sábado, 30 de maio de 2015

IMAGENS DE UM GOVERNO QUE NÃO EXISTE
 GOVERNO " MEIA BOCA"



                         Hoje, 30 de maio de 2105...e o governo da mamulenga Dilma....continua não sendo um governo...é uma piada de mau gosto.  O Brasil está afundandando muito rápido..parece até que caiu em uma "areia movediça"...se debate e afunda ainda mais.Os idiotas que votaram na mamulenga Dilma estão "tontos" com a diferença entre o país que ele inventou durante a campanha eleitoral e a dura realidade atual. A presidente que quer ser chamada de presidentA, parace que não vislumbra a realidade, para ele ainda é campanha, a mamulenga de um só neurônio ainda não acordou. Ela e seu neurônio solitário ainda  põe a culpa na inflação e na  "crise  externa'. A mania vem de longe...o pinguço X-9 e picareta, o Lula Inácio dizia que a culpa era das "zelites" e dos inglêses de olhos azuis.A alienação petista além de estúpida, não leva a nada. O brasil está perdido. Tudo aqui é pela metade. Nunca se acaba nada. Observem as "ditas" realizações do governo dos petralhas. Tudo ficou pela metade...fora  o que ficou no papel! Os governos do pinguço x-9 e da mamulenga foram governos "meia boca". 
========================================================================

sexta-feira, 29 de maio de 2015

TROFÉU  RIO  2016  
==========================================================================================================
VEM AÍ MAIS UMA SUJEIRA DA PETRALHADA...

PF prende operador do picareta  Pimentel, o amiguinho de longas data da mamulenga Dilma do PT.

(Estadão) A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira, 29, quatro pessoas, acusadas de comandar o esquema de lavagem de dinheiro investigado na Operação Acrônimo. Entre elas, está o empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené (foto), dono da Gráfica Brasil e de empresas de eventos.
Não havia mandado de prisão expedidos pela Justiça contra os envolvidos, mas, durante as buscas, a PF decidiu prendê-los em flagrante por associação criminosa.  


 Folha) O PIB (Produto Interno Bruto), medida da produção de bens e serviços do país, caiu 0,2% no primeiro trimestre deste ano, frente aos últimos três meses de 2014. Já na comparação ao mesmo trimestre do ano passado, o PIB recuou 1,6%, segundo dados divulgados na manhã desta sexta-feira (29) pelo IBGE.  Um dos pilares do crescimento da economia nos últimos anos, o setor de serviços, que responde por algo como 60% do PIB brasileiro, teve queda de 0,7%.  

Benê e seu avião carregado de dinheiro vivo para a campanha de Pimentel. Leia aqui para lembrar.
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira, 29, a Operação Acrônimo para combate a uma organização criminosa de lavagem de dinheiro.  

Afundado no Petrolão, de onde recebeu centenas de milhões, o PT trabalhou nos bastidores para que o financiamento privado fosse mantido, mesmo que tenha feito campanha pelo financiamento público. Agora alguns deputados, sem apoio dos arrecadadores, querem entrar no STF para defender o financiamento público. E vai para o Congresso do PT, em junho, tentar fazer valer o que está escrito nas resoluções internos. As duas caras do PT vão ficar escancaradas para o país. É SEMPRE ASSIM:  PINTOU SUJEIRA, PINTOU  PT!
(O Globo) Preocupado com a falta de dinheiro para os financiamentos imobiliários, o Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou mudanças nas regras bancárias que liberam nada menos que R$ 22,5 bilhões para a compra da casa própria. Para isso, o colegiado alterou — por dois anos — as normas do chamado depósito compulsório sobre a poupança, uma parte do que os bancos recebem dos depósitos na aplicação mais popular do país que os bancos não podem usar e têm de deixar parada no Banco Central. 

"Pátria educadora" é mais uma farsa da mamulenga  Dilma: 38 universidades federais entram em greve por corte de repasses.



(Estadão) Com o corte de repasses do governo federal às universidades federais desde o início do ano e a falta de negociação sobre o reajuste salarial, professores e funcionários de 39 instituições decidiram nesta quinta-feira, 28, pela greve.
A paralisação de docentes foi aprovada em 18 universidades e a de funcionários técnico-administrativos, em 39. Eles pedem reposição de 27% de perdas salariais durante o governo da mamulenga Dilma Rousseff e revisão do contingenciamento de recursos às instituições. “O governo não negocia conosco, as federais vão fechar por inanição nos próximos meses se nada for feito”, disse Paulo Rizzo, presidente do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes).
A mamulenga Dilma está devendo até os vestidos para estados, municípios, universidades e fornecedores em geral. Os orçamentos dos ministérios estão contingenciados em mais de 30%. Não tem dinheiro para FIES, Pronatec, programas de saúde da família, infraestrutura. No entanto, no primeiro semestre, o governo petista poupou, para o superavit primário, 39,2% menos do que em 2014. Leiam, abaixo, matéria de O Globo

(Agência Senado) A comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o comitê organizador local da Copa do Mundo FIFA 2014 está a um passo de ser criada no Senado. Nesta quinta-feira (28), o senador Douglas Cintra (PTB-PE) leu, no Plenário do Senado, requerimento do senador Romário (PSB-RJ) para criação do colegiado.

Ao todo, 53 senadores assinaram o documento (o mínimo necessário é 27). Eles têm até meia-noite para retirar o apoio. Caso isso não ocorra, a criação da CPI será publicada no Diário do Senado de amanhã (29).
A comissão contará com sete membros titulares e igual número de suplentes e terá 180 dias para investigar possíveis irregularidades em contratos feitos para a realização de partidas da Seleção brasileira de futebol, de campeonatos organizados pela CBF, assim como para a realização da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo de futebol de 2014. A instalação dependerá da indicação dos integrantes pelos partidos, o que leva em conta o cálculo de proporcionalidade das bancadas na composição do Senado.  

O Ibope acaba de publicar o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) . Desde 2001 o brasileiro não está tão pessimista quanto agora em relação ao desemprego, renda, inflação e outros fatores. E não há mais distinção de classe social, porte de cidade ou outros fatores. O pessimismo com o governo petista tomou conta do país e é cada vez maior.Clique aqui e leia a pesquisa.

(Estadão) Apesar de já ter um número maior de alunos com contratos de Financiamento Estudantil (Fies) em 2015, o governo federal gastou, até maio deste ano, R$ 2,5 bilhões a menos do que no mesmo período de 2014. A diferença representa uma queda de 42% nos repasses em valores corrigidos pela inflação e é resultado de adiamentos e atrasos nos pagamentos, além da imposição de um teto de reajuste nas mensalidades.

A recessão está próxima com aumento de desemprego, queda nas exportações, aumento nos juros e nos impostos. Vejam na matéria o ministro Barbosa falando no Plano Safra. Desde quando a agricultura vai mudar o quadro do país com juros mais altos e dinheiro menor? O governo Dilma não para de mentir.


(Estadão) A Câmara dos Deputados aprovou o fim da reeleição para cargos no Executivo. Após todos os partidos orientarem suas bancadas a favor da emenda no âmbito da PEC da Reforma Política, a reeleição foi extinta para prefeitos, governadores e presidente da República a partir das próximas eleições por 452 votos. Apenas 19 deputados foram contra a mudança. Houve uma abstenção.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

                         

     PEGA  LEVE  LEVY !

  UMA PRESIDENTE A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS...

"O México me deu sorte" , diz a mamulenga  Dilma, vibrando com o corte do seguro-desemprego e do abono salarial dos trabalhadores.

(Estadão) Em sua primeira visita oficial ao México desde que chegou ao poder em 2011, a presidente mamulenga Dilma Rousseff usou o discurso de encerramento  para comemorar a "porrada" que deu nos trabalhadores.... 
"O Brasil hoje está fazendo um grande esforço no sentido de ajustar a sua economia", afirmou, citando o prazo "maior do que o esperado" da crise internacional como a principal razão do país ter adotado medidas anticíclicas, que agora precisam ser revertidas."Agora temos que fazer o nosso dever que é reconstituir nosso equilíbrio fiscal", Dilma citou rapidamente a aprovação da "importante medida" para o ajuste fiscal e finalizou: "O México me deu sorte". Em Brasília, 39 senadores votaram a favor e 32 contra a proposta. A MP seguirá agora para a sanção da presidente Dilma.

A Câmara dos Deputados impôs, na madrugada desta quarta-feira, 27, rejeitou em plenário uma Proposta de Emenda à Constituição regulamentando as doações de empresas privadas a partidos e candidatos.  

Investigação pode respingar no governo da mamulenga Dilma por corrupção na Copa de 2014.
Sete dirigentes da Fifa foram presos em um hotel em Zurique, na Suíça, na manhã desta quarta-feira, sob acusações de corrupção, incluindo o ex-presidente da CBF José Maria Marin (à esquerda de Dilma, na foto) . A prisão de Marin foi confirmada pelo Departamento de Justiça americano, que havia solicitado as prisões. Ele foi visto deixando o hotel acompanhado por policiais, que carregavam sua mala e seus pertences em uma sacola plástica.


O Senado aprovou na noite desta terça-feira por 39 votos a favor e 32 contra a medida provisória 665, que poda o acesso dos trabalhadores ao seguro-desemprego e ao abono salarial. O texto segue agora para sanção presidencial. O PT, o PMDB e parte da base aliada garantiram a vitória da mamulenga Dilma.  
Empréstimos para JBS-Friboi: STF autoriza abrir a caixa preta do BNDES. AGORA SERÁ QUE O PINGUÇO VAI.....?
 Júnior Friboi, um dos donos da empresa, beijando sua filiação ao PMDB.

(VEJA) A primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou, por maioria, o pedido feito Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para não quebrar o sigilo de operações realizadas com o grupo JBS. A cobrança para a abertura dos números é do Tribunal de Contas da União (TCU), que vê indícios de irregularidades em pagamentos. Votaram com o relator Luiz Fux, a favor do envio de informações pelo banco, os ministros da primeira turma Marco Aurélio Mello e Rosa Weber.


Reinaldo Azevedo acaba de postar a íntegra da ação penal que a Oposição está protocolando junto à Procuradoria Geral da República, acusando a mamulenga Dilma Rousseff de crime comum, pelas "pedaladas fiscais". É bom ler o post do Reinaldo. Para ler a íntegra da ação penal, CLIQUE AQUI.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

O pinguço picareta e x-9, o Lula Esponja faz tráfico de influência no mercado interno. PAC corta R$ 26 bilhões, mas ele quer mais R$ 8 bilhões para Fernando do Enem Fraudado Haddad.

(Folha) Preocupado com o cenário eleitoral em São Paulo, o ex-presidente pinguço Luiz Inácio da Silva defendeu a liberação de recursos federais para ajudar o prefeito Fernando Enem Fraudado Haddad, pré-candidato do PT à reeleição na capital paulista. A administração municipal espera, desde o ano passado, o repasse de aproximadamente R$ 8 bilhões oriundos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). O montante seria destinado à reurbanização de favelas e outros projetos. Mas a liberação da verba ainda não recebeu o aval da presidente mamulemga Dilma Rousseff. 

E caindo rápido!
O Globo) Na semana em que o resultado do desempenho da economia brasileira no primeiro trimestre será divulgado pelo IBGE, os economistas ouvidos pelo relatório Focus, divulgado nesta segunda-feira pelo Banco Central (BC), pioraram as expectativas para 2015. A previsão agora é que o Produto Interno Bruto (PIB, soma de bens e serviços produzidos no país) recue 1,24%. Na semana passada, a expectativa era de uma queda de 1,20%.
O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, autorizou a transferência de mais quatro presos da carceragem da Polícia Federal (PF) para o Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Confira a lista atualizada dos investigados já detidos no local:Fernando Soares - empresário conhecido como Fernando Baiano, apontado como um dos operadores do esquema de corrupção na Petrobras Renato Duque - ex-diretor de Serviços da PetrobrasMário Góes - apontado como um dos operadores do esquema de corrupção
Adir Assad - empresário apontado como um dos operadores do esquema de corrupção
Guilherme de Esteves de Jesus - investigado por lavagem de dinheiro com origem no esquema de corrupção que operava na Petrobras.

(Folha) Após os dados do mercado de trabalho mostrarem o pior resultado para abril em 23 anos, integrantes do governo estão finalizando um programa para segurar o nível de emprego na indústria. O plano é inspirado em um modelo alemão e prevê a redução da jornada de trabalho e de salários nas empresas afetadas pela crise econômica, sem causar perda de arrecadação ao governo federal. 
=========================================

CGU diz que ProUni beneficiou alunos mortos e estudantes com renda superior ao limite.Auditoria realizou 291 investigações, analisandos dados do sistema de 2005 a 2012
RIO— Uma auditoria da Controladoria Geral da União (CGU) revelou a existência de irregularidades no Programa Universidade para Todos (ProUni). O órgão identificou 47 beneficiários mortos, além 4.421 de bolsistas com renda superior ao exigido até o primeiro semestre de 2012. Também constavam do programa universitários que não eram brasileiros natos ou naturalizados, o que contraria as normas do ProUni. Por outro lado, foi identificado um alto índice de bolsas ociosas: 22%.
PINTOU SUJEIRA,PINTOU PT!
ESTE FOI MAIS UM SLOGAN DA PETRALHADA CORRUPTA...

segunda-feira, 18 de maio de 2015

PADILHA QUE É DA QUADRILHA é confrontado em restaurante de São Paulo.



E o EX-PICARETA da Saúde, o  imbecil  pai do "mais médicos". Aquele programa ideológico que trouxe do nada 15 mil agentes de sáude de Cuba , como se fossem médicos, somente para enganar o brasileiro e fazer campanha para reeleição da mamulenga Dilma, ele o mais fétido petralha, que com isso ajudou a mandar dinheiro para ditadura assassina dos Castro. Esse programa conhecido como “maus médicos, bons escravos”  é uma mega sena acumulada por mês em grana pública na conta bancaria dos ditadores vagabundos. Ele conseguiu infestar alguns postos de saúde do Brasil, para isso ele contou com a colaboração de prefeitos  picaretas que trocaram médicos brasileiros por “ agentes de saúde “ cubanos. A peste disputou o governo de São Paulo sob a benção do pinguço Lula Esponja. Não deu! Tomou a maior surra possível. Então o Fernando  do Enem Fraudado Haddad arrumou um emprego para o petralha desocupado. Bem toda essa volta foi para chegar ao ocorrido esta semana em um restaurante no Itaim.  Padilha, o que é da quadrilha, e mais uma cambada entraram no restaurante e foram  vaiados. Acontece que tal fato publico é o feitiço virando contra o feiticeiro, a mamulenga  Dilma leva vaias por onde passa a ponto de não aparecer na TV no primeiro de Maio e muito menos na propaganda partidária do PT, acharam que livrariam a cara da mocréia e o panelaço comeu solto pra cima do vagabundo etílico, o tal de Lula esponja. O Oráculo de Garanhuns não vai a eventos públicos que a patuléia não seja aquela paga com mortadela e tubaína para aplaudi-lo e muito menos anda nas ruas para não levar a parte dele e já declarou que a coisa não está fácil.  Dirceu Mensalão declarou recentemente que não vai mais comer em restaurantes para não sofrer com esse tipo de situação.  Recentemente Guido Mantega, EX Sinistro da economia foi arrepiado e teve que enfiar o rabo entre as pernas e fugir de dentro do hospital Sírio Libanês.  Antonio  Caseiro Francenildo Palocci já passou por isso, e ontem saiu uma reportagem na Veja se não me engano, onde outro quadrilheiro, um ex deputado federal , um tal de professor Luizinho que está atolado em mutretas até o pescoço andava pelo aeroporto de Guarulhos de cabeça baixa mais encolhido que puta em missa para não ser reconhecido e tomar a parte dele na reação popular ao que o PT transformou o Brasil.É Padilha, esse é só o começo, se prepare que conforme as investigações da Lava Jato vão se aprofundando a possibilidade do Bebum cair em cana vai se tornando ainda mais uma realidade, e no dia em que esse pústula cair vcs terão que sair do Brasil, a situação vai ficar muito difícil para um PTralha.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O PINGUÇO PICARETA E X-9 CONHECIDO COMO LULA ESPONJA HONORIS-CAUSA
QUER SER PRESIDENTE  OUTRA VEZ...SERÁ  POSSÍVEL!

Como sempre “mente que nem sente” vive negando interesse pelo poder, porém  monta equipe para atuar em provável candidatura. É  muita cara de pau do pinguço! Montou um conselho – formado por políticos, sindicalistas e empresários – para estruturar possível candidatura em 2018.  De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, a equipe, chamada de “grupo para o futuro”, foi montada em 2014 e tem se reunido semanalmente no Instituto (51) chamado por eles de “ Instituto Lula” . Fazem parte dela assessores da entidade os prefeitos Fernando Haddad (São Paulo) e Luiz Marinho (São Bernardo do Campo), os secretários municipais Alexandre da Quadrlha Padilha (Relações Governamentais) e Arthur Henrique (Trabalho), o empresário Josué Gomes, presidente do grupo Coteminas, o ex-ministro da Fazenda Antonio Caseiro Francenildo Palocci e o presidente do sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques.Também participam de algumas reuniões, Nelson Barbosa, Ministro do Planejamento, e Luciano Coutinho, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Ainda segundo a publicação, o pinguço Lula Esponja promove debates com eles sobre desenvolvimento social, estabilidade, direitos humanos e política externa. Procurado pela Folha para comentar sua atuação no time, Arthur Henrique afirmou apenas que “o time de Lula é o Corinthians”. O pinguço X-9 Lula Esponja  pode mentir o quanto quiser, até porque a  mentira  é uma das suas especialidades, mas o desejo de retornar ao Palácio do Planalto é latente e conhecido. Tanto é assim, que o ex-pinguço metalúrgico só embarcou na última hora na campanha pela reeleição da mamulenga  Dilma Rousseff. Um acordo entre ambos dava ao pinguço Lula o direito de disputar o poder central em 2014, mas a mamulenga de um só neurônio a Dilma, acabou tomando gosto pelo poder e por conta disso se viu obrigada a roer a corda (ROER É BEM DELES). Diante da traição,o pinguço X-9 Lula foi forçado a embarcar na campanha da sucessora como forma de manter suas chances de participar da corrida presidencial de 2018 com chance de arrancar a vitória das urnas. Fora isso, o petista PICARETA E PINGUÇO  precisa  tentar manter o poder em suas mãos, pois do contrário o PT acaba no rastro de uma enxurrada de escândalos de corrupção que ainda está por vir.

===============================================================================================================================================



O caos está se instalando no Brasil. O pinguço Lula Esponja pegou um país equilibrado, sem inflação...funcionando. Transformou no que aí está. Um “tumor maligno”. Quando existe um crescimento celular  irregular, desordenado, disforme...! foi o que aconteceu. Hoje o Brasil do pinguço X-9 e da mamulenga Dilma é isso. Os imóveis residenciais estão aos montes para venda, a construção civil desabou, a bolha estourou assim como as montadoras de veículos desempregando aos milhares, a pobreza vai aumentando o desalento da população sobe em ritmo acelerado e para a classe política o Brasil que “se foda”, o que importa e continuarem nos nababescos cargos com os absurdos salários, mordomias e benefícios e o que menos importa é o navio Brasil que está fazendo água já a algum tempo e o fundo é o limite. Quando o rio começa a ficar baixo...é que vemos quem estava nadando nú.
Aqui na Bahia, na cidade de São Roque no recôncavo, 7.000 trabalhadores ligados à Petrobrás, movimentavam a cidade que crescia  "a olhos vistos". Hoje é uma cidade quase fantasma. Tudo lá está parado. Isso está acontecendo no Brasil todo...é muita irresponsabilidade petista.
Não vou nem comentar sobre o PROUNI, o PRONATEC, e o aumento do valor da taxa de inscrição do ENEM em 80%. Olha aí gente! Essa é a “Pátria Educadora”...piada!
Sobre as tarifas de energia elétrica, é um “escândalo”. Não consigo acreditar no que estou vendo.  A saúde está no pior “fundo de poço” que já existiu. A mamulenga Dilma inventou  ”agentes de saúde” de Cuba como se fossem médicos...só para enganar e desviar dinheiro para o amigo Fidel em Cuba. Os hospitais estão à míngua...morre gente todo dia  nos corredores. E o governo do PT não está nem ai! Onde está o povo brasileiro que não toma atitude? afinal, de que adianta tanto esforço para tentar mudar um país onde o povo está se lixando para a situação, reclamam mais que criança com fome, mas não se mexem , os bares continuam lotados, os pacotes de viagem vendendo muito bem obrigado, de preferência para o exterior, e os estádios de futebol batendo recordes em público, apesar dos preços dos ingressos.

Então, um povo indolente, festeiro, burro, e sem amor próprio tem que “tomar no fiofó”  até perder a  última prega , pois só  quando não tiver jeito verão  que  precisa mudar, mas aí poderá ser tarde demais.
===========================================================

 A  mamulenga  Dilma reúne ministrada petralha para “bater papo”.


No domingão da mamulenga Dilma,houve reunião com a petralhada corrupta para  tentar mais uma maneira de “cortar orçamento” e fufu mais com o povo, tirando o rabo da reta.  Só foram alguns, pois Brasilia é muito pequena para tantos ministros e também porque a mamulenga não sabe nem quem são os seus ministros.
Bem, entre outras coisas parece que o governo vai usar a "inédita" fórmula de aumentar impostos e os juros, cortar o crédito e os investimentos em educação, saúde e segurança para fazer caixa o suficiente para não quebrar o país... que aliás já está quebrado.
Mais uma vez o governo joga a conta da própria incomPTência para cima dos “abestados” que votam no PT e os não “ abestados” que votam nas outras merdas. Cortar gastos com o custeio da máquina, acabar com os 120 mil cumpanhêrus que estão empilhados no estado mamando nas gordas tetas do erário, cortar ministérios e parar de investir em propaganda parar de mentir para o povo sobre as fantásticas obras do governo no país...isso ela não vai!
Ano que vem as olimpiadas estão aí par gastar mais e desviar mais. Continuam emprestando dinheiro para republiquetas comunistas e ditatoriais. As obras milionárias da trans nordestina, transposição do São Francisco e as refinarias da PTroubrás que não acabam nunca e já custam quase o triplo do que foi orçado viraram um poço sem fundo nas contas do estado, a estatal do trem bala, a merda da Copa do Mundo,  bolsas família entre outras ajudaram a arregaçar as contas públicas, algumas nem saíram do papel, a não ser a farsa futebolística desmascarada pelo glorioso 7 X 1 que a Alemanha enfiou no rabo da PTZADA com muito orgulho e muito amor. Chega há 12 anos o PT vem gastando o nosso dinheiro em bolsas esmolas e saláriso da “cumpanheirada”  de lulodependentes.
 A solução como sempre, é “ meter” no rabo do povo, a roubalheira desenfreada, os superfaturamentos em todos os níveis, a falta de fiscalização séria no uso da grana pública e as políticas de dar o máximo possível em troca de votos . E a conta da luz? É fiquei no escuro....
==============================================================


"EU SEI DE UMAS COISAS..."
"Lula ESPONJA. O PINGUÇO x-9, diz que o ministro-chefe da Casa Civil não pode ficar posando de ético. 
O que será que ele sabe ?" ou está "bufando como sempre?"
"Com a posse da mamulenga Dilma Rousseff, o pinguço Lula Esponja percebeu que a fidelidade
de Mercadante , o conhecido "bigode rodapé de periquita" não era a ele, mas à caneta presidencial.
Os dois, então, começaram a duelar nos bastidores.
O ex-presidente pinguço acusa o atual ministro-chefe da Casa Civil de ter sequestrado o governo da mamulenga Dilma e de trabalhar diariamente para ser candidato do PT ao planalto em 2018.
Além disso, com o avanço das investigações sobre o petrolão, o pinguço Lula Esponja passou a responsabilizar Mercadante pela suposta falta de empenho do governo para anular a Operação Lava-Jato."
"Em almoço na residência oficial do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL),o pinguço Lula deixou claro que já tem adversários de sobra e não precisa de mais um.
"Renan, avise para o Mercadante que, se eu quisesse ferrar  com ele, já teria feito isso antes. Ele que não venha dar uma de ético para cima de mim. Eu sei de umas coisas...", disse
o ex-presidente pinguço e picareta."
Mais essa repugnante e vergonhosa história dos bastidores de um governo falido prova mais uma vez que o PT pouco se importa com o Brasil e o futuro de seu povo, pois o que interessa para essa raça  "picareta"  nada mais é do que a continuidade no poder e tudo que ele pode fornecer de forma  lícita e ou ilícita a eles.