Esta é a nova marca do governo federal. Em época de corte no orçamento é uma ostentação sem necessidade mudar toda a programação visual construída em oito anos. Fica claro que é uma compensação à agência do marqueteiro João Santana, que deve ter ficado com alguns milhões em aberto para serem recuperados. Serão dezenas de milhões, talvez centenas de milhões para trocar cada placa, cada papel carta, cada envelope, cada veículo oficial. Mas vamos ao que é mais importante. Tiraram o vermelho. E o slogan é um hino ao capitalismo. Vende o sonho de que todos podemos ficar ricos. Prega o fim da pobreza, sem dizer como, o que nos leva a pensar em coisas horríveis. É ou não é? Enquanto o governo anterior passou 24 horas por dia jogando os pobres contra os ricos, Dilma joga o socialismo na lata do lixo. Não fosse isso, o slogan seria: " PAÍS QUE DISTRIBUI A RIQUEZA É PAÍS SEM POBREZA".
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário