sábado, 19 de março de 2011



O PT usou uma entrevista de Vana Rousseff para driblar a orientação do Planalto de evitar ataques aos EUA durante a visita de Barack Obama ao Brasil. “Petistas apoiam Vana em críticas aos EUA por práticas na base de Guantanamo”


No pedaço em que fala da visita do presidente americano, Vana Rousseff resvala no tema dos direitos humanos. Ela soou assim:


“Se não concordo com o apedrejamento de mulheres, eu também não posso concordar com gente presa a vida inteira sem julgamento [na base de Guantânamo]. Isso vale para o Irã, vale para os Estados Unidos e vale para o Brasil...”


O partido utilizou as palavras da presidente como pretexto para dar vazão às críticas que a própria Vana Rousseff recomendara que fossem represadas. Pois eles precisam puxar o "saco" de Obama.

Logo a “cumpanheirada do pt” que adora e aprova as amizades do ex-presidente “Bob Esponja” com ditadores assassinos como Fidel, Chavez, Kadaffi, Almadinejad, Zelaia e outros...um partido que tem em suas fileiras um grupo de “barbudinhos comunistas” que apoiam as FARC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário