sábado, 31 de agosto de 2013

Em artigo, Kátia Abreu apóia diplomata que salvou senador da Bolívia e dignificou nossa diplomacia.

Em artigo na Folha de São Paulo, intitulado " Um justo entre duas nações" a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) registra a coragem do diplomata Eduardo Sabóia, bem como o respeito por ele demonstrado ao ser humano, ao tirar o senador boliviano Roger Pinto Molina da mira do "socialismo bolivariano".
 
Impossível não admirar a conduta de Eduardo Saboia, encarregado de negócios na Bolívia, de trazer para o Brasil o senador Roger Pinto Molina, asilado há 15 meses em nossa embaixada em La Paz. Tomou atitude nobre e corajosa.

Para garantir seus escravos cubanos, governo do PT federaliza saúde municipal.

É impressionante e cabe ao Ministério Público do Trabalho dar um basta nesta patranha. O número de delitos cometidos pelo governo do PT para trazer os escravos cubanos se acumula a cada dia. Ontem, o ministro-candidato Alexandre Quadrilha criou mais algumas leis trabalhistas. Funcionários municipais, de agora em diante, se tornarão funcionários federais, na prática, controlados pelo Ministério da Saúde. É o cúmulo da centralização. 
SE O POVO NÃO DER UM BASTA NA PETRALHADA ELES VÃO CONTINUAR DESTRUINDO O BRASIL!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Um governo que nos faz sentir vergonha e nojo!

Uma coisa é a gente não gostar do governo, ser crítico, achar que é incompetente. Outra, diferente, é ter de sentir vergonha do que vê, ouve e sabe.
O ministro petista Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) disse, nesta quarta-feira (28), que considera “justo” que o povo cubano fique com parte da verba desembolsada pelo Brasil para a vinda de médicos cubanos. 

“Cuba investiu muito nesses médicos, Cuba fez uma prioridade para a saúde. Nós entendemos que é justo que o povo cubano, que [se] sacrificou pela formação desses médicos, tenha também a possibilidade de auferir dos rendimentos que esses médicos têm hoje no país”, afirmou o ministro. 

Dilma a mamulenga recebe atestado de burrice: "Mais Médicos" desemprega brasileiros para empregar cubanos, conforme o esperado.

Hoje, em Murici, povoado de Sapeaçu (município a 150 km de Salvador), será o último dia de trabalho da médica mineira Junice Moreira, 47, no posto de saúde da família. "Eu estava de plantão na quarta-feira da semana passada quando me ligaram. Disseram que eu tinha que dar lugar a um cubano", afirma.
SE A CLASSE MÉDICA NÃO SE REVOLTAR ESTA CAMBADA DE SAFADOS QUE DESGOVERNAM O BRASIL VÃO TERMINAR DESTRUINDO TUDO E A TODOS...ELES SÃO COMUNISTAS  PICARETAS!
 
Uma professora petista do ensino fundamental explicava aos alunos o "ser petista".  Pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao partido. 

Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto um menino que estava sentado no fundo da sala. 

A professora olhou para o menino com surpresa e lhe perguntou: 
- Joãozinho, por que não levantou a mão? 

Por que não sou petista! - respondeu. 

A professora perguntou de novo: 
- Se não é petista, então com quem você simpatiza? 
Com os tucanos! - respondeu com orgulho o sábio menino. 

A professora cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim, exclamou: 
- Joãozinho, me diga: porque és simpático aos tucanos? 


O menino muito tranquilo respondeu: 
- Minha mãe é tucano, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso eu também sou tucano! - arrematou... 


Bem, replicou a professora - mas isso não é um bom motivo.. Você não tem que ser tucano como seus pais. 
Por exemplo, se sua mãe fosse mentirosa, seu irmão um vagabundo, contraventor e seu pai um fraudador ladrão
de dinheiro público, o que você seria? 

- Bom... aí eu seria petista!

Por falar em médicos cubanos... 

A presidente mamulenga e mequetrefe Dilma Rousseff esteve no hospital Sírio-Libanês nesta quinta-feira (29), onde fez exames de rotina. Dilma aproveitou para passar no hospital depois dos compromissos que teve no interior de SP.Procurado pela Folha, o médico Roberto Kalil Filho, cardiologista pessoal da presidente e do ex-presidente Lula, se recusou a falar do assunto. Ele sabe que é uma "sacanagem" com a classe médica...porém ele não quer perder a "boquinha" !

"Mais Médicos" vira "Menos Médicos". Prefeitos demitem brasileiros e ficam com cubanos.Não importa a Saúde. Importa o Orçamento.É isso  que  a  mamulenga Dilma e o safado do Quadrilha queriam?


Para aliviar as contas dos municípios, médicos contratados por diferentes prefeituras no país serão trocados por profissionais do Mais Médicos.
 
A reportagem identificou 11 cidades, de quatro Estados, que pretendem fazer demissões para receber as equipes do governo federal. Segundo as prefeituras, essa substituição significa economia, já que a bolsa de R$ 10 mil do Mais Médicos é totalmente custeada pela União. 
 
As cidades que já falam em trocar suas equipes estão no Amazonas (Coari, Lábrea e Anamã), na Bahia (Sapeaçu, Jeremoabo, Nova Soure e Santa Bárbara), no Ceará (Barbalha, Cascavel, Canindé) e em Pernambuco (Camaragibe).

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Que mico! a mamulenga Dilma cria "Minha Casa, Minha Vida" de mentira e moradores protestam durante entrega das chaves.

Enquanto a presidente mamulenga Dilma Rousseff (PT) entregava chaves de apartamentos para futuros moradores de um conjunto habitacional na periferia de Campinas (a 93 km de SP), na tarde desta quinta-feira (29), um grupo de pessoas que moram no local e estavam na plateia começou a gritar "Maquiagem!" repetidas vezes.

Um deputado condenado pela Justiça, cumprindo pena em regime fechado, que continua deputado porque foi absolvido pelos demais deputados, é tudo o que o povo precisa para odiar esses políticos que estão aí!

Encarcerado desde o dia 28 de junho em um presídio do Distrito Federal após ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal, Natan Donadon (ex-PMDB-RO) teve seu mandato de deputado federal preservado na noite de ontem.  Em votação secreta, o plenário da Câmara registrou 233 votos pela cassação (24 a menos do que o mínimo necessário), contra 131 pela absolvição e 41 abstenções. O resultado mostra que pode haver resistência da "Casa de tolerância"  que terá de decidir sobre o mandato de quatro deputados condenados no mensalão.

Apagão no Nordeste: culpa é da falta de manutenção. Não pode haver vegetação debaixo de redes de transmissão.  O verdadeiro apagão no Brasil começou em 2003.

 
Um apagão na tarde de ontem deixou os nove Estados do Nordeste às escuras por ao menos duas horas e meia. A falha afetou também o Paraná, onde houve falta de luz por 15 minutos. A distribuidora Copel informou que fez um desligamento preventivo devido à variação da frequência no sistema interligado. O governo atribuiu o blecaute a uma queimada em uma fazenda no município de Canto do Buriti, no Piauí.
 
Isto significa que o governo do PT não faz manutenção, pois existem regras para uso das faixas de servidão, aquelas abaixo de linhas de transmissão, que têm até 50 metros de largura. Não pode haver vegetação arbórea, não pode haver instalações construídas e não podem ser feitas queimadas. Mas quem fiscaliza qualquer coisa no governo do PT? O apagão começou há muito tempo. Lá por 2003.

STF mantém pena de José Dirceu em regime fechado.

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitaram por maioria na tarde desta quinta-feira os embargos de declaração apresentados à Corte pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado no julgamento do mensalão e considerado o mandante do esquema de compra de apoio parlamentar no governo do verdadeiro chefão, o  ex-presidente pinguço e picareta o Luís Inácio. Fica assim mantida em dez anos e dez meses de prisão mais multa de R$ 676 mil a pena aplicada ao ex-ministro.

Dirceu, tua hora está chegando.

Os nomes do ex-ministro José Dirceu e o do deputado João Paulo Cunha (PT-SP) estão incluídos na previsão para o julgamento de quinta-feira (29) que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, encaminhou nesta quarta-feira (29) ao gabinete de seus colegas de corte.
 Como além dos dois há outros quatro nomes na lista, não é possível saber se haverá tempo para julgar todos os recursos. O presidente também não informou a ordem de votação para a sessão de amanhã. Além de Dirceu e Cunha, estão na lista o ex-sócio do publicitário Marcos Valério, Cristiano Paz, o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolatto, o ex-deputado Pedro Corrêa e o ex-assessor do PP João Cláudio Genú.
 Até agora o STF julgou 17 recursos dos 25 condenados da primeira fase do julgamento do mensalão --o maior da história do Supremo. Somente três foram parcialmente aceitos, mas sem redução nas penas de prisão.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nordeste em pleno apagão. Qual será a desculpa? este foi o apagão número 150 depois que a mamulenga Dilma assumiu a presidência.

Um apagão atinge todo o Nordeste do país no início da tarde desta quarta-feira (28).Já há confirmações de falta de energia em Teresina, Salvador, Fortaleza, Recife, Maceió e Natal, entre outros municípios. A energia faltou por volta das 15h15. A Coelce (Companhia Energética do Ceará) diz ainda não ter informações sobre quantos municípios foram afetados pelo apagão e que está apurando as causas.
 
A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) confirmou a queda de energia no Estado, e informou que ainda apura a extensão da falha. Um executivo da Chesf (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco) disse à Folha que o apagão atinge várias cidades do Nordeste e que a companhia ainda está avaliando a extensão do problema.
 
A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) já foi comunicada da falha, mas informou que ainda não tem detalhes sobre o apagão.O Ministério de Minas e Energia também está apurando as causas dos problemas.Embora ainda não tenha informações detalhadas sobre a causa e a magnitude, a Folha apurou que o governo orientou seus técnicos a religar toda a área afetada ainda durante o período da tarde

OPAS, a traficante dos médicos escravos, é dirigida por um dentista cubano. Vai levar 5% de comissão.

Representante da Opas/OMS no Brasil, Joaquim Molina, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha
O traficante e o seu cliente picareta o 'QUADRILHA"
 
A importação de semi-médicos cubanos não está relacionada a ideologias ou à saúde pública, mas sim um repasse bilionário (pois é, bilionário) à ditadura castrista. Mas a exportação de vítimas do regime é ainda pior. Parte deste dinheiro vai voltar para o PT...é mais uma forma de lavagem!
 
O chefão da OPAS (que intermedeia a relação entre governo do Brasil e ditadura cubana) é um dentista (sim, dentista) cubano da mais alta confiança da ditadura. Ocupou vários cargos subordinados aos Castro. MAIS UM PICARETA...

Só a mamulenga Dilma não sabia.

Para impedir que a crise se alastrasse do campo da diplomacia para o da Defesa, a presidente mamulenga Dilma Rousseff comandou uma operação de blindagem do ministro Celso Amorim. Os escalões superiores das Forças Armadas sabiam informalmente da fuga do senador boliviano Roger Pinto Molina, que teve escolta de militares, e mamulenga Dilma ordenou que Amorim explicasse o ocorrido.
 - Ueslei Marcelino/Reuters
Amorim preferiu fazer a declaração por meio de nota. Ele justificou que, no dia da viagem de Pinto Molina, os três adidos militares da embaixada em La Paz estavam fora da capital, em Cochabamba. "Em momento algum, eles foram informados da ação de deslocamento do senador boliviano para o Brasil", disse Amorim.

Nem mineira, nem gaúcha, nem brasileira, nempitibulgara. A mamulenga Dilma é bolivariana.

 
Ontem, em Belo Horizonte, a presidente mamulenga Dilma declarou:"Acho interessante falar em nós mineiros', porque a ditadura me tirou de Minas. E aí eu fui acolhida no Rio Grande do Sul. Aqui em Minas tem algumas pessoas que dizem que não sou mineira. Agora, lá no Rio Grande do Sul, também as pessoas que não gostam de mim dizem que eu não sou gaúcha".Depois se queixou que a ditadura a levou de Minas, quando o que a fez fugir de lá foi a opção pela guerrilha, pela luta contra a democracia, a adesão ao terrorismo de esquerda que queria implantar o comunismo no país. Mais cedo, no Congresso,a mamulenga mequetrefe  Dilma havia criticado duramente o embaixador do Brasil que salvou o senador boliviano das garras de um tiranete chamado Evo Morales.A mamulenga Dilma não achou ruim que ele estivesse preso numa salinha de 20 metros quadrados, sem sol, sem família. A mamulenga Dilma criticou um grande brasileiro.A mamulenga  Dilma não é mineira, não é gaúcha, não é brasileira. É, antes de mais nada, bolivariana.

terça-feira, 27 de agosto de 2013


O BRASIL NOVAMENTE ABAIXA  AS “CALÇAS”

O Brasil do PT é um fracasso em tudo. Teve dificuldades de negociar com a Bolívia  a soltura dos corintianos presos. Agora recebe bem em baixo. O preço do gás natural importado da Bolívia vem crescendo acima do mercado internacional. A Bolívia aumenta ao “bel prazer”. Hoje o Brasil importa o gás por 11,80 dólares o Mbtu...já os Estados Unidos compram o produto igual por 3,60 dólares o Mbtu.  Que país é esse? Agora vem o escândalo da fuga do senador corrupto da Bolívia...agora eu pergunto??para que mais um senador corrupto? já temos tantos...

TCU convoca o safado do Alexandre Quadrilha para explicar tráfico de médicos escravos de Cuba. O picareta esconde a documentação.

VEJAM A PROPAGANDA DA MAMULENGA DILMA NAS BAGAGENS DOS SEMI-MÉDICOS. É PURA ENGANAÇÃO...É PROGRAMA ELEITOREIRO!
Para quem tem alguma dúvida do caráter eleitoreiro do programa, observem o que está por cima da bandeira do Brasil, na bagagem da "doutora" cubana...
 
O Tribunal de Contas da União (TCU) começou a investigar o modelo de contratação dos médicos cubanos adotado pelo governo brasileiro no programa Mais Médicos. A triangulação utilizada, por meio da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), e os repasses aos cubanos de valores inferiores aos pagos aos outros profissionais do programa são objeto de uma diligência iniciada na última sexta-feira, quando o TCU cobrou diversos documentos do Ministério da Saúde.
O ALEXANDRE QUADRILHA ESCONDE E DISFARÇA...A ELE O REPÚDIO DA CLASSE MÉDICA BRASILEIRA.

Ex-guerrilheira ,a mamulenga Dilma fica irritada com asilo dado a um senador perseguido pelo Governo da Bolívia. Ministro é demitido, embaixador é afastado. Pimenta no....dos outros...é refresco!


A operação que trouxe o senador boliviano Roger Pinto Molina de La Paz para o Brasil, sem autorização do Palácio do Planalto e do Itamaraty, derrubou ontem o chanceler Antonio Patriota. Ele será substituído pelo embaixador do Brasil na ONU (Organização das Nações Unidas), Luiz Alberto Figueiredo, 58. Patriota, 59, irá para seu lugar em Nova York.

Propostas da reforma política do PT viram questões em prova do concurso da Receita. Quem não concordou, errou nas respostas. Chegamos ao fundo do poço?

O concurso para o Ministério da Fazenda realizado no último domingo está na mira da oposição. Uma pergunta sobre a reforma política, que exigia que o candidato conhecesse a proposta do PT para o tema, levantou a polêmica.

Dólar nas alturas: para o "miniministro", uma "minicrise".

O ministro Guido Mantega (Fazenda) classificou a atual turbulência cambial, que levou o dólar ao patamar de R$ 2,40, como uma "minicrise", deflagrada pela expectativa de que, com a recuperação da economia americana, haja migração de investimentos de emergentes para os EUA. A avaliação do ministro é que a mexida global é passageira e que o seu impacto sobre o Brasil será menor do que o provocado pela crise europeia, em 2011 e em 2012.
 
"No Brasil não caiu um tostão [do valor das reservas]. Aqui, não falta dólar, no mercado à vista sobram dólares. A desvalorização do real é no mercado futuro, onde os fundos ficam comprados [apostam na alta do dólar]." O real, contudo, tem se enfraquecido com mais intensidade do que a moeda de muitos emergentes. Em um grupo de 24 países, só fica à frente de África do Sul e Índia. Nas palavras do ministro, isso se deve a "uma virtude". (Da Folha de São Paulo)

Sub-chefe da quadrilha do Mensalão continua mandando no PT, informa secretário do partido. Manda ele e manda o verdadeiro chefão...o pinguço do Lula Esponja

 
Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão, o ex-ministro José Dirceu continua muito influente dentro do partido e não precisa de cargo no comando petista para fazer articulação política, segundo o secretário de Comunicação do PT, Paulo Frateschi. Ex-presidente do partido, Dirceu está fora das chapas que disputarão o comando partidário nas eleições internas do PT deste ano, em novembro."Dirceu não precisa de nenhum cargo hoje para fazer política. Ele tem influência no partido muito grande, tem voz ativa dentro da maioria", disse Frateschi ontem, antes de assistir ao debate dos seis candidatos à presidência do PT, em São Paulo. Segundo o dirigente, a defesa de Dirceu será boa para o PT.

As ruas estão mais perigosas. Petista acusado de estupro de vulneráveis fugiu. Petista bom é, petista na cadeia!

Denunciado sob acusação de estupro de menores e favorecimento de prostituição, o ex-assessor da Casa Civil Eduardo Gaievski já é considerado foragido pela Justiça do Paraná.  Gaievski, ex-prefeito de Realeza (PR) pelo PT e nomeado assessor da ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) no início do ano, teve um mandado de prisão preventiva expedido contra si na última sexta-feira e, até ontem, ele não havia sido localizado.
 
Gaievski é suspeito de obrigar adolescentes a prestar favores sexuais em troca de dinheiro na época em que era prefeito, entre 2005 e 2012.  O político, que foi afastado das funções na Casa Civil e suspenso dos quadros do PT após ter a prisão decretada, nega as acusações e diz ser alvo de retaliação por membros do Ministério Público.
 
Policiais paranaenses fizeram buscas por Gaievski em seu apartamento em Brasília no domingo à noite, além de seus endereços em Realeza durante o final de semana. Ele não foi encontrado. A Folha tentou entrar em contato com o advogado do ex-prefeito, Rafael Seben, mas ele não respondeu às ligações da reportagem. O processo contra Gaievski corre em segredo de Justiça por envolver menores. A denúncia foi feita em 2010.

Caiu o ministro das patriotadas. Mais um petista picareta que cai...

Antônio Patriota, que de patriota não tem nada, não é mais o Ministro das Relações Exteriores. Era um grande bolha, adepto do multilaterismo tacanho que impera no país. Tomara que o novo seja novo.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CADÊ NOSSO DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI? 

A GATA COMEU.

Exportação de médicos: o maior negócio de Cuba




A ilha de Fidel já estaria lucrando algo próximo de 6 bilhões de dólares com o aluguel da mão-de-obra local para outros países. É o PT ajudando ao amigo Fidel!!!! o Brasil que se f....

  
Os R$ 511 milhões que o governo brasileiro investirá até fevereiro de 2014 na vinda dos cubanos não representariam nem 5% do que a ilha de Fidel estaria lucrando anualmente com a exportação de semi-médicos. Profissionais pseudo-formados às pressas para enviar "mundo afora".
 Atualmente o contingente de profissionais de saúde cubanos fora da ilha incluem atualmente 15 mil semi- médicos, 5 mil técnicos de saúde e 800 prestadores de serviço trabalhando em 60 países e gerando lucros milionários ao regime – as cifras mais otimistas falam em até US$ 5 bilhões (R$ 10,6 bilhões) ao ano.

Vem aí o Dia D do Mensalão: D de Dirceu. 

O recurso do ex-ministro mensaleiro José Dirceu, apontado como chefe do esquema do mensalão, deve ser analisado nesta semana com poucas chances de sucesso. Nas quatro sessões em que julgou os embargos de declaração de 14 dos 25 condenados, o Supremo Federal Tribunal (STF) derrubou praticamente todas as teses sustentadas pela defesa do ex-ministro, condenado a 10 anos e 10 meses por corrupção e formação de quadrilha. O VERDADEIRO CHEFÃO O LULA ESPONJA FICA NA ESPERA...NÃO DIZ NADA...NÃO SABE DE NADA...COMO SEMPRE! ATÉ HOJE ELE NÃO FALOU SOBRE A ROSE...QUEM DIRÁ DO MENSALÃO...ONDE ELE FOI O VERDEIRO RESPONSÁVEL!

Médica venezuelana afirma: os cubanos "não estão capacitados para tratar doenças simples ou complexas".

 
O venezuelano Simon Echeto, de 31 anos, diz que, mesmo que os profissionais de seu país pudessem ser admitidos no programa, ele não se inscreveria no Mais Médicos. - Todo mundo deveria fazer (o Revalida). É injusto - disse, ao sair da prova. Echeto mora no Brasil há um ano. Ele mudou para São Paulo para fazer especialização em cirurgia cardíaca. Sem o registro, tem apenas estudado e se mantido com o dinheiro que trouxe de seu país. Antes, trabalhou por cinco anos como médico na Venezuela e lá conviveu com os profissionais cubanos. - Os médicos cubanos não estão capacitados para tratar doenças, simples ou complexas.

SÓ QUEM NÃO SABE DISSO...É  A MAMULENGA DILMA, O PINGUÇO E PICARETA LULA ESPONJA E ALEXANDRE QUADRILHA...E UM BANDO DE  SAFADOS PETISTAS PAGOS PARA APLAUDIR A CHEGADA DESTES SEMI-MÉDICOS CUBANOS.

Turma do PT revoluciona corrupção na Ferrovia Norte-Sul. Além do superfaturamento, agora também paga milhões por serviços não realizados.

O Tribunal de Contas da União (TCU) voltou a encontrar irregularidades em contratos firmados pela Valec com construtoras que atuaram na construção da Ferrovia Norte-Sul. Desta vez, o alvo da auditoria foi o trecho da estrada de ferro que está sendo construído para ligar as cidades de Palmas, em Tocantins, até Uruaçu, em Goiás. No trecho de aproximadamente 550 quilômetros, a auditoria encontrou casos de serviços que foram medidos e pagos pela estatal, mas que não foram executados pelo fornecedores. Em outros casos, as obras foram executadas com baixa qualidade. O prejuízo estimado pelo tribunal é de R$ 35 milhões.
SERÁ POSSÍVEL QUE O POVO BRASILEIRO CONTINUE DORMINDO...SERÁ QUE VÃO DEIXAR O PT DESTRUIR O BRASIL.

domingo, 25 de agosto de 2013

Presidente mamulenga, responda se for capaz!Há pouco mais de um mês, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse que o Governo tinha desistido da importação de médicos cubanos. De repente, não mais que de repente, arranjou quatro mil para pronta entrega. Será Padilha tão bom assim de negociação? Ou antes estaria, perdoe-nos a ousadia, mentindo? 

Cuba, comunista há mais de 50 anos, tem no planejamento centralizado a base de sua estrutura governamental. Como é que, de repente, aparecem quatro mil médicos disponíveis? Estará Cuba, em nome da solidariedade ao governo brasileiro tão amigo, disposta a sacrificar o atendimento médico à sua população? 
O PT condena a gestão da Saúde por organizações sociais, a seu ver uma inaceitável terceirização. Saúde não deve dar lucro. Pagar um governo estrangeiro para que envie profissionais de sua escolha e os remunere com parte do que recebe não é terceirização? O que sobra para o Governo cubano não é lucro? 
Grandes empresas do país já foram enquadradas na Lei do Trabalho Escravo porque terceirizaram parte de sua produção para outras, que pagavam abaixo do mínimo, obrigavam seus empregados a morar onde mandavam e aproveitavam-se de sua situação para explorá-los ─ ou aceitavam ou eram enviados de volta a seus países. Em que diferem os médicos cubanos, obrigados a morar onde Havana mandar, impedidos de optar por outra vida e ganhando aquilo que lhes for determinado pelo Governo cubano, dos imigrantes escravizados? 
São dúvidas razoáveis. E a presidenta com certeza dará respostas excelentas.
Lula-láDo presidente Lula, em 19 de abril de 2006, ao inaugurar o setor de emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre (fonte, Agência Brasil): “Eu acho que não está longe da gente atingir a perfeição no tratamento de saúde neste país”. Seriam os médicos cubanos o toque que faltava para atingir a perfeição? Se eram, por que o Governo demorou tanto para trazê-los? 
Pensando no futuroTanta gente chegando ao Brasil, em tão pouco tempo, faz surgir outra dúvida: imaginemos que alguns dos cubanos resolvam mudar de vida e pedir asilo político ao Brasil. Os pugilistas cubanos que se atreveram a isso foram presos e enviados de volta a Cuba num avião venezuelano. Já Césare Battisti recebeu asilo político. Qual dos exemplos será seguido se algum médico não quiser voltar? 
Dúvida final
Por que os médicos cubanos não podem a trazer a família para o Brasil?
 
 



OS SEMI-MÉDICOS CUBANOS ESTÃO CHEGANDO...PARA QUE???

Raciocinem comigo. Qual a melhor maneira de infiltrar guerrilheiros cubanos em nosso território SEM COMBATE, SEM DEFESA, E EM LOCAIS ONDE A AÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO É DEFICIENTE, ou mesmo ausente? Qual a melhor maneira para doutrinar grupos como o MST, por exemplo, do que infiltrar instrutores de guerrilha em seu meio, disfarçados de médicos?
CUBANIZAÇÃO: O Brasil precisa sentir na pele o terror socialista, tal como os chilenos o sentiram sob o governo de Allende. Só então tomará consciência do câncer que o devora lenta e friamente: o marxismo. Até que o último marxista sucumba ante a força das armas, não poderá haver legítimo progresso na Nação.ERNANE GARCIA

POR AJUDA À OI, DEPUTADO DO PT OFERECE "HONORÁRIOS" A CONSELHEIRO DA ANATEL. VOU NO POPULAR: propina!

Em troca de ajuda à telefônica Oi, deputado do PT oferece ‘honorários’ a conselheiro da Anatel


 
Marcelo Bechara é conselheiro da Anatel, a Agência
Nacional de Telecomunicações. Chegou ao posto por 
 indicação do PMDB. No dia 6 de agosto, recebeu
um telefonema do deputado Vicente Cândido,
do PT de São Paulo. Convidado, foi ao gabinete
do parlamentar, na Câmara. Conversaram sobre
 um problema que envolve a Oi. Um problema
 bilionário: a empresa de telefonia acumula na
 Anatel multas de mais de R$ 10 bilhões.
 
Em reportagem veiculada por Veja, o repórter
Rodrigo Rangel conta que o deputado disse ao
conselheiro que o pinguço picareta Lula Esponja
está muito preocupado com o futuro da Oi.
Mencionou providências que a empresa
considera adequadas para resolver a
encrenca das multas. Lero vai, lero vem,
Cândido empunhou a caneta e anotou numa
 folha de papel: “honorários?” Queria saber
 quanto Bechara gostaria de receber para dar
uma mãozinha à Oi na Anatel. Em português
das ruas: o deputado ofereceu propina ao
conselheiro.
 


O Alexandre Quadrilha, que eu não considero médico, e sim um picareta do PT, macomunado com Lula Esponja e Dilma, que juntamente com o Mercadante Dossiê Fajuto, formam a maior quadra de corruptos e inimigos do Brasil.
Disse que os críticos do programa eleitoreiro "semi-médicos para fuder com o Brasil" são contra a sáude dos brasileiros....é piada! isso mostra o cinismo deste safado!

sábado, 24 de agosto de 2013

Médicos decidem: não vão "remendar" erros de estrangeiros sem registro.

Em tom de ameaça, representantes regionais da classe médica rotularam ontem de "ilegal" a atuação de profissionais cubanos no Brasil por meio do programa Mais Médicos e prometeram acionar a polícia quando eles começarem a trabalhar no país.  Presidentes de CRMs (Conselhos Regionais de Medicina) também chamaram o programa de "afronta" e disseram que eventuais erros cometidos por cubanos não serão corrigidos por brasileiros.
 
A principal crítica da classe médica é a dispensa aos estrangeiros do Revalida, exame de revalidação dos diplomas obtidos no exterior. No Mais Médicos, o governo instituiu uma avaliação de três semanas, a ser feita no país.  "Não vamos dar registro para médico estrangeiro só porque a Dilma, o [ministro da Saúde, Alexandre] Padilha e o [da Educação, Aloizio] Mercadante, a tríade do mal no Brasil, estão mandando", diz o presidente CRM do Maranhão, Abdon Murad Neto.
 
"É lei [o Revalida]. Não importa se o médico veio no colo do ministro ou da Dilma. É exercício ilegal da profissão, e isso é caso de polícia", afirma o presidente do CRM do Paraná, Alexandre Bley.  "Não vamos dar o registro, e eles, se quiserem, que vão à Justiça", diz o presidente da seção paulista, Renato Azevedo Júnior. 
 
 É A MAIOR FALTA DE RESPEITO DE UM GOVERNO COM QUE SALVA VIDAS, COM QUE TRATA DA SAÚDE DE UM POVO. OS MÉDICOS BRASILEIROS ESTÃO SENDO DERESPEITADOS PELO GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL.