segunda-feira, 4 de abril de 2011

AINDA VAI FEDER!


O deputado federal Vicentinho (PT-SP) foi à tribuna nesta segunda-feira para se defender sobre denúncias que envolvem seu nome no mensalão do PT. MENTIR SEMPRE É O QUE O LULA ESPONJA ENSINOU.


Relatório final da Polícia Federal enviado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e divulgado pela revista "Época" confirma o pagamento de propina a deputados e desvio de dinheiro público para custear campanhas eleitorais.


Vicentinho é um dos citados. Em seu discurso, ele admitiu que, em 2003, procurou o PT para pedir apoio à sua candidatura à prefeitura de São Bernardo do Campo e, em 2004, Delúbio Soares, então tesoureiro da legenda, o enviou uma agência de publicidade para ajudar com sua campanha.


O deputado afirma, porém, que aceitou a ajuda mas sem saber que a agência pertencia ao Marcos Valério, citado como um dos operadores do esquema. MUITO INGÊNUO O MENINO!!!


"Jamais imaginei que tudo isso poderia acontecer. Pois, se soubesse, nunca teria aceitado", diz Vicentinho. COITADINHO! APRENDEU COM O LULA ESPONJA A MENTIR.


A reportagem da "Época" cita Nélio José Batista como recebedor de R$ 17 mil da agência, alegando ter trabalhado na mesma na sua campanha.


Entre outras coisas, o documento de 332 páginas, revela ainda que Freud Godoy, amigo e ex-segurança do ex-presidente pinguço, Luiz Inácio Lula da Silva, admitiu ter recebido dinheiro do valerioduto, esquema comandado por Marcos Valério. Entre os novos personagens citados no relatório da PF consta também Fernando Pimentel, atual ministro do Desenvolvimento, e Romero Jucá, líder do governo no Senado. A TURMA ESTA TODA EMPREGADA NO GOVERNO DA VANA ROUSSEFF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário