sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ALVARO  DIAS COMENTA:

Para Alvaro Dias, é um acinte para os agricultores brasileiros ler notícias sobre o envio de dinheiro para a construção de um porto em Cuba, enquanto, no Brasil, mais uma vez aguarda-se novo apagão logístico para escoamento das safras recordes produzidas no campo. “Quando estamos na eminência de termos mais uma vez um apagão logístico no escoamento da safra, é um acinte verificarmos que o governo Dilma investe mais em um porto de Cuba do que nos portos brasileiros. Nem começou a safra e 40 navios já aguardam vez no Porto de Paranaguá. Quer dizer, o governo retira envia o dinheiro suado dos impostos pagos pela população para mandar para Cuba, uma ditadura implacável, perversa, cruel", disse o senador à CBN. (Eduardo - Assessoria)

===========================================

===========================================================================

Dança de incompetentes na chefia da Casa Civil: sai Gleisi Hoffmann e entra Aloizio Mercadante.

gleisi_mercadante_02

Ficou na mesma – Agora já está valendo: Aloizio Mercadante Oliva (conhecido como bigode de rodape de piriquita) é o novo chefe da Casa Civil, em substituição à também petista Gleisi Hoffmann, que deixou à pasta para cuidar da sua campanha ao governo do Paraná, onde enfrenta dificuldades junto ao eleitorado. Para não afirmar que Dilma Rousseff trocou seis por meia dúzia, a presidente substituiu uma incompetente por outro. Ambos arrogantes conhecidos dentro e fora da política. 

============================================

A PINGA... 

DO PINGUÇO  A   MAMULENGA.



Não é à toa que a mamulenga Dilma tomou “umas pinga” em Portugal com nosso dinheiro e está com olheiras profundas. Deve ser complicado montar e administrar um Governo com 39 ministros picaretas. E o que fazer quando essas 39 figuras pertencem a 10 partidos diferentes? Todos ambicionando a mesma coisa: mais poder? A mamulenga de um só neurônio nos deixou totalmente perdidos com tantos ministros  que ela nem sabe  quais são. Antigamente existia apenas dois partidos.Facilitava as coisas para as pessoas comuns: sabíamos onde estavam os bandidos e os mocinhos. Quer dizer, achávamos que sabíamos...Aos poucos, como se o Brasil tivesse sido colocado num imenso liquidificador, foram surgindo filhotes desses dois partidos e hoje são 32 as legendas a abrigar os defensores do dinheiro público...piada!

============================================================================================================

Militantes rasgam carteirinha do PT para não perderem o emprego no governo do Rio. O último apaga a luz.

A saída dos petistas do governo do Estado, depois do rompimento da aliança com o PMDB, não será tão grande quando imaginava a cúpula do PT-RJ. Nesta sexta-feira, 31, enquanto muitos servidores assinavam pedidos de exoneração dos cargos comissionados, nas secretarias onde estão lotados, outros militantes foram à sede do partido solicitar desfiliação do PT, para continuarem empregados no governo.  

Brasil da mamulenga Dilma: Bolsa Família sobe, Bolsa de Valores despenca 7,5%, no pior janeiro desde 1995.




Com a maior queda da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) para meses de janeiro em quase duas décadas, desde 1995, os fundos de investimentos em ações foram as piores aplicações financeiras deste início de ano. Os fundos Ibovespa Ativo - que buscam superar o comportamento do Ibovespa, índice de referência do mercado de ações brasileiro - tiveram perdas de 6,44% em janeiro até o último dia 28, segundo dados da Associação Brasileira dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).  
===============================================================================

PAC :  PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE                CUBA

===================================================
 Qualquer   semelhança   com o Brasil do PT é....

«When you see that in order to produce, you need to obtain permission from men who produce nothing
— when you see that money is flowing to those who deal, not in goods, but in favors
— when you see that men get richer by graft and by pull than by work, and your laws don’t protect you against them, but protect them against you
— when you see corruption being rewarded and honesty becoming a self-sacrifice
— you may know that your society is doomed.»
====TRADUÇÃO===============================================
«Quando você vir que, para produzir, precisa obter autorização de quem nada produz

— que o dinheiro não beneficia aqueles que comerciam produtos, mas os que negociam favores

— que tem gente enriquecendo mais fácil por suborno e por influência do que por trabalho, e que as leis não estão aí para resguardar você mas, ao contrário, para protegê-los contra você

— que a corrupção está sendo valorizada ao passo que a honestidade virou sacrifício,

— tenha certeza de que sua sociedade está condenada à ruína.»


A moral petista.

Alexandre quadrilha afirma que o convênio com a ONG do seu paí foi formalizado de acordo com edital público. Que a ONG do seu pai já teve convênios com outros ministros da Saúde, inclusive José Serra. Que está havendo exploração política do caso e que só por isso ele mandou cancelar o contrato. É a moral petista. O edital era público, mas público não era que a ONG pertencia ao pai do ministro Padilha. A ONG pode, sim, ter tido outros convênios com a Saúde. O problema é que, agora, o filho do dono da ONG, o petista Padilha, é o ministro da Saúde, que é quem aprova ou não o negócio. O problema é que o dinheiro, apesar da ONG ser nacional, será aplicado apenas em São Paulo. Se Alexandre Padilha tivesse um pingo de vergonha na cara, não teria assinado nenhum convênio para aplicação de dinheiro público no estado de São Paulo, após ser lançado candidato pelo pinguço picareta e dedo-duro o Lula Esponja. É bom que a Imprensa faça este levantamento: quanto Padilha autorizou para São Paulo para uso em 2014, em relação a anos passados? Não é à toa que muitos petistas estão na cadeia. Petista não têm cura, não é Padilha?
O ministro da Saúde, Alexandre QuadrilhaP (PT), afirmou ontem que vai cancelar o convênio da pasta com a ONG Koinonia-Presença Ecumênica e Serviço, da qual seu pai, Anivaldo Padilha, é sócio e fundador. A ONG promete recorrer da decisão. "Para poupar a instituição de qualquer exploração política, eu tomei a decisão de solicitar ao jurídico do ministério a tomar todas as medidas legais possíveis para cancelar esse convênio", disse Padilha durante participação em evento em São Paulo.
, quando deixou de dirigir a instituição.

Confirmado. Cinco índios bonzinhos incitados pela FUNAI e pela Igreja Católica assassinaram três brancos maus.

O CIMI, Conselho Indigenista Missionário é parte da CNBB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, que é quem orienta a Igreja Católica. O CIMI incita a violência contra produtores rurais. O CIMI é co-responsável por atos bárbaros que vem acontecendo no Brasil contra a propriedade privada, em nome de que, em 1.500, o Brasil era dos índios. Podem botar estas mortes na conta da Igreja Católica. Ela, no fundo, é a grande culpada. Sobre a FUNAI, sem comentários. Nem os índios a querem.

Fantoche de Franklin Martins vai comandar verba de R$ 1,9 bilhão. Para comprar a mídia amiga e financiar a esgotosfera.

   

Se a gente tivesse portos como o que a Dilma deu de presente para Cuba, dava para crescer mais de 2,3% em 2014.

================================================================================================================================================================================================================================================== 

Genoino passa a grana para Delúbio, que passa para José Dirceu, que passa para João Paulo Cunha, que passa para Marcos Valério..ops!

Está uma barbada arrecadar dinheiro para pagar as multas dos criminosos do PT. Depois do sucesso da vaquinha do Genoino, que arrecadou a mais do que necessitava, repassando parte para Delúbio, agora é este que arrebenta a boca do balão. Somente hoje arrecadou R$ 600 mil, na sua campanha telefônica feita de dentro da CUT em Brasília. Bastou dizer: aqui é o Delúbio. Agora o ex-tesoureiro do PT vai passar a bolada para José Dirceu, que depois vai passar para João Paulo Cunha, na maior corrente mensaleira da história deste país. A única dúvida é: será que vão criar vergonha na cara e ajudar a pagar a multa do Marcos Valério?


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

 O  GRANDE   TOUR  DA   MAMULENGA  NO  VASSOURÃO


Logo após ter ido a Davos passar o chapéu e pedir que os empresários invistam grana no Brasil para que o Brasil invista grana na ditadura CUbana. A  mamulenga Dilma foi secretamente à Portugal comer uma bacalhoada por conta do dinheiro do povo  e a polêmica se instalou. Disseram que a mequetrefe apareceu de surpresa em Portugal. Uma visita de surpresa de uma chefe de estado não existe. Essa conversa de parada técnica para abastecimento do Vassourão é mentira , e como a PTzada mente que nem sente...eles acharam que colaria. A mamulenga mais uma vez estoura o nosso dinheiro. Não é em qualquer lugar do mundo que os hotéis de luxo tenham 45 suítes à disposição  para uma comitiva que chega sem avisar.  Êta bacalhoada cara! Após as bizarras imagens da mamulenga Dilma  com ares de fucinho cheio de goró entrando no carro com a ajuda de um "aspone", muito se especulou, e após ver a cara edemaciada  da  mamulenga de um só neurônio  em uma entrevista em CUba é que chega-se a conclusão que a  presidente mamulenga está inchada de mais uma plástica na vã tentativa de melhorar o visual para enganar os “abestados”  brasileiros que votam  em qualquer “merda”. E o pior é que mequetrefe da Dilma disse que gastou tudo do próprio bolso. Piada! Bem, temos dois problemas aí. Primeiro que os gastos com os cartões corporativos estão sob sigilo de estado, ou seja, nós pobres mortais jamais saberemos se ela disse a verdade. E segundo: Tudo bem de jantar onde bem entender, mas usar um avião do povo brasileiro para fazer escala "técnica" para abastecimento onde perderia  uma hora no máximo, só que aproveitaram... Estavam lá mesmo... sem nada para fazer.... Se mandaram para um hotel e depois jantar...Mas nada de turismo hein? Apenas problemas técnicos e metereológicos. A mentira é recorrente, o abuso da máquina pública é descarada, o uso do estado para política partidária é imoral e o financiamento de ditaduras assassinas com dinheiro público é no mínimo criminoso.  E a mamulenga ainda chega em Cuba e agradece aos assassinos dos Castros os “agentes de saúde que viram para o Brasil como se fossem médicos.  E a imprensa amestrada desviando o assunto tratando apenas de bola e amenidades, poucos jornalistas tem liberdade suficiente para denunciar tamanho descalabro que o país está vivendo.  Muitos estão mais interessados em saber se a Aline vai morrer, se o Félix vai deixar de dar “o rabo” e se o Neymar  e o Barcelona enganou o Santos. A oposição morta e o PT fazendo o diabo, no meio a população noveleira e futeboleira levando no rabo e achando lindo.O Brasil entrou em rota de falência social. O que vale mesmo é ser HEXA!!!  Saques em supermercado e quebra quebra podem acontecer desde que não atrapalhem o carnaval e a Copa. O resto é ver a mamulenga saboreando bacalhau em Portugal  e pagando com o nosso dinheiro. “Tá boa santa?”.

BNDES É SACO SEM FUNDO E SEM CONTROLE. MISTÉRIO PETISTA!


Obras bancadas pelo BNDES no exterior não são fiscalizadas pelo TCU, MPF ou qualquer órgão de controle.
É o caso do financiamento de US$ 684 milhões do Porto de Mariel, em Cuba. A condição do BNDES sempre é a mesma, em países latino-americanos ou africanos: entregar a obra a empreiteira brasileira, cuja escolha não tem licitação, nem auditorias. Dilma ontem anunciou mais US$ 360 milhões para bancar o aeroporto de Havana.
“Não há nem projeto”, diz o BNDES, surpreso com os 360 milhões para Cuba. Mas já há empreiteira, que soprou o valor no ouvido certo.
Só em 2012, US$ 2,17 bilhões do BNDES foram pagos a empreiteiras brasileiras no exterior. Em 2013, até setembro, foram US$ 1,37 bilhão.
Os contratos do BNDES no exterior são “secretos”: o teor dos contratos do Porto de Mariel, por exemplo, somente será conhecido em 2027.
A fórmula “engenhosa”, de tirar montanhas de dinheiro do Tesouro sem licitação, controle ou fiscalização, foi criada no governo do pinguço picareta o Lula Esponja.

Para acalmar o mercado, Aécio pode antecipar programa de governo.

Preocupação em acalmar os mercados pode fazer com que Aécio antecipe programa de governo.
Após anunciar que o lançamento de sua candidatura à Presidência da República será em São Paulo, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) se reuniu nessa terça-feira com um grupo político de peso para definir um programa de governo. Em passagem pela capital paulista, o tucano esteve no apartamento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, onde também encontrou o ex-governador do Ceará Tasso Jereissati e o deputado federal Sérgio Guerra. 

Tem briga no PT para controlar as redes sociais.

Franklin Podre tomou o controle da internet do núcleo do PT. PT esperneia para não perder o protagonismo na campanha da reeleição da mamulenga Dilma.

Há uma guerra surda e suja pelo controle da internet do PT. É "controle social da mídia" rachando o próprio partido. Hoje o Painel da Folha informa que,  com anuência da mamulenga Dilma Rousseff e Lula,  Franklin Podre Martins cuidará de imprensa e redes sociais na campanha de reeleição. Segundo um ministro, o desenho isola a Pepper Comunicação, empresa que presta serviços para o PT, que deverá cuidar apenas de campanhas estaduais do partido.

 =========================================================================================

Dilma diz que quem critica o Brasil por pagar porto em Cuba tem "visão pequena", pois Mariel foi construído com bens e serviços brasileiros. Não é verdade.

Porto de Mariel: ao contrário do que afirma a mamuleng Dilma, zero de produtos nacionais na sua construção.

Em 2013, o Brasil exportou  U$ 528 milhões para Cuba. No entanto, somente no Porto de Mariel, o governo do PT enfiou mais de U$ 800 milhões. Fora todas as linhas de crédito e as promessas de novos financiamentos do BNDES. Para aeroportos. Para aumentar porto. O escambau. A coisa vai para algo próximo a U$ 2 bilhões. Um escândalo. Um escárnio. 

Aí vem a mamulenga de um só neurônio tentar enganar o povo brasileiro dizendo que empresas brasileiras ganharam com isso, pois o porto está sendo construídos com produtos importados do nosso país.  
                              -----------------------------------------------------------------------------

A senhora paga as suas contas, Presidente Dilma? Os brasileiros têm milhões de motivos para acreditar que não.

Hoje, em entrevista coletiva para a imprensa "miguxa" presente em Cuba, a presidente mamulenga e gastona a Dilma Rousseff declarou:  "Eu posso escolher o restaurante que for, desde que eu pague a minha conta. Eu pago a minha conta... Não tem a menor condição de alguma vez eu usar cartão corporativo; no meu caso está previsto para mim cartão corporativo, mas eu não faço isso porque eu considero que é oportuno que eu dê exemplo, diferenciando o que é consumo privado do que é consumo público". CONTE OUTRA MAMULENGA!

Não sei , Presidente Dilma, se a senhora paga as suas contas, pois grande parte dos gastos do seu Gabinete está sob segredo de estado, especialmente os que se referem aos cartões corporativos. E não é pouco dinheiro, Presidente MAMULENGA . É um Tejo de dinheiro. Um Boeing de dinheiro. Dinheiro público, mas secreto!

Em 2012, o seu gabinete gastou R$ 4,5 milhões, sendo que R$ 4,1 milhões ficaram sob sigilo. Em 2013, cujas contas ainda não fecharam, os gastos já chegaram a R$ 6,1 milhões, dos quais R$ 5,6 milhões estão lançados como secretos. Está lá no Portal que um dia foi da Transparência.

Presidente MAMULENGA GASTONA, os seus gastos não contabilizados, pagos pelos brasileiros, mas aos quais os brasileiros não têm acesso para fiscalizar, aumentaram em R$ 1,5 milhão de um ano para o outro. Uma variação de 36,5%! Os gastos escondidos, que eram de R$ 11, 2 mil por dia no ano retrasado, já alcançaram R$ 15,3 mil no ano que passou. E a senhora vive dizendo que a inflação está sob controle...

Por isso, enquanto a senhora esconder do povo brasileiro no que está gastando o dinheiro dos impostos que ele paga, Presidente MAMULENGA, baixe a bola. A senhora não tem como garantir que nós, os brasileiros, não estamos pagando as suas despesas pessoais, que deveriam ser pagas com o seu salário e não com o nosso.

Apanhando nas redes sociais, PT vai fazer "media training" para "militontos".

Havia uma lenda que o PT dominava as redes sociais. Não domina. Nunca apanharam tanto na internet. Nem o peso do dinheiro está ajudando. Agora o partido resolveu "ensinar a fazer página de facebook". Leiam, abaixo, matéria da Folha de São Paulo.
O PT pretende fazer encontros com internautas de movimentos sociais para articular uma atuação na internet.  ELES ESTÃO ASSUSTADOS COM TANTOS BRASILEIROS HONESTOS QUE POSTAM VERDADES SOBRE O GOVERNO MAIS CORRUPTO DO MUNDO.

"No la queremos", Dilma!

Figurino escolhido a dedo para agradar a esquerda vermelha do PT, lá foi A MAMULENGA Dilma Rousseff encontrar o maior ditador assassino vivo do planeta. Pelo Porto de Mariel, reconstruído por Dilma a um custo de R$ 2,6 bilhões para os brasileiros, Fidel Castro extraditou 125.000 cubanos, em 1980. Os famosos "balseros" eram jogados ao mar em qualquer tipo de embarcação, rumo à Flórida. Centenas morreram na travessia. Velhos e crianças. Além dos inimigos políticos, Fidel abriu as prisões e hospícios, mandando loucos e criminosos para os Estados Unidos da América. O ditador assassino gritava, em seu ensandecido discurso, referindo-se aos expurgados: "no los queremos, no los necesitamos". É o que devemos gritar para A MAMULENGA Dilma Rousseff nas eleições de 2014: " não a queremos!" vá para Cuba, sua "Baba Ovo" de assassino!
============================================================================

Rolezinho de luxo em Portugal: oposição entra contra a mamulenga Dilma no Conselho de Ética.

Dilma e comitiva jantaram no badalado restaurante Eleven - Expresso/Estadão Conteúdo
Após questionamentos no Ministério Público Federal, a oposição ingressou nesta terça-feira (28) com uma representação contra a presidente mamulenga Dilma na Comissão de Ética Pública da Presidência para analisar se ela infringiu o Código de Conduta da Alta Administração Federal em sua escala em Portugal, no sábado (25). 
Na ação, o PSDB alega que a presidente feriu a determinação de condutas éticas para as altas autoridades ao realizar a parada em Lisboa se hospedando em hotel de luxo sem compromissos oficiais e sem divulgar a agenda. 
==========================================================================================

Pergunta que não quer calar.

O que a mamulenga Dilma foi fazer em Davos? Todos respondem: buscar investimentos estrangeiros para o Brasil. E o que a mamulenga  Dilma foi fazer em Havana? Inaugurar um moderníssimo porto pago com o dinheiro dos brasileiros, em investimento que, só agora se sabe, deverá ultrapassar os R$ 2,4 bilhões. Aí o investidor estrangeiro pergunta: se a mamulenga Dilma, em vez de aplicar o dinheiro do BNDES nos sucateados portos brasileiros,  acha melhor investir em Havana, por que eu deveria investir no Brasil? É a pergunta que não quer calar.

Dilma assume o socialismo como "sonho de mudança".

 Em 2014, o PT e Dilma vão mostrar a verdadeira cara. A cara feia e enrugada do socialismo fracassado que sempre defenderam, lá no fundo da alma. A "Carta aos Brasileiros" já foi rasgada. Basta olhar o desleixo com os pilares da economia, duramente mantidos ao longo dos últimos 20 anos. Vão segurar até um dia depois da Copa do Mundo. O pacto com os ditos "movimentos sociais" é que, se eles não forem para a rua antes do evento, serão recompensados um dia depois. E, um dia depois, Dilma e o PT vão implantar uma verdadeira guerra contra as liberdades civis e contra a democracia. Com estes "movimentos sociais" nas ruas. Podem anotar.

Governo português desmente ministro da Dilma.

Dilma Rousseff em Lisboa sem agenda oficial
A mamulenga Dilma com o chef do restaurante Eleven. Olheiras indicam cirurgia plástica.

Tratada como segredo de Estado pelo Palácio do Planalto, a passagem da presidente mamulenga Dilma Rousseff por Portugal já estava confirmada e foi comunicada ao governo local na quinta-feira, o que contradiz o ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, segundo quem a decisão de parar em Lisboa só foi tomada "no dia da partida" da Suíça, no sábado passado.

A mamulenga Dilma ficou na Suíça, durante o Fórum Econômico Mundial, de quinta-feira a sábado. Seu destino seguinte, segundo a agenda oficial, seria Cuba, onde está nesta terça-feira. A presidente e sua comitiva, porém, desembarcaram em Lisboa, onde passaram o sábado e a manhã de domingo. Jantaram em um dos restaurantes mais badalados da cidade e se hospedaram nos hotéis Ritz e Tivoli - 45 quartos foram usados. Nada foi divulgado à imprensa.

Após o Estado revelar o paradeiro da mamulenga  Dilma no sábado, o Palácio do Planalto afirmou que se tratava de uma "parada técnica" não prevista. 
Desde quinta, porém, o diretor do cerimonial do governo de Portugal, embaixador Almeida Lima, estava escalado para recepcionar a mamulenga Dilma e sua comitiva no fim de semana. Joachim Koerper, chef do restaurante Eleven, onde a mamulenga Dilma jantou em Lisboa com ministros e assessores, recebeu pedidos de reserva na quinta-feira.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Celular na Papuda: advogados apelam ao STF alegando que Zé Dirceu além de mensaleiro é"idoso".

O ex-ministro  e mensaleiro José Dirceu (Casa Civil), condenado a 10 anos e 10 meses de prisão no processo do mensalão, pediu nesta segunda feira, 27, ao ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), a revogação da decisão da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal que decretou a suspensão cautelar da análise dos benefícios externos a que tem direito – medida tomada na semana passada a partir da suspeita de que Dirceu teria usado celular no Complexo Penitenciário da Papuda, onde cumpre pena.

Para os cubanos,a mamulenga  Dilma doa mais de U$ 1 bilhão. Para os brasileiros, deixa o dólar disparar para R$ 2,42.

 
Enquanto isso, Cuba deita e rola com os dólares pagos pelos brasileiros...
 
Em mais um dia de aversão ao risco nos mercados globais e temores com os emergentes, o dólar fechou em alta ante o real, renovando a máxima desde 22 de agosto do ano passado. Após indicadores negativos sobre a economia dos Estados Unidos, cresceram as expectativas com a reunião do Federal Reserve esta semana, enquanto o presidente do BC, Alexandre Tombini, tentou acalmar os ânimos dos investidores.
  

A mamulenga Dilma levanta as cores de Cuba na inauguração de porto pago pelo Brasil.

Nas mãos da mamulenga Dilma, um pedaço da fita inaugural do Porto de Mariel, que engoliu mais de R$ 1,6 bilhão de dinheiro brasileiro. Pelo menos poderia ter exigido que a fita também tivesse o verde amarelo. Não. A esquerda brasileira deve favores à ditadura assassina dos Castro. Foi treinada por eles. Tem dívida de gratidão. Azar do povo brasileiro, que pena com péssima infraestrutura que encarece os nossos produtos. Desde 2010, o Brasil investiu quatro vezes mais em Mariel do que em todos os portos brasileiros. Não há nada a comemorar, presidente de um só neurônio. Você mamulenga, é uma vergonha para o Brasil!

Agora vai. Para tirar o Brasil da crise,a mamulenga Dilma quer tornar o Brasil "um parceiro de primeira ordem" de Cuba.Piada!

Cuba: Inauguran primera fase del Puerto de Mariel
Todos sorrindo na inauguração do Porto de Mariel. Obviamente, da nossa cara.
 
A presidente Dilma Rousseff afirmou, nesta segunda-feira, que o Brasil quer se tornar parceiro “de “primeira ordem” de Cuba. Junto com o presidente cubano Raul Castro, a presidente inaugurou a primeira fase do Porto de Mariel, localizado a 40 quilômetros de Havana. Ela anunciou novos investimentos do Brasil no porto: um financiamento de US$ 290 milhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) - recursos que se somam aos US$ 802 milhões, que segundo a presidente, o país já investiu na primeira fase.
 
- Na segunda etapa vamos financiar US$ 290 milhões para a implantação da zona especial de desenvolvimento de Mariel, que se tornará peça chave do desenvolvimento econômico cubano.Várias empresas brasileiras têm se manifestado grande interesse em instalar-se na zona especial. E, neste momento, estamos organizado uma missão empresarial a Cuba. O Brasil quer tornar-se parceiro econômico de primeira ordem para Cuba - disse a presidente em seu discurso.
 
A presidente mequetrefe ainda aproveitou para comentar o programa Maus Médicos, que já conta com 7,4 mil "agentes de saúde" cubanos. A partir de amanhã uma nova equipe de 2 mil "agentes de sáude" cubanos começa a embarcar para o Brasil.  - Queria aproveitar para agradecer ao governo e ao povo de Cuba pelo enorme aporte ao sistema brasileiro de saúde por meio do programa Maus Médicos - disse. - A participação dos "agentes de saúde" cubanos que passam por médicos, é amplamente aprovada pelo povo brasileiro e é prova efetiva da solidariedade e cooperação dos dois países - afirmou a mamulenga  Dilma.  Não sei qual aprovação é esta que a mamulenga inventou. Se saúde no Brasil estava na UTI, agora com esta cambada de "agentes de saúde" comunistas, é que vaca vai pro brejo.

Custo dos estádios da Copa chegará a R$ 8,9 bilhões.


O custo dos estádios para a Copa do Mundo já supera em mais de três vezes o valor informado pela CBF à Fifa quando o Brasil apresentou seu projeto para sediar o Mundial. Cópia do primeiro levantamento técnico da Fifa sobre o País, fechado em 30 de outubro de 2007 e obtido pelo jornal "O Estado de S. Paulo", informava que as arenas custariam US$ 1,1 bilhão, cerca de R$ 2,6 bilhões. A última estimativa oficial, porém, dá conta de que o valor chegará a R$ 8,9 bilhões.

Comentário:  O QUE PODERIA TER SIDO FEITO COM ESTE DINHEIRO! A SAÚDE NO BRASIL ESTÁ DOENTE. ESTE DINHEIRO  BEM APLICADO  MELHORARIA BASTANTE  AS  CONDIÇÕES DOS HOSPITAIS. ABRIRIA MILHARES DE NOVOS LEITOS E UTI’S. CONSTRUIR ESTÁDIOS PARA QUE?

TEATRINHO  RÁPIDO:

PUXA SACO NO PLANALTO BATENDO NA PORTA DO BANHEIRO DA MAMULENGA DILMA:
      - presidenta! presidenta!
ELA RESPONDENDO:
      - tem genta! tem genta!
                                                       CAI O PANO.

BOLSA REVÓLVER: ADOLESCENTE COMPRA ARMA COM DINHEIRO DO BOLSA FAMÍLIA 
.
BOLSA FAMILIA CARTÃOUm adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (24), portando uma arma calibre 38, no bairro de Zizo, em Itabuna, no sul do estado. O jovem foi apresentado na6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coopin), onde ele revelou que comprou a arma com dinheiro do programa federal “Bolsa Família”. Ele explicou a mãe recebe o benefício e lhe entrega. Com o valor em mãos o adolescente teria economizado para comprar a arma. (Fonte: Vermelhinho da Bahia) 
.

Morre Bruno Maranhão.


E o Brasil se livra de um grande filho da puta!!

E a PTralhada corrupta vai indo ao encontro do cramulhão, dessa justiça eles não escapam.
Alguns demoram um pouco mais, é o caso 
 do barba o  XNovededos que continua aí assombrando o mundo dos vivos, mentindo e escondendo a Rose.

Governo do PT não sabe o que fazer para conter protestos durante a Copa.

Uma "aliança", ainda que não combinada, entre índios, trabalhadores sem terra, movimentos de sem-teto e facções no controle de presídios às vésperas da Copa do Mundo tem mantido o governo sob permanente tensão e obrigado ministros a uma intensa troca de informações de bastidores sobre esses "termômetros" sociais. Os rolezinhos em shoppings e a volta do vandalismo "black bloc" nas ruas anteciparam alguns movimentos esperados para abril ou maio, época em que o Brasil estará na vitrine internacional por causa da Copa. A presença de TVs e publicações do mundo todo, avalia-se no governo, deve estimular manifestações dos mais variados matizes.

 ==================================================================================================================================================================

Esqueçam os 800 aeroportos regionais que a mamulenga Dilma prometeu. Ela vai financiar o aeroporto de Havana, por 360 milhões.

No final de 2012, em Paris,  a mamulenga Dilma Rousseff disse que o governo pretendia criar cerca de 800 aeroportos regionais no país. Segundo ela, pelo projeto, cada cidade com até 100 mil habitantes deveria ter um aeroporto a, no máximo, 60 quilômetros de distância. “É uma necessidade também importante para o crescimento do país”. Nunca mais falou nisso.

Agora ficamos sabendo que a Odebrecht vai receber U$ 360 milhões para reformar o aeroporto de Havana, em Cuba. Isso além dos R$ 1,6 bilhão que embolsou para construir o Porto de Mariel, que Dilma inaugura hoje, levando para lá uma comitiva de mais de 30 pessoas. Além disso, a ditadura assassina cubana recebe mais R$ 1,2 bilhão de reais por ano para comprar produtos brasileiros. 

Até o PT já admite segundo turno. Crise, protestos e desgaste do governo tornam reeleição "muito difícil", segundo Gilberto Carvalho.

O cenário econômico ruim e a expectativa do retorno dos protestos populares durante a Copa do Mundo fazem com que o governo federal, o PT e partidos aliados deem como certo que a eleição presidencial deste ano só será decidida no 2.º turno.

Somam-se a esses fatores o desgaste da máquina do governo, que vai completar 12 anos sob o comando petista, além do surgimento de novas candidaturas nunca antes testadas pelo eleitor em nível federal, como as do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e a do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). "A disputa será muito difícil. Não temos expectativa de vencer no primeiro turno. Por isso, o patamar dessa campanha é vencer a eleição", afirmou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, em recente reunião para tratar da campanha petista.

 ================================================================================

Parreira detona governos petistas pela desorganização da Copa.

O coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, criticou neste domingo a organização das autoridades públicas brasileiras para a Copa do Mundo, principalmente no que diz respeito às obras de infraestrutura urbana nas cidades-sede.

Em entrevista para a rádio CBN, Parreira fez duras críticas ao fato de a concessão dos principais aeroportos brasileiros (Cumbica, Galeão, Viracopos, Brasília e Confins) para a iniciativa privada ter acontecido pouco tempo antes da realização do Mundial.

"A gente queria tudo para a Copa, mas para a Copa foi um descaso total. Vejo que os aeroportos vão ser licitados a partir de março, três meses antes. É uma brincadeira, fomos indicados há sete anos e só agora vão licitar os aeroportos?" 

 ===========================================================================================================================================================================================================================


Escândalo no BNB e o batom na cueca do irmão petista do mensaleiro Genoino.

O petista investigado por desfalques olha embevecido para o seu guru, José Guimarães, irmão de Genoino, em plenária do PT. Ele já era presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), mas sempre participou ativamente da militância partidária. Ativamente mesmo!
O petista e ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) Roberto Smith e mais dez dirigentes da instituição financeira foram denunciados pelo Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE) pela prática de gestão fraudulenta. Todossão protegidos e indicados de José Guimarães, deputado do PT, líder do partido na Câmara, irmão do mensaleiro José Genoino.

As denúncias já vem de longe, mas agora chegam à cueca do petista Guimarães. No auge do escândalo do mensalão, em julho de 2005, nenhum caso chamou tanta atenção quanto os “dólares na cueca”, que levaram à renúncia de José Genoino à presidência do Partido dos Trabalhadores.  

José Guimarães é virtual candidato ao Senado pelo Ceará. E foi um dos mais ardorosos defensores das doações da "vaquinha" do irmão mensaleiro. Seria bom analisar se, na lista, tem gente ligada aos escândalos que ligam o deputado petista à roubalheira do Banco Nacional do Nordeste. É hora do Ministério Público Federal solicitar a lista de doadores e verificar se não há "dólares na cueca" de ninguém.

Mensaleiro magoado com o chefe.

João Paulo, depois de tantos anos de fidelidade canina, abandonado pelo Barba.

Se alguém "não sabia" que o Mensalão teve um chefe covarde, que não assumiu a sua responsabilidade, deixando os "cumpanhêros" serem presos, a entrevista abaixo, publicada pela Folha, não deixa dúvidas.

Primeiro réu a ser condenado no julgamento do mensalão, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) não esconde o ressentimento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que nunca se pronunciou publicamente sobre o maior escândalo de corrupção que acometeu o seu governo.

FSP: O ex-presidente Lula nunca falou sobre o mensalão e o PT divulgou apenas duas notas oficiais sobre o assunto. O senhor se sente respaldado pelo partido e pelo ex-presidente?

JPC: Sobre o presidente Lula, a pergunta deve ser dirigida a ele e sobre a direção do PT, deve ser dirigida à Executiva Nacional do partido. Agora, em relação à militância e aos filiados ao PT não tenho nenhuma dúvida quanto à solidariedade plena, absoluta e permanente.

FSP: Mas o senhor sente esse mesmo respaldo do Lula?

JPC: Eu me sinto respaldado pelo PT.

FSP: O senhor manteve algum tipo de relação com o Lula durante o processo?

JPC: Acho que isso é bom você perguntar para ele.