Mantega bateu no teto.
Sabe aquela expressão que diz que o sujeito bateu no teto, quando ele chegou no limite da sua competência? É o caso do ministro da Fazenda, Guido Mantega. De onde está ele não passa, não por que não queira, mas porque não sabe. Ontem até o próprio admitiu que a inflação também bateu no teto. E quem conhece inflação sabe que ela está sempre em busca de um novo. É uma vergonha. O Brasil inteiro apontando que são necessárias medidas duras de combate à escalada de preços e temos um ministro que, assim como a inflação, bateu no teto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário