
Caracas, 9 jan (EFE).- O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, informou neste domingo que recebeu um convite da presidente do Brasil, Vana Rousseff (a bulgara) para realizar em breve a primeira reunião bilateral e afirmou que o ex-presidente pinguço , o Inácio, lhe manifestou seu desejo de ir à Venezuela para descansar. DESCANÇAR DE QUE! SE PASSOU OITO ANOS PASSEANDO E SEM FAZER NADA. O QUE O PINGUÇO QUER É APARECER NA MÍDIA.
"Recebi um convite para me encontrar com Vana, a presidente do Brasil, depois ela me convidou para uma primeira reunião bilateral, e vamos realizá-la em breve", disse Chávez em seu programa dominical "Alo Presidente".
Segundo Chávez, a vitória de Dilma aconteceu no marco "da grande onda de justiça e igualdade social" na América Latina. ESTA ONDA QUE ELE FALA É A FAMOSA, ONDA ROSA, QUE É UM SOCIALISMO BARATO QUE ESTÃO TENTANDO IMPLANTAR NA AMÉRICA LATRINA.
O presidente venezuelano também declarou em seu programa que recebeu um telefonema do pinguço, quem manifestou sua vontade de ir à Venezuela.
"Lula me disse que queria vir me visitar e descansar" no país. "Eu respondi que esta pátria" é dele, destacou o governante.


Nenhum comentário:
Postar um comentário