quarta-feira, 2 de março de 2011


Vana Rousseff afirma que aumento da Bolsa Família está diretamente relacionado com votos recebidos por ela na eleição.


COMPROU OS VOTOS QUE A ELEGERAM, AGORA ESTÁ PAGANDO!


Horas antes,(Vana Rousseff) havia anunciado, em Irecê, cidade do interior da Bahia, o reajuste para os benefícios do Bolsa Família. Disse que escolheu a Bahia porque o Estado lhe deu, no segundo turno, a maior diferença de votos sobre seu adversário na corrida presidencial. Vana teve na Bahia mais de 2,5 milhões de votos do que José Serra (PSDB). Baiano tem até preguiça para pensar em vai votar, não pensa e dá no que dá...



"Eu só podia fazer isso [o anúncio] aqui na Bahia, porque eu tenho um agradecimento a fazer para o povo baiano, e esse agradecimento é pelo fato de que eu tive a maior diferença, se você olhar qualquer dos 27 Estados da Federação, a maior diferença e que foi responsável pela minha eleição como presidente ocorreu aqui na Bahia", disse ela. A notícia é da Folha de São Paulo.



Fica comprovado, pois, que a Bolsa Família está diretamente relacionada com, sendo bem claro, compra de votos de miseráveis. Afinal de contas, o programa tem impacto, seguramente, em 30 milhões de beneficiados, ou quase 1/3 do eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário