sábado, 28 de maio de 2011

A VOLTA DO QUE NÃO FOI



O ex- presidente pinguço,o Picaretinácio Lula , Deu corda em excesso à versão de que não daria palpites no governo Dilma, de que precisa "desencarnar" da Presidência, de que se dedicaria a retiros de pescaria. Conversa para “boi dormir”.O Lula Esponja tentava esconder ou disfarçar o seu poder sobre a Vana Roussseff – o seu brinquedo assassino. Era uma maneira de amenizar criticas sobre a sua manipularização do governo.


Os elogios ao estilo Dilma (administrativo, sereno, pouco loquaz) duraram até a primeira crise do governo, evento que acontece com todos os governos. De repente, as qualidades viraram defeitos. A política é como ela é. E a imprensa também. Por isso, Lula entrou em campo.


Registro: Lula Esponja e Vana Rousseff mantêm encontros frequentes desde quando ela foi eleita. A presidente nunca escondeu que se aconselharia com o antecessor. Daí ser mais do que natural responsabilizar o ex-presidente pinguço por tudo que acontece. Ele é o mau do país. Ele é a “eminência parda”. Ele chegou com o seu extintor de incêndio, tipo: eu não sei de nada, ele é inocente, todo mundo faz igual. O pinguço ficou até muito tempo calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário