segunda-feira, 28 de abril de 2014

Doador da mamulenga  Dilma draga R$ 190 milhões no porto de Santos e não entrega a obra.

Em 2010 o Tribunal de Contas da União já apontava fortes indícios de sobrepreço na dragagem do Porto de Santos, obra do governo federal, integrante do falecido Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).  
PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!

ONDE A DILMA VAI...A VAIA  VAI  ATRÁS...
Um dia depois de ser confirmada como a candidata do PT, a mamulenga Dilma foi a um evento do Agro: a Expozebu, em Uberaba, nas Minas Gerais. Ao fazer as tradicionais, politiqueiras e incumpridas promessas, recebeu uma, duas, três sonoras vaias do povo trabalhador do campo.  

 PINTOU  SUJEIRA, PINTOU PT!


Novo recorde de incompetência da mamulenga Dilma: participação da indústria no PIB é a menor nos últimos 60 anos.

O encolhimento da indústria brasileira virou arma comum nas campanhas de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Os dois pré-candidatos da oposição ao Planalto passaram a repetir, nas últimas semanas, que o país passa por um processo grave de desindustrialização e "voltou aos anos 50" no setor.
 

Petrobras da mamulenga Dilma compra caro e vende barato. Metade dos negócios na África, estimados em até U$ 8,5 bilhões, foram vendidos por U$ 1,5 bilhão.

A troca feita pela presidente Dilma Rousseff no comando da Petrobras no início de 2012 mudou o rumo de um negócio bilionário que a estatal analisava, a venda de seus poços de petróleo na África. O negócio, que estava nas mãos de um diretor indicado pelo PMDB, passou a ser tocado por um subordinado da nova presidente da estatal, Graça Foster, depois da troca.
 

Da direita para a esquerda, Fernando Pimentel, Marcelo Odebrecht (presidente do grupo), Dilma Rousseff e Graça Foster. Não é um saco de dinheiro que ela está assinando. Mas é como se fosse.

A presidente mamulenga Dilma Rousseff foi vaiada em três momentos na abertura oficial da Expozebu, que reúne empresários da agropecuária no Triângulo Mineiro. No evento, ela prometeu que o plano agrícola pecuário 2014-2015 terá mais recursos e mais facilidades na obtenção de crédito. Na versão anterior, a verba para financiamento foi de R$ 136 bilhões. O anúncio não foi suficiente para conter a plateia.



                      O PROGRAMA  "MAUS MÉDICOS" DO GOVERNO DA MAMULENGA DILMA  É UMA ESTUPIDEZ ELEITOREIRA. O PADILHA QUE É DA QUADRILHA É CÚMPLICE. NO INICIO SERIAM MÉDICOS DE TODOS OS LUGARES PARA LUGARES ONDE NÃO TEM MÉDICO. HOJE SÃO CUBANOS QUE NÃO SAÕ MÉDICOS E SIM AGENTES DE SAÚDE E ESTÃO TOMANDO LUGAR DE MÉDICOS BRASILEIROS. AQUI NA BAHIA VÁRIOS COLEGAS MÉDICOS FORAM DEMITIDOS POR PREFEITOS PICARETAS E SUBSTITUÍDOS POR ESTES AGENTES DE SAÚDE DE CUBA.
E  O PIOR...
É QUE OS CONSELHOS DE MEDICINA ESTÃO COM O RABO ENTRE AS PERNAS...POR QUE???? MISTÉRIO!
============================================================================================================
     A  MAMULENGA DILMA RECEBEU O QUE MERECIA

A mamulenga mequetrefe de um só neurônio  com defeito, a Dilma,  a alguns dias foi a Pernambuco . O Jarbas Vasconcelos  disse: “Em um comício eleitoral, bancado com dinheiro público, avião presidencial, casaco vermelho, da cor do Partido dos Trabalhadores, ela foi a Pernambuco e faltou com a verdade. Mentiu. Não é verdade. Ela sabe disso. É a corrupção que está destruindo a Petrobras. Não é a oposição, não é a mídia, não é a imprensa”,  afirmou. Jarbas fez questão de lembrar que o ex-presidente pinguço e picareta e também X-9, alcaguete de seus próprios colegas, o  Luiz Inácio Lula foi quem nomeou o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, que se encontra preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, acusado de lavagem de dinheiro num esquema com o doleiro Alberto Youssef. “Ele foi nomeado por Lula e mantido no cargo pela vontade da atual presidente, a senhora Dilma Rousseff”.“Quem desvalorizou a Petrobras reduzindo seu valor a quase um terço do que era? Foi exatamente a política irresponsável do ex-presidente Lula, mantida pela senhora Dilma Rousseff. Quem entregou os cargos da Petrobras a deputados e senadores da base, pessoas desqualificadas, pessoas sem nenhum compromisso com a maior estatal do Brasil?”, questionou Jarbas Vasconcelos, acrescentando que até a palavra “corrupção” agora virou “malfeito”. “Malfeito é uma coisa. Corrupção é outra”, ironizou.
============================================================================================================
Pesquisa mostra nova queda da mamulenga Dilma e crescimento de Aécio. Nos últimos 30 dias, tucano ampliou intenções de voto em 50%.





O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), iniciou sua palestra no Fórum Empresarial de Comandatuba, nesta sexta-feira, 2, tecendo elogios ao ex-governador de Pernambuco e presidenciável do PSB nesta campanha, Eduardo Campos. Apesar de estar em campo distinto na corrida presidencial, o tucano disse: "Não consigo ver o Eduardo como adversário, somos companheiros de trincheira do mesmo sonho", arrancando aplausos da plateia. Depois de criticar a atual gestão petista, ele disse que falaria algo que iria surpreender a todos: "Não vejo como, a partir de 2015, não estarmos eu, (Eduardo) Campos e Marina (Silva) no mesmo projeto de País." 
================================================================================

Pesquisas e vaias na festa da CUT foram decisivas para o pinguço X-9 o Lula desistir de ser candidato. Quem vai  mesmo é mammulenga Dilma.





A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participam do 14º Encontro Nacional do PT, no Centro de Convenções Anhembi, na zona norte de São Paulo, nesta sexta-feira. (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)
Visivelmente nervoso e agressivo,o pinguço X-9 e delator de copmpanheiros ao DOPS o Luiz Inácio Lula  aproveitou discurso nesta sexta-feira (2), durante encontro nacional do PT, para sepultar o movimento "volta, pinguço" e garantir que a candidata do partido à Presidência da República  é da mamulenga  Dilma Rousseff. "É preciso parar de imaginar que existe outro candidato. Quando a gente brinca com isso os adversários aproveitam, não podemos gastar energia com isso", afirmou o ex-presidente pinguço e picareta.

A declaração do petista ocorre em meio a uma séria de péssimas notícias para o PT.

O pinguço X-9 o Lula Esponja  ataca a liberdade de expressão e diz com ódio que "a gloriosa Imprensa é o grande partido de oposição" do Brasil.

==========================================================================================================================

Padilha que é da quadrilha,  fez questão de testemunhar assinatura do acordo da Saúde com o Labogen.






Padilha (segundo à esquerda), na assinatura do acordo, ao lado de Meirelles (de óculos), laranja de Youssef
Foto: Reprodução de relatório da PF
O termo de compromisso da Parceria para o Desenvolvimento Produtivo (PDP) de citrato de sildenafila com o Labogen — empresa usada pelo doleiro Alberto Youssef para remessas ilegais de dinheiro para o exterior — que reunia o Laboratório Farmacêutico da Marinha (LFM) e a indústria farmacêutica EMS, foi assinado em dezembro passado sem levar em conta alertas de setores técnicos do Ministério da Saúde. O documento foi assinado em 11 de dezembro pelo secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do ministério, Carlos Gadelha, e pelo capitão Almir Diniz de Paula, do LFM. O então ministro da Saúde Alexandre Padilha assinou o documento como testemunha.

No ato da assinatura, estava presente também Leonardo Meirelles, apontado como testa de ferro de Youssef e sócio da Labogen. Ele chegou a ser preso na Operação Lava-Jato e é um dos réus no processo, acusado de crime financeiro e lavagem de dinheiro.

Presidente do PT não para de dizer besteiras. Ele está perdido!





O presidente do PT, Rui Falcão, abriu o 14º Encontro Nacional do PT, que se realiza nesta sexta-feira, 2, com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao presidente da Corte, Joaquim Barbosa. Falcão disse que o partido vai responsabilizar Barbosa publicamente por qualquer problema de saúde do ex-presidente do partido José Genoino, condenado a regime semiaberto a uma pena de 4 anos e 8 meses no processo ao mensalão.

PT oficializa governo paralelo de Lula. Ele será o coordenador da campanha da Dilma.

A mamulenga Dilma mentiu sobre aumento da Bolsa Família, afirma Aécio.

Padilha, Haddad e Berzoini são vaiados e escorraçados na festa da CUT. Expulsos e proibidos de discursar.






A notícia do Brasil 247, portal chapa branca que venda a mãe para falar bem do PT, é uma delícia! Leiam abaixo:
:
Ex-ministro Alexandre da quadrilha, que concorre ao governo de São Paulo pelo PT, tentou discursar no Primeiro de Maio da Central Única dos Trabalhadores, mas foi impedido por vaias de manifestantes, que também atiravam latas e pedras contra o palco; o mesmo aconteceu com o prefeito Fernando Haddad, que saiu indignado, e com o ministro Ricardo Berzoini; CUT já tinha sinais, antes mesmo do evento, de que haveria infiltração de grupos dispostos a promover atos de hostilidade contra petistas; clima de caça às bruxas.

Um presidente do PT vai para a cadeia no Dia do Trabalhador. Nada mais emblemático.






Nada mais simbólico do que um presidente do PT, José Genoino, ser recolhido a uma penitenciária no Dia do Trabalhador, para cumprir pena por corrupção ativa. Repito: no Dia do Trabalhador, a quem um dia eles mentiram representar. 

Novamente, a mamulenga  de um só neurônio a Dilma e o PT "roubam" os 27 milhões de brasileiros que descontam e/ou pagam Imposto de Renda.






Ontem, no seu pronunciamento politiqueiro de demagógico em “homenagem” ao trabalhador,  Dilma Rousseff anunciou que a tabela do Imposto de Renda (IR) será corrigida em apenas 4,5%, quando a sua defasagem alcança 61,42%.  E quando a inflação oficial já atinge 6,5%.

Todos os brasileiros que recebem acima de R$ 1.710,79 já descontam 7,5% de IR na fonte. Se a tabela estivesse calculada corretamente, a cobrança começaria em R$ 2.761,55, o que livraria do desconto obrigatório as pessoas que percebem até quatro salários mínimos mensais. Assim, quem ganha menos de dois e meio mínimos já desconta na folha de pagamento.

Dilma esfola o trabalhador com uma correção de apenas 4,5% para quem dá duro todos os dias. E, para os beneficiários do Bolsa Família, autoriza um aumento de 10%. É a busca desesperada de frear a queda das pesquisas eleitorais, que já a colocam com apenas 33% das preferências.S

Só Dilma poderia demitir Nestor Cerveró, afirma Graça Foster. No entanto, a petista fechou o olho e promoveu o diretor que a convenceu a comprar Pasadena.






Em seu segundo depoimento no Congresso sobre a compra da refinaria de Pasadena (EUA), a presidente da Petrobras, Graça Foster, repassou ontem para a presidente Dilma Rousseff a responsabilidade de esclarecer por que Nestor Cerveró foi mantido em outro cargo em vez de demitido.  


     PRESIDENTE  QUE  MENTE...É INCONSEQUENTE


 A mentira tem perna curta? A resposta é “sim”. O governante não pode mentir. Nem que seja sob o pretexto de “salvar a nação”. Na vida pública, não existe mentira virtuosa. A mentira, na vida pública, é trapaça contra o interesse coletivo. Outro dia, a presidente mamulenga e de um só neurônio, a  Dilma participou da inauguração de navios petroleiros no porto de Suape, em Pernambuco. E resolveu deitar falação sobre a Petrobras, segundo leio na Folha. Afirmou: “Não hesitarei em combater o malfeito, a ação criminosa, corrupção ou ilícito de qualquer espécie. Mas também não ouvirei calada a campanha negativa, por proveito político, em ferir a imagem dessa empresa que o povo construiu com suor e lágrimas”. Há duas verdades aí e duas mentiras. Primeira verdade: a Petrobras está  cheia  de “malfeitos” , ações criminosas, corrupções e ilícitos. Tudo criado pelo PT com ajuda do pinguço X-9 ,o Lula e a mamulenga Dilma. Segunda verdade: a empresa foi construída com o suor e lágrimas dos brasileiros. Ainda que Dilma esteja plagiando Churchill, isso é verdade.  As mentiras são dela e do PT. Mas Dilma foi mais longe nas mentiras. Disse que queriam privatizar a Petrobras...É a mentira mais escandalosa de todas. Desafio Dilma e o PT a apresentar uma miserável evidência de que se tentou privatizar a Petrobras. Privatizada ela está hoje, privatizada e praticamente destruida: transformou-se numa soma de feudos, distribuídos entre partidos políticos: PT, PP, PMDB, PTB… Eles vão usando a estatal para cuidar de seus próprios interesses. Em sua fala, Dilma sugeriu que as sem-vergonhices na estatal são ações isoladas, coisas deste ou daquele. Mentira também! O PT está afundando a Petrobras porque usa a estatal para distribuir prebendas políticas e para manter unidos os partidos da base aliada. Ela não disse que o pinguço X-9 e delator do DOPS o Lula Esponja transformou a Petrobras no maior cabide de empregos do mundo. Privatizada está:  no sentido mais vagabundo da palavra, que é o único que o PT conhece — já que execra o virtuoso —, a Petrobras está hoje. Ela precisa voltar a ser uma empresa pública. Isso eles não querem.
=================================================

Agora o rombo é na Petros, fundo de pensão controlado por sindicalistas ligados ao PT


Rindo da destruição do Brasil?
Reinaldo Azevedo disse certa vez que é uma enxadada, uma minhoca. Um leitor corrigiu: no caso do PT, tem sido uma enxadada, uma jibóia. A cada dia, com um pouco de pesquisa dos jornalistas, emerge do pântano um monstro gigantesco criado pelos petistas. O mais novo é um rombo de R$ 500 milhões no fundo de pensão Petros, dos funcionários da Petrobras, por decisões políticas tomadas na era Lula, como mostrareportagem do GLOBO:
 Com o toque de Midas às avessas, o PT estraga tudo aquilo que toca. O prejuízo milionário no fundo de pensão da Petrobras é apenas mais um caso que vem à tona, e muitos outros devem permanecer ocultos por aí. Basta pensar que, sob sua gestão, a Petrobras faz saques de US$ 10 milhões só com aprovação verbal, algo que nem mesmo uma quitanda faria. É um assombro!Muitos podem achar que é uso de linguagem exagerada em ano eleitoral, mas é minha mais profunda convicção como cidadão brasileiro: o país não agüenta mais 4 anos de PT. O custo, que já é enorme, ficará insuportável, e o retrocesso será capaz de causar uma convulsão social no dia em que o paiol explodir. Ou o Brasil acaba com o PT nas urnas, ou o PT acaba com o Brasil

sexta-feira, 25 de abril de 2014


MAIS UMA DA MAMULENGA DE UM SÓ NEURÔNIO

“Você veja que nós temos tanto craques como Pelé, o Garrincha, que é aquela coisa absolutamente fantástica, como os atuais, o Neymar e todos os outros, e aqueles que a gente ainda não sabe que serão craques, que podem aparecer nessa Copa, né, e que a gente sabe que aparece, ou que são craques ainda médios, não são, assim, as estrelas, mas eu tenho certeza que o Brasil é formado de… cada um brasileiro é um pouco jogador de futebol e também técnico, né, e dá palpite, e torce e vive e se apaixona”.

Dilma Roussef, em entrevista radiofônica no Pará,.
==============================================================================

Enquanto a ingerência política mergulha a Petrobras numa das maiores crises de sua História, o fundo de pensão dos funcionários da estatal, a Fundação Petros, vive dias turbulentos pelos mesmos motivos. Pela primeira vez em dez anos, as contas da entidade foram rejeitadas por unanimidade por seu conselho fiscal. Nem mesmo os dois conselheiros indicados pela Petrobras no colegiado de quatro cadeiras recomendaram a aprovação das demonstrações financeiras de 2013, que apontaram um déficit operacional de R$ 2,8 bilhões no principal plano de benefícios dos funcionários da estatal e um rombo que pode chegar a R$ 500 milhões com despesas de administração de planos de outras categorias.  

 ==========================================================================
Os sinais preocupantes extraídos das pesquisas e sondagens eleitorais fizeram a cúpula da pré-campanha da mamulenga Dilma Rousseff mudar de estratégia: em vez de trabalhar para fazê-la voltar a crescer, o importante agora é estancar a queda da presidente. Integrantes do governo e do PT já não escondem alguma apreensão no front eleitoral. Nos bastidores, enxerga-se pouca "margem de manobra" para combater não só o declínio nas sondagens eleitorais, mas também o sentimento "difuso" de pessimismo que hoje atinge uma boa parte do eleitorado. A ADMINISTRAÇÃO DILMISTA FOI  E É UM FRACASSO...NA ÉPOCA DO PINGUÇO X-9 O LULA ESPONJA, ELE MENTIA, ENGANAVA E O POVO AINDA ACREDITAVA.

Negócio da China: Labogen, comandado por indicado do Padilha que é da quadrilha, lavou U$ 113 milhões.

O laboratório Labogen, controlado pelo doleiro Alberto Youssef, lavou US$ 113,38 milhões, entre janeiro de 2009 e dezembro de 2013. O poderio do esquema foi descoberto com a quebra de sigilo bancário e fiscal da empresa no âmbito da Lava Jato – operação deflagrada pela Polícia Federal em 17 de março, que derrubou organização criminosa liderada por Youssef e seu aliado principal, Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás.

O sofisticado esquema do “laboratório lavanderia” desprezou o surrado modelo dólar cabo – transferência virtual de valores para paraísos fiscais – e deu lugar ao uso de contratos de câmbio para importações fictícias de medicamentos. O dinheiro foi parar na China.

Com medo da vaia, Dilma cancela ida à Agrishow. 
ONDE DILMA VAI...A VAIA VAI ATRÁS

============================================


"Paulinho" do Lula e da Dilma é indiciado como "comandante da organização criminosa" que superfaturou a refinaria Abreu e Lima.

Reunião animada no Palácio do Planalto em 2006: Lula e Dilma, junto com Gabrielli, ouvem atentamente os planos de Paulo Roberto Costa, o "Paulinho" da Petrobras.

 ==================================================================================================================================================================

Padilha continua "prestigiado" pelo PT. 

Sabem aquela expressão usada para técnicos de futebol, quando o presidente do clube diz que ele está "prestigiado" depois da derrota? Ela cai como uma luva para Alexandre Padilha que é da quadrilha (PT-SP), envolvido até o pescoço na negociata da Labogen com o doleiro Youssef e André Vargas, segundo a Polícia Federal. Padilha segue "prestigiado", até manchete em contrário. E, ao que parece, ela não demorará a chegar. Breve o pinguço X-9 e delator de amigos ao DOPS o Lula Esponja irá descarta-lo.





Quem é Gilberto Carvalho?

Em audiência pública na Comissão de Segurança da Câmara, a deputada federal Mara Gabrilli afirmou que o atual ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, “pegava recursos extorquidos de empresários” em Santo André durante o governo do ex-prefeito da cidade Celso Daniel, assassinado em 2002.Mara Gabrilli afirmou categoricamente que o próprio pai teria sido extorquido e que Carvalho era conhecido como o “homem do carro preto”.“O senhor sempre foi conhecido como o homem do carro preto, e eu não falo isso porque eu li, eu falo isso porque eu vi. O homem do carro preto era o homem que pegava os recursos extorquidos de empresários e levava para o José Dirceu”, disse a deputada. 

==========================================================================================================================

O PINGUÇO LULA ESPONJA  EM SEUS PRONUNCIAMENTOS SÓ FALAVA MERDA EM SUA VERBORREIA FÉTIDA DE PINGA, AGORA O BRASIL TEM UMA MAMULENGA QUE NINGUÉM ENTENDE O QUE ELA FALA. REALMENTE ELA SÓ TEM UM NEURÔNIO E COM DEFEITO!


O discurso no Pará aprofunda o maior enigma da História do Brasil e de suas brasileirices: como alguém como a mamulenga Dilma chegou à Presidência da República? Ainda convalescendo de discursos recentes, o jornalista CELSO ARNALDO ARAÚJO foi abalroado pelo palavrório da mamulenga Dilma Rousseff no Pará. Imediatamente, mandou três trechos escoltados por observações que imploram por internações no Sanatório Geral.
De tempos em tempos, a Dilma faz um discurso que supera os anteriores e passa a vigorar, pelo menos por alguns dias, como o pior de todos os tempos. Este, feito ontem no interior do Pará, em mais uma daquelas transcendentais entregas da santíssima trindade “retroescavadeira, motoniveladora e pás carregadeiras” para municípios com menos de 50 mil habitantes. É mais uma picaretagem eleitoreira da mamulenga. E mais uma vaia ele recebeu.
LÁ  VAI  AS  BABOSEIRAS  DITAS  PELA  MAMULENGA...
“Vocês vejam como é que é a vida. Eu nunca acho uma Dilma, e hoje uma Dilma fala e a outra Dilma depois fala”.
“O início do Brasil e o fim do Brasil e o meio do Brasil são os municípios, porque não existe, de fato… nem é União, nem é um estado, um estado fisicamente. Existem, fisicamente, os municípios, as cidades e as zonas rurais”.
“Então, eu vou concluir dizendo para a maioria e para a minoria, para todos, por que é que eu dei esse exemplo? Eu dei esse exemplo pelo seguinte, eu quero dizer para vocês que o Brasil só vai para frente se o Pará for para frente”.  





O pau vai comer: Governo contrata Moçambicanos para seguranças da COPA.


Eu sei que por trás dessas contratações, tem a corrupção. Tá chegando a Copa e o PT tem muita boca para alimentar. Só o Maus médicos não dá. Para quem não sabe a o governo da mamulenga está dando de comer e beber aos agentes de saúde que se passam por médicos,e ainda paga altos salários para Cuba. Daí criaram mais esta ideia genial que é a de trazer seguranças violentos de um regime de ditadores sanguinários. Igualzinho a Cuba. Só que esse será de ganho $$$ imediato. E o que é melhor: vai sobrar porrada para todo mundo. Vai ser triste ver o povo apanhar de mercenários pagos pelo PT.

================================================================================

DEVASSA  NAS CATACUMBAS DA PETROBRAS

                                        BUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
A aprovação da devassa nas catacumbas da Petrobras impôs à seita lulopetista a terceira noite de insônia. E vem aí o mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório
 Na segunda-feira, André Vargas renunciou à renúncia. Para desconsolo dos Altos Companheiros, o despachante de doleiro gostou da ideia de agonizar na Câmara dos Deputados. E se lhe bater a vontade de afundar atirando?
Na terça, os promotores italianos não viram nada de errado no julgamento do mensalão e recomendaram que Henrique Pizzolato seja extraditado para o Brasil. Para aflição dos sacerdotes da seita lulopetista, o bandido fujão não está feliz com o tratamento que lhe dispensaram o PT e o Planalto. E se contar o que sabe sobre o Banco do Brasil?
Nesta quarta-feira, a ministra Rosa Weber decidiu-se pela instauração de uma CPI destinada a investigar exclusivamente as patifarias que jorram na Petrobras. Para desespero dos inventores do patriotismo em barris, vai começar a devassa das catacumbas que ocultam o colossal acervo de maracutaias. A insônia da mamulenga Dilma Rousseff começou faz tempo. E o pinguço X-9 e alcaguete do DOPS o Lula Esponja vai perder a voz de novo.

Ainda faltam quinta e sexta. Fora o sábado, que por aqui é o mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório. O que vem por aí vai convencer muita gente de que, neste ano, agosto chegou em abril.