El Pais atesta a verdadeira cara de Lula
Em um longo editorial, o jornal espanhol EL PAÍS- recentemente tão elogiado pelos lulo-petistas por ter incluido o engodo Lula em uma lista de personalidades - criticou o que chamou de a outra, a verdadeira cara de Lula, que foi a Cuba elogiar e dar apoio ao regime ditatorial comunista cubano.Em Cuba, Lula elogiou o regime assassino, criticou o morto assassinado.
Em Cuba, Lula ficou "feliz ao ver Fidel tão bem", ignorou uma população sofrida, ignorou prisioneiros que, por um simples e questionável "desacato" a um policial ficam presos por até 30 anos.
El Pais, em seu editorial, mostra a verdadeira cara de Lula - um embusteiro que se intromete nos assuntos internos da democrática Honduras mas nega-se a fazer o mesmo em um regime ditatorial assassino como o cubano.
“As dificuldades para administrar as relações com este mito cubano não podem levar a fechar os olhos diante dos abusos de poder que se cometem em Cuba, e que neste caso resultaram na morte de um preso político.”, conclui El Pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário