quarta-feira, 30 de março de 2011


Lula, o ex-Presidente pinguço e picareta e se mandatário máximo, foi com Vana Roussef o seu sargentão, ser homenageado em Portugal.


Sobre isso declarou:


-Não entendi direito, parece que um tal de Honoris vai me dar umas calças, mas ele nem tirou as minhas medidas. Ainda bem que a Vana veio comigo. Ela vai servir de intérprete, pois fala português em várias línguas. E tô preocupado: parece que vou ter que ir a Coimbra, mas eu já sofro de Coimbra nas pernas.


Na agenda oficial, Lula Esponja irá jantar com o ex-Presidente português, Catando Cavaco Silva, que lhe oferecerá um jantar em Belém.


Sobre isso, o Picaretinácio Lula declarou:


-Vai ser um prazer jantar na terra onde Jesus nasceu. Eu só não sabia que Portugal ficava no Pará.


Sobre os seus erros de português, o ex-presidente pinguço, disse:


- Quem comete erro de português é o Joaquim da padaria perto de casa onde eu compro o pãozinho. O português sempre comete erros na conta e a gente acaba pagando a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário