sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PRESIDENTE OU CABO ELEITORAL?


É impressionante a inversão de valores no Brasil atual, no Brasil do Picaretinácio Lula, o que era para ser inquestionável passou a ser trivial. Ética e honestidade passaram a ser questionadas, dependendo da situação e da personalidade pública em questão.

Vemos atualmente no governo Lula, uma avalanche de corrupções, falta de ética, desvio do dinheiro do povo e o Presidente da República dando o pior exemplo possivel. Se mete em "bate-bocas" de gentalha, descendo do seu pedestal para se transformar em um cabo eleitoral.

O decreto: 1.171/04(códico de ética pública) veda o "uso do cargo ou função para obter qualquer favorecimento, para si ou para outrem". Se a lei não impede, a ética recomenda que a influência do cargo não seja posta a serviço de terceiros. No final poderá levar o seu candidato a uma vitória sem mérito. É vergonhoso para um presidente da república. Porém o Stalinácio Lula Pinguço da Silva, não esta nem aí. Se acha um Deus. Será que ele não sabe que tudo se acaba no dia 31 de dezembro. Seja eleito quem for, o Lula não será mais presidente.

Porque será que o Picaretinácio Lula está se esforçando tanto ? será mêdo de ser desmascarado pelo sucessor se não for o seu brinquedo-assassino , o sargentão.

Só o tempo dira!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário