Dilma Vana Rousseff decreta que ministros petistas podem ficar milionários de uma hora para outra, sem dar explicações.
O governo decidiu não investigar a evolução patrimonial do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, que multiplicou por 20 o seu patrimônio em quatro anos. Avalia que o assunto está "encerrado". A decisão de enterrar o caso foi sacramentada em reunião com a presença da presidente Vana Rousseff e o próprio Palocci. Coube ao ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência) fazer o anúncio.
"Para nós, o assunto está encerrado e nós estamos muito satisfeitos com esse resultado. Vamos para frente", disse Carvalho. Segundo o ministro, o governo tem que se preocupar com o que Palocci faz no "presente", no exercício do cargo de ministro, e não com sua conduta no passado. Se gritar pega ladrão...não fica um meu irmão...
É MUITA CARA-DE-PAU. NA REALIDADE A GOVERNO DO PT ESTÁ CHEIO DE BANDIDOS. FIZERAM TUDO QUE É TIPO DE BANDIDAGEM, AGORA NO GOVERNO, NÃO IMPORTA, SÃO INOCENTES. ONDE ESTÁ O DINHEIRO DO COFRE DE ADEMAR DE BARROS? A DILMA VANA ROUSSSEF SABE! HOJE ELA É PRESIDENTE DO BRASIL E POSA DE INOCENTE. O PALOCCI JÁ TEM ANTECEDENTES, VIDE O CASO DO CASEIRO...O RENAM...O GENOÍNO...O SARNEY...SÃO TANTOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário