domingo, 15 de maio de 2011

O BRASIL NÃO PRECISA DO PT.

O Brasil todo já sabe sobre o inchaço da maquina pública patrocinadapelo ex-presidente Lula Esponja. Para sustentar esta irresponsabilidade “lulesca”, pagamos uma carga tributária pesada. No Brasil pagamos impostos suecos e recebe-se de volta serviço público africano. Neste país agora governado pelo PT notamos a todo momento serviços de baixa qualidade, mas também a ausência de serviços essências. Como é o caso da falta de auditoria, na dezena de bilhões de reais repassados pelo SUS para estados e municípios. Nos últimos quatro anos, da farra “lulesca” mapearam-se desvios de intensidades variáveis em todo o Brasil. Também desaparecem bilhões na educação.
É um buraco negro que faz desaparecer o dinheiro do contribuinte. Em
Alagoas o dinheiro da merenda escolar serviu até para comprar uísque, e assim por diante. Existe na saúde e na educação um vácuo criado pelo governo Lula, é uma “terra de ninguém”, convidativa à ação de larápios especializados em atuar na área pública. Sendo assim, políticos que se beneficiam do descontrole governamental, querem que continue como está. Assim o Estado Brasileiro, que só tem voracidade pela cobrança de impostos, continuará a prestar péssimos serviços. Quando os presta! Ai eu pergunto: quem precisa do PT? Agora mesmo a Vana Rousseff enviou uma MP para o congresso que permite contratar obras e empreiteiras para copa do mundo, sem saber o quanto vai custar. Devemos chamar de MP 171. É pura bandalheira. Vão meter a mão no nosso dinheiro. O povo brasileiro deve por as “barbas de molho” já que estão raspando elas por dinheiro.





Pricipalmente agora, em que o PT absorve um bandido da quadrilha, o barbudinho do Delúbio, com direito a discursos emocionados e lacrimejantes, só podemos concluir que quem precisa do PT são, exclusivamente, os corruptos de plantão, como alguns senadores nomeados para o Conselho de Ética do Senado. Imaginem o Renan Calheiros no conselho de ética! O Brasil não precisa do PT. Então por que um partido que só tem 17% da Câmara dos Deputados e 18% do Senado, consegue eleger o presidente da República, nomear os principais ministros da nação, ocupar milhares de cargos de confiança, dominar as estatais e os fundos de pensão, enfim, aparelhar todo o estado brasileiro? Será que 83% da Câmara e 82% do Senado são socialistas, concordam com o MST invadindo terras, com ongs roubando desavergonhadamente em convênios fantasmas, com os sindicatos levando centenas de milhões dos cofres públicos, mesmo que tenham direito ao famigerado imposto sindical? É difícil de engolir! Como perdoar o Delúbio! Um quadrilheiro da pior qualidade é anistiado pela justiça petista, que está acima do STF que ainda não julgou a denúncia. Não chegou a hora dos demais partidos sentarem juntos e tirarem o PT do poder de uma vez por todas? Negociem. Conversem. Façam acordos. Podem até lotear o estado, porque pior do que com o PT mandando em tudo não vai ficar. Escolham uma chapa qualquer. Por exemplo: um Michel Temer para presidente, um Tiririca para vice, mas por favor: sem tucanos, os perdedores de três eleições seguidas porque não souberam enfrentar o PT. Porque usam punhos de renda e luvas brancas para tentar enfrentar a lama petista. Tirem o tempo de TV do PT, para ninguém ver o Lula Esponja mentir descaradamente, vomitando baboseiras e dando apoio a ditadores pelo mundo. Mostrem a podridão desta gente. Vamos limpar este país. Foi a gota d'água. Trazer o Delúbio quadrilheiro, o bandido, o ladrão de volta para a política, é insuportável. PT para que?









Álvaro Luiz Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário