sábado, 29 de janeiro de 2011

A VOLTA DO PINGUÇO!


O PICARETINÁCIO LULA PINGUÇO DA SILVA QUER DESENCARNAR APÓS O CARNAVAL. DEVE SER NA QUARTA FEIRA DE CINZAS.


Nas últimas 48 horas, o ex-presidente pinguço foi brindado com duas homenagens. Ambas em Minas Gerais.


Na sexta (28), recebeu o título de doutor honoris causa na Universidade Federal de Viçosa. Neste sábado (29), apalpou uma comenda na cidade de Ubá. É muito puxa-saco do pinguço, ou ele está pagando para isso. Chegou de jatinho e eu quero saber quem pagou o frete do avião...


Rodeado de repórteres, o ex-soberano fez algo inusual. Lula segurou a língua. Com gravadores e microfones a roçar-lhe os lábios, justificou-se:


"É a minha primeira atividade depois que eu deixei a Presidência. Eu, na verdade, não quero ter atividade até março, vou esperar o Carnaval...”


“...A companheira Vana Rousseff está montando o seu time e eu preciso desencarnar da Presidência. Então, quanto mais quieto eu ficar, quanto menos eu falar, melhor será para todos nós". ELE NUNCA FALOU UMA VERDADE COMO ESSA.


Disse que, passado o eco dos surdos, vai "reencarnar como cidadão brasileiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário