quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

QUE CINISMO!



Após visitar alguns pontos da região serrana do Rio, destruídos pelas fortes chuvas que castigaram o local, a Presidente da República, Vana Rousseff, acompanhada do Governador do Estado, Sergio Cabral (PMDB), e de sua comitiva, pousou de helicóptero no Estádio Manuel Schwartz, de onde seguiram para uma reunião no Palácio da Guanabara, ao lado do clube, nesta quinta-feira, dia 13. Vana e Cabral receberam das mãos do vice-presidente administrativo, José Mohamed, uma camisa do Fluminense e as boas vindas. A comitiva chegou ao clube em dois helicópteros da Aeronáutica com grande número de militares e seguranças. Quatro bombeiros ainda estiveram de prontidão durante toda a operação. Após os compromissos, Vana segue para o Galeão, de onde retorna para Brasília.


.............................................................................


Enquanto isso, nas regiões atingidas, não havia um só helicóptero e faltavam bombeiros para atender vítimas soterradas. Fla X Flu terminou empatado, sem gols. Ontem, o Flamengo fez festa para Ronaldinho Gaúcho. Hoje o Fluminense faz evento festivo com Dilma e Cabral. Enquanto isso, o número de mortos aproxima-se de 500.








ESPERO QUE O DINHEIRO PARA A JUDA DAS VÍTIMAS NÃO SEJA IGUAL A AQUELE DE SANTA CATARINA. LÁ O DINHEIRO NÃO APARECEU. A DILMA NÃO DEU! A DILMA NÃO VIU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário