sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NO PRÓXIMO DOMINGO NÃO COMETA UMA BESTEIRA!


A reportagem de capa de VEJA, que mostra o grau envolvimento da máquina do governo com a elaboração de dossiês, repercutiu entre líderes da oposição. O PT tem um longo histórico de uso da máquina pública para fins partidários: eles aparelham tudo o que estiver ao alcance das mãos: Casa Civil, Polícia Federal, Ministério da Justiça, o que for”, diz o tucano.

“Os fundamentos políticos e democráticos estão sendo totalmente corroídos”. “É uma prática recorrente que vem desde 2002 e é incentivada pela impunidade”.

“Esse é o legado dos oito anos de governo Lula: uma época de corrupção, onde quem deveria dar o exemplo não dá”. O material foi reunido dentro da Casa Civil sob o comando de Erenice Guerra, que era braço-direito da então ministra Dilma Rousseff.


Agora a Erenice Guerra rouba descaramente , acorbertada pela Dil-má Ruimsseff e o Picaretinácio Lula. Que como sempre não sabe de nada.


Reportagem de VEJA revela conversas gravadas entre o secretário nacional de Justiça, Pedro Abramobay, e seu antecessor, Romeu Tuma Júnior. “Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês”, diz Abramovay em um trecho dos diálogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário