
Alguns dias antes de deixar o cargo, o presidente PICARETINÁCIO fez um discurso em tom de desabafo durante cerimônia de comemoração dos sete anos do programa Bolsa Família – “ócio remunerado” - menina dos olhos de seu governo e um dos fatores de sua alta popularidade entre as camadas mais pobres da população. Ao lado de sete beneficiárias do programa, num hotel em Brasília, Lula chegou a comparar as transformações sociais de seus oito anos de mandato à construção da Muralha da China.
"É um processo que começou. É como a construção da muralha da China. Se ficasse uma pessoa olhando o tamanho daquela muralha ele jamais colocaria o primeiro tijolo. Ele só começou porque ele foi ousado. E eu acho que nós fomos ousados", disse o presidente. SÓ QUE O DOM INÁCIO LULA ESQUECE QUE FOI FHC QUE COLOCOU O PRIMEIRO TIJOLO, LULA APENAS SE APROVEITOU PARA AUMENTAR A QUANTIDADE DE TIJOLOS.
Ao lembrar o início de seu governo, em que seu principal programa social era o Fome Zero, que na realidade ficou no zero. Foi um fracasso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário