sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A PODRIDÃO DO GOVERNO DO PINGUÇO AINDA FEDE!


Caso Erenice: esquema dentro da Casa Civil é tão criminoso que PF pede prorrogação do inquérito pela quarta vez.


Vejam a notícia da Folha de São Paulo:


A Polícia Federal vai adiar pela quarta vez a conclusão do inquérito que investiga suposto tráfico de influência de Erenice Guerra e seus familiares na Casa Civil. A PF escolheu como um dos alvos dessa fase a atuação do marido da ex-ministra. Braço direito da presidente Vana Rousseff na gestão passada, Erenice deixou o governo no mesmo dia em que reportagem da Folha mostrou que a ex-ministra usou a estrutura da Casa Civil para beneficiar a empresa de seu filho.


O último prazo concedido pela Justiça para a conclusão das investigações vence no dia 15 de março. A polícia ainda analisa o resultado da perícia nos computadores apreendidos na Casa Civil e outros órgãos do governo e pretende tomar novos depoimentos. A investigação do escândalo que derrubou oito pessoas no governo se arrasta há 120 dias. Caberá ao Ministério Público Federal definir o novo período da prorrogação. No último pedido da PF, a Justiça autorizou a prorrogação por 60 dias, antes disso foram duas de 30 dias.


A CASA CIVIL SEMPRE FOI UM PUTEIRO, ANTRO DE CORRUPÇÃO...PRIMEIRO ZÉ MENSALÃO DIRCEU,DEPOIS VANA ROUSSEFF O BRINQUEDO ASSASSINO DO PINGUÇO, DEPOIS ERENICE 6% GUERRA E AGORA ANTÔNIO CASEIRIO PALLOCI...VOCES AINDA TÊM DÚVIDA...É DURO ESTE BRASIL. UM PAÍS DE TOLOS DE UM LADO E DE SABIDOS DO OUTRO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário