quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fraudes nas urnas eletrônicas


Além da URGÊNCIA contra o "aparecimento" de novos partidos, existem as urnas eletrônicas.

Temos, hoje, uns representantes que não nos representam; deputados e senadores que não se preocupam com nossa vontade, pois só se interessam pelas deles; que desmerecem os cargos que ocupam pois os transformam numa vergonha, sem nenhuma vergonha em suas caras; que fizeram do chamado Congresso Nacional uma casa de tolerância.

RECADO DE UM PRESIDIÁRIO AO FUTURO COLEGA JOSÉ DIRCEU.



Vem pro xilindró você também, ... VEM !


Condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato da jornalista Sandra Gomide, o presidiário Antonio Pimenta Neves aproveitou uma conversa com o senador Eduardo Suplicy, que o visitou em fevereiro, para mandar um recado ao futuro colega José Dirceu. O destinatário só recebeu a mensagem há algumas horas ─ ele e todos os leitores da Folha de S. Paulo que se interessaram pela reportagem, publicada nesta terça-feira, sobre o encontro entre o senador e o homicida ocorrido há dois meses na cadeia de Tremembé. É lá que ficarão hospedados os mensaleiros julgados pelo Supremo Tribunal Federal. ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSAMENTE!

======================================================================
======================================================================


O mico é nosso

Eduardo Graeff, 10/04/13
Carlos Lessa é contra socorrer Eike Batista às custas da Petrobras. Prefere que o governo nacionalize o Porto de Açu e a jazida de ferro da MMX e os use para capitalizar a Vale.
Que é que Dilma Rousseff vai fazer: socializar o prejuízo ou nacionalizar os ativos de Eike?
O coração brizolista da presidenta deve se agitar com a ideia de uma velha - e justificada! - nacionalização.
Mas o pragmatismo dos companheiros pende para o outro lado. Diz Lessa:
O grupo Eike é uma criatura do PT. Digo que a realização do PT no campo social é o Bolsa-Família. E, no campo econômico, botar o Eike no pódio internacional das fortunas.
============================================================================
=============================================================================

Não podemos dizer que eles não avisaram

Eduardo Graeff, 11/04/13
O video acima, de 2007, foi retirado do ar pela direção do PT. “Realismo socialista” demais. Veja o que ele diz sobre “hegemonia”:
Para extinguir o capitalismo e iniciar a construção do socialismo, é necessário, em primeiro lugar, realizar uma mudança política radical. Os trabalhadores precisam transformar-se em classe hegemônica e dominante no poder de Estado. Não há qualquer exemplo histórico de uma classe que tenha transformado a sociedade sem colocar o poder político - Estado - a seu serviço.
Com a oposição partidária enfraquecida, os dois grandes obstáculos a esse projeto são a imprensa livre e a justiça independente.
A bola da vez é o Supremo Tribunal Federal, que teve a audácia de condenar a cúpula do PT e do governo Lula pelos crimes do mensalão.
O PT vai fazer - está fazendo - de tudo para desmoralizar, intimidar o STF e garantir que os próximos ministros nomeados sejam aliados fiéis do partido.


O céu não é o limite


A economia atola mas os ministros decolam sem parar. A FAB já voou com eles o equivalente a 10 idas e voltas à Lua, segundo o Estadão.
A FAB não revela o custo da mordomia.
Viagens pessoais e para eventos partidários entram na agenda maquiadas como compromissos oficiais.
- É a esquadrilha da fumaça?
- Não. É o governo da mamulenga Dilma.

Campos assustado com os aloprados do PT.


Eduardo Campos fala aos quatro ventos: está apavorado com a máquina de destruir reputações que o PT colocou em cima dele. Não é só a ABIN no Porto do Suape. Os aloprados petistas estão em todos os lugares, chafurdando para encontrar qualquer coisa que possa destruir a candidatura do pernambucano. Muito prazer, Eduardo Campos. Este é o PT que manda o bandido do José Dirceu a Recife para atacá-lo. Um condenado a dez anos de prisão. Eles não têm limites. Vamos ver que tamanho é o seu rabo. Vai encarar o PT ou vai amarelar?

Na festa do PT em Minas, o pinguço do Lula Esponja transforma a mamulenga Dilma na mulher-tomate.


A presidente mamulenga e mequetrefe Dilma Rousseff e o ex-presidente pinguço Luiz Inácio utilizaram ontem um evento do PT para minimizar o risco de persistência da alta da inflação no país e indicar que o "efeito tomate" não vai abalar a economia brasileira. Em Belo Horizonte, onde participou de seminário em comemoração dos dez anos do partido no Planalto, a presidente disse que a inflação está sob controle."A tendência da inflação é de queda, eu asseguro a vocês", afirmou, acrescentando haver uma tentativa de jogar a culpa no tomate.
O fruto, cujo preço mais que duplicou no último ano, se tornou símbolo da alta dos preços de alimentos. Em sinal de que o possível impacto eleitoral do tema incomoda,o pinguço Lula Esponja também tocou no assunto. "Tenho ouvido discurso que eles [oposição] têm feito, a novidade do tomate. O que não sabem é que uma mulher calejada na luta como esta mulher não vai permitir que um tomatezinho' venha quebrar as forças da economia e de um país que teve um povo que aprendeu a viver com inflação controlada." Só que ele esqueceu de dizer que foi no período de FHC.
Mais cedo, ele negou que a carestia represente ameaça à candidatura da sua mamulenga Dilma em 2014. Já a mamulenga Dilma, mentiu descaradamente ao dizer que o controle da inflação foi uma conquista do PT na Presidência. "Não faço nunca negociação nem concessão com inflação [...]. Também não abrimos mão da estabilidade, e isso não se confunde com a recessão e o desemprego", afirmou. Interessante é que a presidente mamulenga disse recentemente que era contra políticas de combate à inflação que pudessem comprometer o crescimento.
Essas pestes nem sabem o que falam. Vomitam baboseiras para uma cambada de idiotas que aplaudem por aplaudir!
==========================================================================

Mensalão: novo depoimento de Marcos Valério vai "esmiuçar" participação de Lula Esponja.


O procurador da República Francisco Guilherme Bastos pediu, em 3 de abril, que a delegada da Polícia Federal responsável pelo inquérito instaurado para investigar elo do pinguço e picareta Lula Esponja com o mensalão ouça de novo Marcos Valério. Nas palavras de advogados, o publicitário vai "esmiuçar'' os sete itens do depoimento dado em setembro. O pivô do escândalo disse a interlocutores que pretende detalhar os fatos que compilou num documento e que envolveriam o ex-presidente pinguço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário