terça-feira, 23 de novembro de 2010

ÊTA! PRESIDENTE RUINZINHO ESTE PINGUÇO.


Cento e vinte cinco (125) casos de corrupções com os envolvidos expressiva maioria principalmente, quando do seu partido e aliados todos permanecendo impunes e premiados. É o governo de maior corrupção da história do Brasil.
.O STALINÁCIO LULA passeou no exterior muitas vezes mais que seu antecessor sendo a maioria das viagens desnecessárias sem qualquer interesse comercial, ou diplomático para o Brasil, apenas por lazer e soberba.


Se meteu com a escória do mundo, como: Fidel Castro, Zelaia, Hugo Chavez, Evo Morales, Ahmadnejad e outros despotas. Não conseguiu que eles ficassem bonzinhos só fez extragar a diplomacia brasileira.



.Bilhões de reais gastos em publicidade anualmente superando bastante o governo FHC.
.
Recordista em aparelhamento da máquina e contratações sem concursos públicos, mais de cem mil apenas no Executivo Federal.
.
Demitindo técnicos concursados de diversas áreas inclusive da Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, etc... para colocação, dos companheiros e aliados bem como dos parentes e amigos.
.
O Presidente da República mais alheio a tudo que se passou e passa em seu governo, mesmo muitos dos atos criminosos sendo despachados numa sala ao lado da sua. Vide ERENICE GUERRA A MUSA DA CASA CIVIL e o ZÉ DIRCEU O MENSALEIRO COADJUVANTE, POIS O CHEFE FOI O PINGUÇO.
.
Recordista em doações do dinheiro público brasileiro para amigos ditadores e terroristas, de outras nações.
.
Decuplicou o já imenso faturamento dos empreiteiros sócios inescrupulosos e banqueiros agiotas.
.
Resumindo nunca antes em toda história tivemos um político tão dissimulado, manipulador e fanfarrão, ocupando o assento presidencial como "Luis Enganador Pantomimas da Silva.
.
Ampliou os conchavos políticos com partidos escusos cheios de picaretas. Vide PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário