sábado, 30 de abril de 2011

ELES ESTÃO CONTENTES

GRITOS DE ALIVIO DA PTZADA.

O medo que rondava o PT em função das ameaças de Delúbio Soares, o tesoureiro do Mensalão, foram substituídos por gritos de alívio, aplausos de cúmplices, abraços entre corruptos e pelo silêncio do chefe da "sofisticada organização criminosa", José Dirceu que, calado, é ainda mais perigoso, quando foi anunciado que o quadrilheiro estava reintegrado ao bando. O Delubio ameaçou contar tudo e entregar os mensaleiros inclusive o chefão, o Lula Esponja.


Algumas declarações não escondem que houve um perdão pelo silêncio do mensaleiro que, em todo este tempo, não entregou nenhum dos beneficiados ali presentes, arcando com todo o ônus das pesadas provas contra o partido.
Para o partido da trambicagem, se o ladrão, o quadrilheiro, o mensaleiro é apaixonado pelo PT e é extremamente fiel, merece ser absolvido. Afinal de contas, só devsiou dinheiro público porque é extremamente apaixonado pelo PT e porque é extremamente fiel aos princípios partidários. O crime , assim, pode ser esquecido, mesmo que ainda não tenha sido julgado. A ética do PT todos nós conhecemos. É a nenhuma ética. Por isso, os gritos de alívio dos companheiros cruzaram os céus de Brasília e foram ouvidos por todos. Menos pela Justiça, representada pelo STF, que permanece cega, surda, muda e com dor nas costas, embromando um julgamento por mais de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário