quarta-feira, 30 de março de 2016

A VERDADE VENCE SOZINHA, A MENTIRA PRECISA DE CÚMPLICES.
=======================================

400.000 MÉDICOS DE ALMA LAVADA ! MARGINAL TRAIDOR DA PROFISSÃO É PEGO !


Alexandre Padilha/QUADRILHA, ex-ministro da Saúde da mamulenga  Dilma Rousseff, iria ficar com uma parte do laboratório Labogen(LADROAGEM), usado por Alberto Youssef para fraudar contratos e lavar dinheiro. A denúncia foi feita por um dos entregadores de propina de Youssef, o CEARÁ, e reproduzida pelo Estadão:
“A Labogen (LADROAGEM) seria dividida em quatro partes; uma das partes era de Leonardo Meirelles; a segunda parte era de Alberto Youssef, baseada no débito que Leonardo Meirelles tinha para com ele; a terceira parte era do então ministro da Saúde Alexandre Padilha e de André Vargas; a quarta parte era do fundo de investimentos administrado por Pedro Paulo Leoni Ramos; o aporte de dinheiro na Labogen/LADROAGEM para fabricar os medicamentos a serem fornecidos ao Ministério da Saúde foi feita por meio do fundo de investimentos administrado por Pedro Paulo Leoni Ramos".
NOTA DO EDITOR - AGORA A PRISÃO DESTE BANDIDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO.

A Labogen era uma das empresas usadas por Youssef para remeter dinheiro de forma fraudulenta para o exterior via celebração de contratos de câmbio para importações fictícias, segundo a força-tarefa da Lava Jato. O laboratório e o nome de Padilha já haviam sido citados no depoimento de Youssef. Segundo o doleiro, o ex-deputado André Vargas teria feito lobby junto ao ministro Padilha/QUADRIHA  para que a Labogen firmasse contratos milionários com o Ministério da Saúde.

domingo, 27 de março de 2016

LULA JARARACA E A FUGA  

Bem mais perto do imaginamos o pinguço Lula deverá ser preso...ele já articula sua fuga.

Será que a Itália vai dar asilo ao pinguço Lula após ele ter negado extradição do terrorista italiano Cesare Battisti seria o cúmulo da cornidão mansa mundial.  O picareta pinguço Lula já tentou a fuga indo para o governo, ingressar no Ministério da Casa Da Mãe Joana era a solução,  a posse foi suspensa. Se fugir para a Itália, será extraditado como Henrique Pizzolato. Se não fugir, será preso. Não há saída, Brahma. Talvez a fuga para  Cuba? Talvez. Lula e Marisa foram flagrados falando em dar “porrada” nos “coxinhas” e mandando enfiarem as panelas no c*. Será que Cuba aceita o boca porca ? Talvez. Lá eles tem dinheiro guardado. Mandaram e continua  mandando pelo programa “Maus médicos”. E AGORA PETRALHADA CORRUPTA????
--------------------------------
Ministro por algumas horas, o pinguço Lula Jararaca pede na justiça Seguro Desemprego 

BRASÍLIA – O impasse sobre a nomeação do ex-presidente pinguço Lula para ser ministro chefe da Casa da Mãe Joana Civil ganhou mais um capítulo no dia de hoje. O ex-presidente jararaca foi visto na fila do Ministério do Trabalho e Emprego, onde solicitou o Seguro Desemprego.“Fui nomeado, depois um juiz concedeu liminar anulando a nomeação, depois o tribunal reformou a decisão, depois outro juiz anulou a nomeação, depois outro tribunal manteve a nomeação. Só aí, já fui ministro mais de uma vez na mesma semana.”, explicou o pinguço Lula.“Como o Gilmar Mendes anulou a nomeação até que o plenário do STF decida, não sou ministro por enquanto, então faço jus ao seguro desemprego”, finalizou o dono do triplex e do sitio em Atibaia e tb marido de Dona Marisa. O pinguço Lula encaminhou o formulário com seu pedido e deverá receber em torno de trinta mil reais pelos próximos seis meses. Ele também falou que já recebe como aposentado, inválido pela perda do dedo, perseguido político e recebe também por ter sido presidente do PT...e ainda recebe por palestras que nunca deu...agora vai  receber seguro desemprego e também já deu entrada para receber o "bolsa família" que a oposição golpista chama de "ócio remunerado".

sexta-feira, 25 de março de 2016

A mamulenga Dilma fez o diabo para se eleger e o pinguço Lula Jararaca está fazendo o diabo para não ser preso


Já era esperado...quando os promotores cogitaram a possibilidade da prisão  preventiva do pinguço Lula Jararaca  a mamulenga Dilma tratou logo de esconder o "meliante" no governo.  Ato covarde tanto por parte do pinguço, quanto da mamulenga de um só neurônio. Para eles o que importa é o poder. Isso sim é um golpe. A mamulenga Dilma entrega o poder ao pinguço Lula, sem que tenha sido eleito para isso. Dos cinco princípios da Administração Publica a Presidente joga no esgoto a moralidade e a impessoalidade. A clara percepção é de que não existe nenhuma coerência entre o discurso e a prática deste governo. Se é verdadeira a expressão “quem não deve não teme”, ao se sujeitar ser Ministro da Casa Civil, Lula admite que deve muito. Engraçado é que Casa Civil se transformou em Casa da  Mãe Joana.
==================================
SE FOR PRESO...O PINGUÇO LULA JARARACA  AMEAÇA "JOGAR MERDA" NO VENTILADOR.

Tomara que aconteça ... o Brasil irá se livrar de corruptos e se livrar principalmente dele...o maior bandido que o  mundo já conheceu. Isso já é uma ameaça de "delação super-premiada".
O pinguço disse: “Vai cair ministro, procurador, promotores, juízes, não vai ficar um em pé. Eu sei de muita coisa e estou pedindo pra me deixar de canto”. O estado de nervos do pinguço Lula é dos piores. Isso já é uma confissão da sua culpa.A ameaça deve ter deixado não só PMDB, mas meia Brasília em pânico. Afinal, não deve ter negócio nebuloso, malcheiroso ou ilícito na política brasileira nos últimos 14 anos que o Chefão não tenha conhecimento ou, quem sabe, maior envolvimento. Se cumprir o que disse, o pinguço Lula vai explodir uma "bomba de merda" mais fétida que suas palavras vomitadas no dia-a-dia.sobre o mundo político brasileiro. Ruim para os corruptos, bom para o Brasil. Só podemos torcer para que a ameaça se cumpra com todos os seus horrores. “A dois líderes do PMDB, com os quais conversou nas últimas 48 horas, Lula, o bom de gogó, disse, em meio a uma conversa até ali amena:
– Se eu cair, não cairei sozinho.
Para ser exato: ele não usou o verbo “cair”. Usou outro, mais de acordo com sua habitual maneira de se expressar.”Tipo se eu me fu...

quarta-feira, 23 de março de 2016



======================================================
 VERGONHA NACIONAL
================================================================================================================
O LAGO DOS CISNES
OU ÓPERA DO MALANDRO ?


segunda-feira, 21 de março de 2016


FIDEL CASTRO E O MADURO DE PODRE  DA VENEZUELA  DECLARAM  APOIO AO PT EM DEFESA DA DEMOCRACIA.


HAVANA – O saudoso ex-presidente quase morto de Cuba, o  Comandante Fidel Castro, emitiu comunicado na manhã de hoje por meio do único maior jornal em circulação na ilha, Granma, no qual se disse “muito preocupado com os atentados perpetrados pela direita contra a democracia no Brasil” e se solidarizou com a presidente mamulenga  Dilma Rousseff. Nossa equipe proficiente equipe traduziu para o portuñol um trecho das declarações de Fidel: “Nos ostros apoyamos  La presidente Dilma Rousseff contra las investidas del capital contra El gobierno democraticamente electo de Brasil”. Fidel rememorou o fato de ter presidido Cuba por mais de quatro décadas, sendo eleito e reeleito sucessivamente com 100% de apoio popular, pois senão  desse o apoio ele mandava fuzilar, principalmente em Cuba onde tem o governo democrático mais limpo do mundo. Fidel disse ainda que agradece a mamulenga Dilma e ao pinguço Lula Jararaca por ter ajudado Cuba, aceitando “agentes de saúde” para trabalharem como médicos no Brasil, em um tal de programa chamado de “Maus médicos”.
--------------------------------------------------
LULA JARARACA E O MEDO DE SER PRESO.
O desespero para escapar da prisão é tão grande que o pinguço Lula Jararaca está aceitando até assumir o Ministério da Magia, que ele ouviu dizer que foi criado pelo ex-presidente Juscelino Kubitschek. Só que agora esse Ministério passou a ser conhecido como Ministério do Crime Organizado, pois por alí passaram: Palocci, a bonitinha da Gleise, a Erenice 6% , o Mercadante, o Jaquinho Wagner..etc. Todos fazendo pos-gradução no crime organizado.

quarta-feira, 16 de março de 2016

ME ACERTARAM NO RABO....É DEVIDO A ISSO  QUE  EU  FALO C...TODA HORA

==============================================
O PINGUÇO  LULA JARARACA   VAI A BRASILIA VER A MAMULENGA DILMA, EM JATINHO PARTICULAR  SEM POBRE AO SEU LADO.


BRASÍLIA – O quem sabe  futuro primeiro ministro brasileiro e  já ex- casa civil  Luiz Ignácio Jarararaca  Lula da Silva, viajou à capital federal na noite de ontem em seu luxuoso jatinho particular Gulfstream G-200.Fato que chamou a atenção da imprensa golpista, foi o ex-presidente pinguço  ter feito o translado sem pobres nas poltronas ao seu lado. “Sei que a burguesia não tolera pobre na poltrona ao lado nos aviões e por isso me odeiam.” E continua: “Não é o caso do meu jato, pois convidei vários mendigos para fazer a viagem comigo, mas ninguém topou”, esclareceu  Lula Jararaca. Ele se reuniu com a presidente mamulenga Dilma e definiu quais serão as funções da mandatária a partir de agora, quando ele  passará oficialmente a mandar no governo. Disse: “ A Dilminha é uma boa menina e entenderá o vai acontecer. Já ordenei que ela transferisse 42 bilhões para a “CASA CIVIL” pois com esse dinheiro eu comprarei  todo mundo e mandarei  eliminar quem eu não gosto, e também já estou dizendo,  A  CASA CIVIL É MAIS UMA CASA QUE NÃO É MINHA,  e para todos saberem que eu não tenho nada em meu nome...”
==========================
SUSPEITAS  SOBRE O LULA JARARACA- O MINISTRO DA LAMA

Suspeito de ser o dono de sítio em Atibaia que frequenta, recebido como vantagem indevida de empreiteiras, e de ter ocultado tal patrimônio
Suspeito de utilizar o Instituto Lula para recebimento de vantagem indevida de empreiteiras
Suspeito de utilizar a empresa LILS Palestras para recebimento de vantagem indevida de empreiteiras
Suspeito de ter recebido um triplex em Guarujá como vantagem indevida de empreiteiras e de ter ocultado tal patrimônio

Suspeito de receber vantagem indevida da OAS, por meio da armazenagem de bens pessoais por 4 anos, lavagem viabilizada por Paulo Okamoto
TROCA DE PINGUÇOS
O pinguço Lula Jararaca  vai para Casa Civil e  o  pinguço Jaques Wagner, vai ser porteiro de gabinete. Quem diria...”Greta Garbo terminou no Irajá”. De governador da Bahia a porteiro de gabinete, só para evitar que o colega de pinga vá parar na cadeia . A presidente mamulenga de um só neurônio, a Dilma Rousseff decidiu , depois de muito “chororô” da petralhada corrupta,  que o ex-presidente pinguço  o  Lula Jararaca,  vai ocupar a Casa Civil do governo, no lugar do outro pinguço , o Jaques  Wagner. "O presidente Lula vai para a Casa Civil para ajudar na saída da crise. Ele veio na hora certa que o Brasil precisa. O compromisso do presidente Lula ao assumir a Casa Civil se restringe especificamente à contribuição que ele poderá dar ao Brasil para ajudar o país a sair da crise política e da crise econômica", afirmou Florence. "Sem dúvida, é uma boa notícia pra o povo brasileiro", concluiu. Não sei a que povo ele se referiu...só se for aos colegas corruptos, aos  assaltantes de cofres públicos, aos picaretas de plantão, aos donos de  empreiteiras...MAIS  UM VEZ FICA COMPROVADO QUE O LULA JARARACA FUGIU DA JUSTIÇA, POIS REALMENTE ELE NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO MENTIR...MUITO EMBORA ELE E A DILMA SÃO E PROFISSIONAIS DA MENTIRA. MENTEM QUE NEM SENTEM. E O LUGAR ONDE VAI FICAR...O MINISTÉRIO DA CASA CIVIL É CONHECIDO COMO “ESCOLA DO CRIME”, POIS POR LÁ JÁ PASSARAM, PALLOCI, MERCADANTE, GLEISE, ERENICE, MERCADANTE...ENTRE OUTROS  MELIANTES...  O governo se esforça para convencer que a ida do pinguço  Lula Jararaca para o Palácio do Planalto é para tentar salvar o mandato da presidente Dilma. Já a oposição afirma que o oferecimento de um ministério para o pinguço  Lula é para blindá-lo no campo da Justiça. A consequência prática é que o pinguço  Lula se livra da mira do juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba, já que passaria a ter como foro o Supremo Tribunal Federal.
BUNDÃO UMA VEZ....SEMPRE BUNDÃO!
Simplória resposta: A gota de imundice tende a ser a nomeação antiética, espúria e imoral do ex-Presidente pinguço Luiz Jararaca da Silva para qualquer ministério. Iniciar o terceiro mandato de Lula, antecipando, na prática, o final patético do segundo mandato de Dilma, representará uma afronta ao bom senso e uma agressão ao judiciário. Com enormes possibilidades de passar de investigado a réu, com pedido de prisão preventiva solicitado pelo Ministério Público, a função oficial de "Presidentro no Palácio do Planalto" representará um desvio de finalidade, anulável de pleno Direito.

domingo, 13 de março de 2016

A MAMULENGA DILMA CRIA MAIS DOIS MINISTÉRIOS: UM PARA LULINHA OUTRO PARA  MARIZA.



O Diário Oficial da União anunciou na edição de hoje a criação de dois ministérios, bem como a nomeação dos respectivos titulares para comandar cada um. Trata-se do ministério dos “recursos financeiros auto-surgirvéis” e Ministério das Esposas. O primeiro tem como função estimular, taxar e gerenciar eventuais recursos financeiros que surjam por si só, sem explicação plausível, algo que, segundo a presidente, tem se tornado comum no país nos últimos 13 anos. O segundo visa fomentar políticas públicas para mulheres casadas. As pastas serão ocupadas pelo filho do ex-presidente Lula, o Lulinha e pela sua mãe, Dona Mariza. “Sei que muita gente critica meu governo pela quantidade de ministérios, mas isso é uma forma de dar empregos, já que cada ministério desse tem vários cargos. Se não tivéssemos esses ministérios todos, o desemprego estaria maior”, declarou a presidente de um só neurônio, a mamulenga  Dilma. Apesar da declaração, a mamulenga Dilma reconhece que talvez necessite reduzir o número de ministros e estuda a possibilidade de criar um ministério para planejar a redução do número de ministérios. A oposição criticou a nomeação do filho e da esposa do ex-presidente pinguço Lula Jararaca, alegando que se trata de uma manobra para evitar que o processo ajuizado contra eles tramite na primeira instância.Com a nomeação, a competência para julgá-los passa a ser do STF. Em resposta às críticas, a mamulenga   Dilma declarou que: “ em outros países também criam ministérios, principalmente países comunista.” 
----------------------------
MP VAI INVESTIGAR O PINGUÇO LULA  JARARACA E COUTINHO, DO BNDES. FOCO SERÁ OS FINANCIAMENTOS DO BNDES PARA ODEBRECHT NO EXTERIOR


Uma força-tarefa da Ministério Público do DF deverá aprofundar as investigações sobre os financiamentos do BNDES para obras realizadas pela Odebrecht no exterior, grande parte delas obtidas por meio de alegado tráfico de influência do ex-presidente pinguço Lula Jararaca, a serviço da empreiteira. Além do pinguço Lula, procuradoria pretende investigar também o papel de Luciano Coutinho, presidente do BNDES, nesses negócios. O deputado Alexandre Baldy (PSDB-GO) levou ao Ministério Público do DF documentos da CPI do BNDES comprometendo Lula e Coutinho. O Palácio do Planalto fez a CPI do BNDES acabar em pizza, mas o deputado Baldy acredita que seus documentos podem ser elucidativos. O MP do DF está interessado em financiamentos como o do porto de Mariel, em Cuba, e outras ditaduras sem quaisquer órgãos de controle.
==================

Mãe de Maluf pede que ele se afaste do PT: “Pare de andar com quem não presta”.

SÃO PAULO – Devido ao altíssimo grau de corrupção do governo dos petralhas comandados pelo pinguço Lula Jararaca e a sua invenção maldita a mamulenga Dilma com  recentes escândalos no meio político , mãe do Maluf desgostosa com as companhias do filho, Dona Celly Maluf, protagonizou uma dessas cenas em seu aniversário de 95 anos. “O maior presente que eu podia ganhar na minha vida era ver meu filho deixar de andar em má companhia. Desde pequeno que esse menino só anda com quem não presta”, lamentou Dona Celly. A idosa rememorou que tanto ela, como o pai de Paulinho (como ela o chama) “sempre se esforaçaram para educar bem o filho e evitar que ele se tornasse um marginal, como muitos do bairro onde a gente vivia. Aí agora, depois de homem feito, ele vai se juntar com esse pessoal do PT.” Tentando disfarçar o constrangimento, Maluf puxou o coro de “parabéns pra você”, interrompendo a fala de sua mãe. Maluf desconversou ao ser questionado se dará essa alegria à idosa e se afastará dos meliantes do governo PT. A única coisa que o Maluf falou foi: "estou muito chateado com o Lula Jararaca, pois ele roubou de mim a história de que no Brasil não existe vivalma mais honesta do que ele...e eu não conta? ".

SERÁ QUE O PINGUÇO VAI SER MINISTRO PARA ESCAPAR DA CADEIA?
=====================
É HOJE...

==================Mais um imóvel do pinguço Lula Jararaca que não é dele: cobertura em São Bernardo é de  


Um primo do empresário José Carlos Bumlai, preso na Operação Lava Jato, é o dono de uma cobertura usada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e família no prédio onde o petista mora em São Bernardo do Campo. O imóvel foi alvo de busca e apreensão na 24.ª fase da Operação Lava Jato, após o síndico do prédio indicar aos policiais federais que o imóvel pertenceria ao ex-presidente. Aposentado que vive em Campo Grande, Glaucos da Costa Marques adquiriu em 2011 imóvel vizinho a apartamento pertencente ao ex-presidente e que já havia sido alugado pelo Planalto entre 2007 e 2010.
Lula é suspeito de ocultar patrimônio e receber vantagens de empreiteiras envolvidas em esquema de corrupção na Petrobrás. Para os investigadores, ele seria o verdadeiro dono de um sítio em Atibaia, registrado em nome de dois empresários sócios de seu filho, e de um tríplex no Guarujá que oficialmente é da OAS.
Documentos obtidos pelo Estado revelam que Lula usa mais um imóvel em nome de outros. A cobertura número 121 do edifício Hill House fica em frente à que pertence ao petista, a 122. Nesse caso, o aposentado Glaucos da Costamarques garante que Lula lhe paga aluguel – ele é primo de Bumlai, cujo nome completo é José Carlos Bumlai da Costa Marques.
OBSERVEM QUE TUDO DO LULA JARARACA NÃO É DELE...PARECE QUE O TRAMBIQUE FAZ PARTE DO PINGUÇO. 
Essa segunda cobertura já era usada por Lula desde o primeiro ano na Presidência, em 2003. Até 2007, o PT pagou pelas despesas do imóvel para que ele guardasse o acervo que doou ao partido. No segundo mandato, o governo assumiu os custos sob a justificativa de que era necessário para a segurança do então presidente.

quarta-feira, 9 de março de 2016

JAQUES WAGNER CHAMA DE 'VAGABUNDOS' OS QUE O XINGARAM EM RESTAURANTE


O pinguço ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, foi hostilizado neste domingo, 6, ao deixar o restaurante japonês onde almoçou, acompanhado de sua mulher, Fátima, em Brasília. Ao se dirigir para a saída do restaurante, uma cliente gritou: "Fora PT". O protesto acabou acompanhado por outros presentes que, em coro, começaram a entoar "Fora!", "Ladrões!". Muito irritado, o ministro rebateu, também aos gritos: "Vocês não estudaram? Vagabundos, mal-educado, fascista". A assessoria do ministro confirmou o incidente e informou que Jaques Wagner classificou o episódio como "intolerância" e "falta de respeito". Para o ministro, "é preciso ter educação democrática , conviver com as diferenças sem discriminar ou ofender gratuitamente".  Ele ressaltou que sabe que a “A CASA CIVIL”  é uma universidade do crime organizado., porém ele está lá a pouco tempo e ainda não aprendeu tudo. Disse também que os exemplos de Palloci, Mercadante, Erenice 6%, Dilma, entre outros que lá estiveram não são exemplos para serem seguidos e que não vai seguir eles . O bate boca foi rápido e a mulher do petista e o gerente do restaurante New Koto,   o seguraram e o desencorajaram a prosseguir o debate. Jaques Wagner ficou "muito chateado" com o ocorrido e considerou o gesto um "desrespeito à sua mulher". A confusão gerou mal-estar no local. Disse que só o Lula Jararaca que pode desrespeitar todo mundo, mandando  colocarem o processo contra ele no cu... Esta foi a primeira vez que o ministro foi hostilizado. Outros ministros do governo Dilma já sofreram o mesmo constrangimento, mas em São Paulo. Foi o caso dos ex-ministros da Fazenda Guido Mantega e da Saúde Alexandre Padilha. Em novembro do ano passado foi a vez do presidente do PT, Rui Falcão, ser hostilizado, no aeroporto de Brasília, quando embarcava para São Paulo. O Jaquinho Wagner que chamou os agressores de vagabundos não lembrou que: o PT afundou o  país, tirou o futura de muita gente, destruíram a Petrobrás, estão envolvidos em corrupção e desvios astronômicos de dinheiro público...e os vagabundos são aqueles que  xingaram o petista. Assistimos um ex-presidente proferir calões ao se referir a Justiça (que enfiem no cu o processo!) ou a Constituição (foda-se a Constituição!). E somos nós os que não temos educação?? Somos privados de Saúde, Segurança, Educação, Transparência política, Saneamento básico...E somos nós os desrespeitosos?? Assistimos durante mais de dez anos a esbórnia, as absurdas mordomias, aos maiores escândalos de corrupção, a destruição da maior empresa brasileira, símbolo e orgulho nacional, e somos nós os intolerantes?? Ninguém tem como para o grito que explode  "FORA PT!", "FORA LADRÕES!"...

terça-feira, 8 de março de 2016

Anônimo disse...
CRIADOR DE PEIXES DE LULA É SÓCIO DO MARIDO DE MARINA
Brasil 08.03.16 16:59
O piscicultor Jaime Brum, que forneceu os peixes para os lagos da Presidência e do sítio de Atibaia, é sócio no complexo de piscicultura do Acre, menina dos olhos de Tião Viana.

Em seu perfil no Face, Viana postou em novembro do ano passado entrevista com Brum. As imagens do criadouro da empresa Peixes da Amazonia S/A dão uma ideia da dimensão do projeto, que já recebeu R$ 15 milhões do BNDES.

A O Antagonista, Brum diz que não tem negócios com o governo e nunca operou "um centavo do Ministério da Pesca". Ao verificar a cadeia societária da Peixes da Amazonia, O Antagonista topou com Fabio Vaz de Lima, marido de Marina Silva.

Logo Marina, que lutou contra o licenciamento das usinas do Madeira - viabilizado por Brum.

sábado, 5 de março de 2016

 DESCOBERTA A UTILIDADE DOS PEDALINHOS

Lula Jararaca  diz que pedalinhos do sítio em Atibaia seriam usados para fugir para Cuba, caso ele fosse condenado. Visivelmente irritado, acompanhado de vários comparsas políticos e apoiadores do governo da mamulenga Dilma, o ex-presidente pinguço Lula  Jararaca prestou depoimento na Polícia Federal  e pôs fim ao mistério envolvendo os pedalinhos com nomes de seus netos em uma sítio em Atibaia que não lhe pertence. Lula  Jararaca esclareceu que “o momento político no Brasil é complicado, porque há muita perseguição política igual na época da ditadura, então para me precaver, comprei esses dois pedalinhos para fugir pra Cuba, caso fosse necessário”. A explicação não convenceu o delegado, que estranhou o fato de o lago no qual os pedalinhos se encontravam não ter ligação com o Oceano Atlântico, que dificultaria a tarefa de chegar até a ilha dos Castros. O Lula Jararaca logo esclareceu: “Isso aí foi bobeira minha, porque não sou muito bom de geografia”, justificou Lula.
 ----------------------------------------------------
A JARARACA ESTÁ VIVA...ATÉ QUANDO ?


Lula Esponja , a  jararaca atingida no rabo, segunde ele, não tem álibi  que possa encobrir seus “trambiques” com as empreiteiras. Falta argumentos  para se defender das acusações imputadas pelos delatores da Lava Jato; não tem credibilidade moral para anular com falácia populistas as provas materiais das suas trapaças; não pode justificar a riqueza e muito menos o patrimônio acumulado  por ele e seus filhos  e agora tenta se defender debochando da justiça diante de um punhado de pelegos ordinários e famintos por MORTADELA.  Como sempre ele se acha acima da lei e continua afirmando que tudo é culpa das “zelites”. Parece que o tempo de impunidade do Lula Jararaca chegou ao fim, juntamente com o governo incompetente e corrupto da sua cria, a mamulenga Dilma. Mensalão, petrolão, eletrolão e se procurar tem mais, foi o legado que a petralhada corrupta  vai deixar para o brasileiro. Os melhores amigos do “jararaca”  estão processados e presos e a lista de delatores (que é imensa) confunde-se hoje com a lista dos abandonados pelos petistas mentores, mandantes e beneficiados pelas falcatruas perpetradas pela rede criminosa que  o pinguço implantou. As descomposturas, palavrões e bravatas populistas de LULA contra a JUSTIÇA demonstram e desapreço do  pinguço  pela verdade, pela justiça, pela democracia e pela sociedade.  A jararaca pode estar viva, porém de tanto engolir o seu veneno , vai acabar se dando mal. O tempo é o senhor de tudo.
=======================
 O  CU  DA  JARARACA


TODA   A   INTERNET  JÁ  ASSISTIU ...Toda prosa, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) postou em suas redes sociais um vídeo de apoio ao pinguço  Lula Jararaca. Colocou-se, toda vaidosa,  em primeiro plano para falar da "tranquilidade" de Lula - que, no momento, segundo a deputada "pcbão", estava ao telefone com a mamulenga Dilma.O problema é que, antes mesmo que Jandira fale qualquer coisa, pode-se ver e ouvir o´pinguço Lula Jararaca mandando um "eles que enfiem no cu todo este processo".De nossa parte, estamos apostando que o processo será enfiado em um cu, sim. No cu da jararaca.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Lula Esponja faz acordo de delação premiada e revela: “A culpa é do FHC”
Após a gigantesca comoção nacional dos "petistas arrependidos" suscitada pela condução coercitiva do ex-presidente pinguço  Lula, à Polícia Federal, o “filho pinguço do Brasil” surpreendeu o país a celebrar acordo de colaboração premiada, o que poderá reduzir uma eventual pena, caso chegue a ser condenado.Em seu depoimento, Lula declarou que“estou cansado dessa situação e vou entregar todo mundo. Na verdade, nem eu, nem ninguém do PT sabia de nada e a culpa de tudo isso é do FHC e do PSDB”. A delação ainda precisará ser homologada para surtir efeitos legais, mas já garantiu ao ex-presidente que sua prisão preventiva não será decretada por enquanto. As declarações regozijaram a alma de vários petistas Brasil a fora, que até a presente data estavam com cara de bunda em razão das inúmeras prisões de dirigentes de seu partido.




JUSTIÇA LEVA O PINGUÇO PICARETA &O JAPONÊS DELE (o Okamotto)PARA PRESTAR DEPOIMENTO.


A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram na manhã desta sexta-feira a 24ª fase da da Operação Lava Jato. Os mandados estão sendo cumpridos em endereços do ex-presidente  pinguço o Luiz Inácio Esponja  e do seu filho, Fabio Luiz. A PF esta na casa do petista, no Instituto Lula, na casa e no escritório de Fábio Luís. A operação foi deflagrada com base em investigações sobre a compra e reforma de um sítio em Atibaia frequentado pelo petista, o fato de sua mudança ter sido transportada para o local e a relação desses episódios com empreiteiras investigadas na Lava Jato, além da relação dele com um tríplex no Guarujá reformado pela OAS. Com foco em Lula, nova etapa da Lava Jato chama ‘busca da verdade’ .A investigação que atinge em cheio o principal nome do PT ocorre um dia depois de vir à tona a delação do ex-líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS) na qual o parlamentar afirma que a presidente Dilma Rousseff teria atuado para interferir  nas investigações no Judiciário e de que Lula teria pedido para ele procurar o filho de Nestor Cerveró para evitar que o ex-diretor da estatal não implicasse José Carlos Bumlai.

quinta-feira, 3 de março de 2016

O  SENADOR  DELCÍDIO  ENTREGOU  O  PINGUÇO  E  A  MAMULENGA .


.Com extraordinária riqueza de detalhes, o senador descreveu a ação decisiva da presidente mamulenga  Dilma Rousseff para manter na estatal os diretores comprometidos com o esquema do Petrolão e demonstrou que, do Palácio do Planalto, a presidente usou seu poder para evitar a punição de corruptos e corruptores, nomeando para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) um ministro que se comprometeu a votar pela soltura de empreiteiros já denunciados pela Lava Jato. O senador Delcídio também afirmou que o ex-presidente pinguço Luiz Inacio Esponja  tinha pleno conhecimento do propinoduto instalado na Petrobras e agiu direta e pessoalmente para barrar as investigações - inclusive sendo o mandante do pagamento de dinheiro para tentar comprar o silêncio de testemunhas. O relato de Delcídio é devastador e complica de vez a dupla Dilma e Lula, pois trata-se de uma narrativa de quem não só testemunhou e esteve presente nas reuniões em que decisões nada republicanas foram tomadas, como participou ativamente de ilegalidades ali combinadas –a mando de Dilma e Lula, segundo ele.
=========================================
 EU GANHEI O SÍTIO DE PRESENTE...E DAÍ??


O pinguço Lula Esponja agora diz que sítio é um presente! E parece querer porrada! Na festa do partido, no sábado, o Apedeuta estimulou o  “pega-pra-capar”...chamou a “cumpanhêrada” para entrar na briga e distribuir porrada. Em um delírio  disse que um amigo muito menos rico do que ele comprou o sítio para lhe fazer um mimo... Levante as patas dianteiras quem acredita!!! o pinguço picareta  estava com os olhos injetados,  com sangue ou pinga nos olhos. Discursou na festa dos 36 anos do PT.Como sempre, gritou a sua verborreia “rouca e fétida”. Pela primeira vez, falou sobre o apartamento e o sítio. Negou, obviamente, diz que não é dono. E acreditem: ainda falou em tom de ameaça. Estão achando que ele está com “mal de Alzheimer” e não se lembra de quem é o sítio e o tríplex.  O pinguço Lula arrumou uma desculpa esfarrapada para o sítio. Inusitada. A propriedade seria um “presente” que seu amigo Jacó Bittar decidira lhe dar. Entendi: Bittar, que é muito menos rico do que Lula — a despeito dos filhos empresários —, decidiu gastar seu dinheirinho comprando um sítio para o “amigucho”, para o seu usufruto e da família. Então ficamos assim: um ex-sindicalista gasta suas economias comprando um sítio para o “amigo pinguço ”. É a A Odebrecht, a OAS e a Oi resolveram também dar seus regalos. Alguém acredita ?

quarta-feira, 2 de março de 2016

DIAGNOSTICADO O MAL DE ALZHEIMER NO PINGUÇO LULA ESPONJA


Agente de  Saúde de Cuba,  com diploma de médico falsificado, que foi contratado pelo  PT diz que Lula está com “mal de Alzheimer”  amnésia e não vai poder depor nunca mais  

Uma notícia estranha  balançou  o cenário político e policial no dia de hoje, além de jogar por água abaixo as esperanças da oposição  de ver o homem mais honesto deste país atrás das grades. Em entrevista exclusiva, o  agente de saúde de Cuba  do Partido dos Trabalhadores apresentou laudo que comprova que o ex-presidente pinguço e picareta o Lula Esponja está sofrendo de “ mal de Alzheimer” . A constatação revela que o pinguço Lula dizia a verdade quando afirmava que não sabia de nada, pois segundo o cubano  “ele podia até saber, mas não lembrava”. O falso médico cubano explicou também que pacientes diagnosticados com tal enfermidade, no nível que acometeu o ex-presidente, costumam esquecer de pessoas próximas, bem como esquecer de dados elementares sobre sua própria pessoa. “Não estranhem se ele disser que não conhece os filhos e a esposa. Observem que não lembra nada sobre o tríplex e nem do sitio em Atibaia”.  Após a divulgação da notícia, o Ministério Público emitiu uma nota dizendo que “torce para que o diagnóstico seja um erro de digitação”. Já o Instituto 51 que é conhecido como Instituto Lula entrou com um pedido na justiça para o pinguço  não depor.  O pedido também é extensivo a Marisa, pois a mesma,  é a cuidadora e não pode deixar ele sozinho em um sítio que não é deles.