompanhado apenas pelo militantes, sem familiares.

sábado, 27 de outubro de 2012

ESTA FALTANDO O PINGUÇO! ESTA CHEGANDO PERTO...


 

Dirceu pede clemência ao tribunal que ele despreza. Então precisa ler um poema de Gonçalves Dias, ué!

Por Reinaldo Azevedo
A defesa de José Dirceu, cassado por corrupção pela Câmara dos Deputados e condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha pelo Supremo Tribunal Federal, encaminhou à Corte um pedido de redução de pena. O argumento principal: o “relevante valor social” do rapaz. O memorial, assinado por José Luís Oliveira Lima e Rodrigo Dall’Acqua, vejam vocês!, traz um série de depoimentos atestando que Dirceu lutou contra a ditadura e ajudou a democratizar o Brasil. Um dos que asseveram os valores do condenado é… Luiz Inácio Lula da Silva — que pode vir a ser, ele próprio, a depender das circunstâncias, um réu do mensalão.
Então fica combinado assim: ter lutado contra o regime militar, não importam a qualidade dessa luta e os meios empregados, não só dá direito à Bolsa Ditadura como também a uma espécie de “bônus” penal. Se esses novos varões de Plutarco se tornam corruptores e quadrilheiros, esse passado meritório deve ser levado em conta. É um acinte à inteligência e ao bom senso no mérito e, como diriam os ministros do Supremo, “na espécie”. Ademais, que história é essa de Dirceu pedir clemência a um tribunal que ele despreza? O nome disso é covardia!

 Dilma Mamulenga gasta o dinheiro do contribuinte em viagens de apoio a petistas que disputam o 2.o turno. É muita safadeza desta turma!



O Palácio do Planalto se recusou a informar, antes do término das eleições, o valor gasto pela Presidência nas viagens da presidente mamulenga e mequetrefe Dilma Rousseff para eventos eleitorais durante a campanha. 
 
 Os custos com o combustível usado em veículos oficiais para deslocamentos aéreos e terrestres, e locação de veículos particulares, devem ser informados à Secretaria Geral da Presidência até três dias úteis a partir do fim da viagem. Assim, em tese, o Planalto já tem em seu poder os custos a serem ressarcidos pelo PT nas viagens feitas pela presidente a São Paulo (duas vezes), Campinas, Belo Horizonte e Salvador. Também já deveria estar definido qual foi o valor gasto na viagem a Manaus, na segunda-feira. No entanto, esses dados não foram informados .
O Planalto não apresentou justificativa para não divulgar os valores. Disse que só divulgaria essas informações dez dias úteis depois do fim do segundo turno. Ontem o candidato José Serra (PSDB) criticou Dilma: "A própria presidente viaja com dinheiro do contribuinte para São Paulo, viagens que não custam menos de R$ 1 milhão. O PT usando o governo como propriedade particular, propriedade privada, como se pertencesse a eles".

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Daqui a pouco tem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensalão virou mesmo piada de salão: Zé Dirceu quer reduzir pena porque tem "relevante valor social".


 
Numa última tentativa de reduzir os danos da condenação por corrupção ativa e formação de quadrilha no processo do mensalão, a defesa do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, pediu aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) que abaixem sua pena levando em conta seu "relevante valor social" e "compromisso" com o país. Rememorando uma série de testemunhos de pessoas próximas a Dirceu, entre eles o do ex-presidente pinguço e picareta Luiz Inácio. Bela testemunha, o cúmplice e chefão do bando.
Dirceu era o homem forte do presidente pinguço o Lula Esponja  e, segundo o entendimento do STF, ele comandou de dentro do Palácio do Planalto o esquema do mensalão, que por meio de recursos públicos e empréstimos fictícios, corrompeu parlamentares para garantir a base de apoio do governo do ex-presidente picareta.

O PINGUÇO DO LULA ESPONJA DISSE QUE SUAS SAFADEZAS JÁ FORAM JULGADAS PELAS URNAS....

URNAS
NÃO ABSOLVEM MARGINAIS 

Brasil x lulupetistas

Brasileiros estamos em guerra.  Precisamos do nosso país. Nosso povo é honesto e trabalhador. Nossa bandeira não é vermelha. Nosso símbolo não é estrela, foice e martelo. Nossa ética não é roubar.  Engana-se os que pensam que a sociedade está corrompida. A grande maioria dos brasileiros são pessoas de bem. Não ao aborto, não a destruição da família, não aos canalhas que montaram uma quadrilha para comprar parlamentares e se perpetuar no poder. Não aos que pensam ser donos do país e usa a ignorância popular para impor candidatos incompetentes. Verdadeiros bonecos, marionetes nas mãos do chefe do chefe do mensalão. Queremos cadeia para lula. Ele foi o maior beneficiado com a compra de votos do mensalão. Somente na ditadura um governo um partido uma ideologia é eterna no poder. A alternância dos poderes é essencial a democracia. Votos não absolvem marginais.


Haddad confessou que possui um projeto de poder. Ele não quer governar São Paulo., quer dominar São Paulo para facilitar a vitória do PT nas eleições de 2014.
Na bahia o pelego candidato petista é incompetente, despreparado. Isso ficou visivelmente comprovado nos diversos debates.

copiado do blog de zebrão
.
.

Jobinoduto. ???? Pintou sujeira, pintou PT!

Teria o PT levado a tecnologia de arrecadação da Turma do Mensalão para dentro do Ministério da Defesa? Seria esta a explicação da presença de um quadrilheiro como assessor especial naquela pasta?

O ex-ministro da Defesa Nelson Jobim negou ontem, em entrevista ao jornal italiano "La Stampa", a acusação de que teria negociado o recebimento de uma comissão para que o Brasil comprasse navios de fabricação italiana. A acusação foi feita por Lorenzo Borgoni, ex-funcionário da Finmeccanica (que fabricaria os navios). Segundo ele, a negociação ocorreu entre Claudio Scajola, então ministro de Silvio Berlusconi, e Jobim: "Se fechasse essa venda de 11 embarcações por um total de uns 5 bilhões euros, aproximadamente 11% deste valor seria destinado a Scajola, Massimo Nicolucci e inclusive a Jobim". 

De poste em poste, Brasil do PT corrupto é só apagão.

Lula Esponja - o pinguço picareta -, nos comicios do PT, tem dito que de poste em poste o seu partido ilumina o país. Parece que não. De poste em poste é só apagão. Ontem, mais um atingir Nordeste e Centro-Oeste, sem que a população saiba o que está acontecendo.

A região Nordeste do País ficou sem energia elétrica no começo da madrugada desta sexta-feira. Segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), não se sabe ainda o que causou o desligamento das linhas de transmissão de energia que compõem o sistema interligado que atende os nove Estados da região. Internautas, via Twitter, relataram problemas em vários bairros das cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju e João Pessoa.

1.500 médicos cubanos chegam ao Brasil em janeiro? Se Haddad do Enem Fraudado vencer, vão trabalhar em São Paulo, substituindo médicos brasileiros?

A história de trazer médicos cubanos para o Brasil começou com Haddad do Enem Fraudado no Ministério da Educação. Ele fez de tudo para facilitar o reconhecimento dos diplomas destes carniceiros, que sabem menos de medicina que um auxiliar de enfermagem brasileiro, para que pudessem trababalhar livremente no Brasil. Agora, 1.500 médicos cubanos estariam chegando ao Brasil em janeiro, segundo noticias veiculadas em dezenas de órgãos de comunicação, desde julho passado. Ligando a intenção do PT de acabar com os convênios com as OS, serão estes médicos parte do projeto Haddad do Enem fraudado Prefeito e Mercadante Dossiê fajuto (atual ministro da Educação) ou Padilha (Ministro da Saúde)Governador? Serão estes médicos militantes de esquerda que irão desempregar os nossos jovens e aparelhar a saúde paulistana? Com a palavra, o PT.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Alguma dúvida???

Ministro Joaquim Barbosa para Lewandowisk que queria reduzir a pena pedida pelo relator para o delinquente e comparsa de Lula e Zé Dirceu, o Marcos  Valério.
    "Vossa Excelência advoga para ele?"


STF sinaliza penas duríssimas para quadrilha do PT. E o Lula Esponja?

As penas impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, que somadas ultrapassam 25 anos, indicam que a Corte será rigorosa com os réus condenados no processo do mensalão, o que poderá levar muitos deles para a prisão.

Ministros ainda precisam fixar punições para o crime de evasão de divisas - André Dusek/ESTADÃO


O relator da ação, Joaquim Barbosa, alertou o plenário que se forem fixadas penas leves os réus ficarão apenas alguns meses na cadeia. Ele informou que recentemente a imprensa norte-americana veiculou notícia de que o sistema penal brasileiro é "risível".

.
“Nós queremos uma prefeitura que honre a importância da Bahia. Aqui não pode ter um governinho, um governo pequenininho”, ainda esta declaração feita pela presidente Dilma Rousseff no comício promovido pela coligação “Todos juntos por Salvador”, do candidato Nelson Pelegrino (PT), no Campo da Pronaica, Cajazeiras XI, periferia de Salvador, na última sexta-feira (19). Foi clara que o recado foi para o adversário político de Pelegrino na corrida à prefeitura de Salvador: ACM Neto (DEM). Para o jornalista Ricardo Noblat a declaração da petista foi preconceituosa. Noblat questionou sobre o que diria a presidente se algum adversário, sem citar o nome dela, dissesse que “não podemos ter em Brasília um governo gordo, mas um enxuto e em boa forma, Um governo ágil”.
No dia posterior ao comício, no sábado (20), em nota enviada à imprensa na tarde deste sábado (20), o presidente estadual do PSDB, ex-deputado Sérgio Passos, classificou as declarações da presidente Dilma Rousseff como “infelizes e preconceituosas”

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Lula Esponja diz que não está curado e que vai apoiar a mamulenga Dilma em 2014.

O ex-presidente pinguço e picareta Luiz Inácio  aproveitou comício ontem do PT, em Fortaleza, para avisar o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, que fará campanha para a reeleição de Dilma Mamulenga Rousseff, em 2014. O PSB foi um dos partidos que mais cresceram no 1.º turno das eleições, alimentando as pretensões de Campos de disputar a sucessão de Dilma daqui a dois anos. Fortaleza é uma das cidades em que o PT e o PSB se enfrentam no 2.º turno, no domingo.

"Tenho que falar pouco e tomar muita água para que eu possa estar curado e, em 2014, fazer campanha para a Dilma se reeleger presidente", disse Lula.

Mensalão: Marcos Valério cumprirá pena em regime fechado, decide STF.

O STF (Supremo Tribunal Federal) definiu que o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, operador do mensalão, terá que cumprir pelo menos 11 anos e 8 meses de prisão. Pela lei, penas com esse tamanho têm que ser cumpridas inicialmente em regime fechado.

Na sessão de ontem, os ministros analisaram a pena para apenas três crimes pelos quais Valério foi condenado: corrupção (4 anos e 1 mês) e peculato (4 anos e 8 meses), cometidos por ele ao desviar dinheiro da Câmara, além da formação de quadrilha (2 anos e 11 meses). A decisão parcial prevê ainda que o empresário mineiro terá de pagar multa de pelo menos R$ 978 mil. O tribunal ainda precisa votar a punição de Valério em outros seis episódios do mensalão. Isso deve ocorrer hoje, começando pela análise dos desvios de recursos ligados ao Banco do Brasil. 
E O LULA ESPONJA?  




O fim das eleições municipais deste ano no dia 28 de outubro vai marcar a volta de uma velha obsessão do PT: a regulação (isto é, o controle) dos meios de comunicação no país. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o secretário de comunicação do partido, o deputado André Vargas, disse que o debate sobre a regulação dos meios de comunicação será retomando logo após o segundo turno. “É uma agenda do PT e das esquerdas. O debate vai ser retomado”, afirmou. Não é de hoje que o PT se esforça para controlar a imprensa. Em setembro de 2011, no Congresso Nacional do PT em Brasília, o partido aprovou proposta que trata da regulamentação da imprensa. A texto da proposta diz: “A crescente partidarização, a parcialidade, a afronta aos fatos como sustentação do noticiário preocupam a todos os que lutam por meios de comunicação que sejam efetivamente democráticos. Por tudo isso, o PT luta por um marco regulatório capaz de democratizar a mídia no país”. Entre outras queixas recentes, os petistas acreditam que a imprensa exagera na importância dada ao processo do mensalão e às condenações da antiga cúpula do partido. O presidente do partido, Rui Falcão, chegou a dizer que as condenações de petistas pelo STF representam um “golpe” contra o PT orquestrado, como sempre, pela “elite” e a “mídia”. Desde a formulação da proposta de regulação da mídia, o partido vem pressionando o governo Dilma para que aprove um projeto de lei sobre o marco regulatório das comunicações. Embora a pressão tenha perdido força diante da rejeição inicial da presidente Dilma, ela será retomada após o término das eleições.

terça-feira, 23 de outubro de 2012


FRASE DO DIA



 
 








 
"Estamos a condenar não atores políticos,
mas protagonistas de sórdidas práticas criminosas.  
Esses delinquentes ultrajaram a República. 
É o maior escândalo da história.

QUADRILHA É QUADRILHA...TUDO IGUAL!

ESTA FALTANDO O PINGUÇO LULA ESPONJA


Em liberdade, o quadrilheiro e corruptor José Dirceu representa uma ameaça para a democracia.

José Dirceu conspirou contra a democracia quando, no Executivo, montou uma quadrilha para comprar o Legislativo. Como corruptor, foi condenado por dez crimes. Agora o quadrilheiro ataca a decisão do Supremo Tribunal Federal, tentando mobilizar seus asseclas contra outro poder constituído. Sem dúvida alguma, José Dirceu é uma ameaça à democracia. Seria muito bom que o STF carregasse nas penas, para livrar o Brasil deste constante e renitente bandido.