terça-feira, 16 de novembro de 2010


O PT organiza mutirão com governadores eleitos, dirigentes e aliados na tentativa de cobrir o rombo nas contas da campanha da presidente eleita Dil-má Ruimsseff.


O tesoureiro da candidatura, José de Filippi Jr., escalou para a missão de procurar potenciais doadores (OTÁRIOS) o presidente nacional da legenda, José Eduardo Dutra, o tesoureiro petista, João Vaccari Neto (AQUELE QUE ROUBOU OS MUTUÁRIOS DO BANCOOP DESVIANDO DINHEIRO DAS CONSTRUÇÕES PARA O PT), e os deputados Antonio Palocci e José Eduardo Cardozo, entre outros. Pelos cálculos de Filippi, faltavam ontem R$ 24 milhões para fechar a contabilidade eleitoral (É TÃO POUQUINHO!!!).


"Estamos procurando quem já doou (FOI ROUBADO) e quem a gente não conseguiu contatar (ENGANAR) durante a campanha", diz Filippi.


Entre os papagaios ainda a serem quitados estão materiais gráficos usados no segundo turno e parte da fatura do marqueteiro João Santana, que diz ter cobrado R$ 44 milhões, cerca de 25% do gasto total que a campanha deve declarar. COMO TEM GENTE MAMANDO COM AJUDA DO PT e do D. INÁCIO LULA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário