segunda-feira, 11 de julho de 2011

PT atola o Brasil até o pescoço no mar de lama da corrupção.
Os últimos dias mostraram um retrato destes oito anos e meio de PT no poder.
Depois do Caso Palocci, que escancarou o tráfico de influência que campeia o Palácio do Planalto, ficou comprovado que o Dossiê dos Aloprados foi ordenado pelo candidato Aloisio Mercadante(PT-SP) com ajuda da ministra Ideli, a do peixe podre.
Também ficou comprovado que o Mensalão existiu, haja vista as alegações finais da Procuradoria Geral da República, que pede 111 anos de cadeia para José Dirceu, o " sub-chefe da quadrilha" pois o chefão todos sabem é o Picaretinácio Lula, além da condenação de 37 envolvidos, muitos deles com posição de destaque na base de apoio do governo Dilma Vana - a mamulenga.
Como se não bastasse, acaba de cair toda a cúpula do Ministério dos Transportes, envolvendo um partido, o PR, que pode ser chamado de Partido da Roubalheira, em todos os tipos de fraude em obras públicas, com o objetivo de fazer caixa de campanha para si e, segundo um dos envolvidos, para a própria campanha de Dilma Vana Rousseff.
Acham que pára por aqui? não tem muito mais!
Também tem a Petrobras favorecendo a empresa de um senador do PMDB em licitação, abrindo um rombo de algumas dezenas de milhões nos cofres da estatal. A nossa "petrolera", cada vez com mais mais conhecida como PTbrás, que depois do PT, hoje vale menos que o seu patrimônio.
Na campo fértil da corrupção nas estatais, o BNDES está sendo chamado a pagar a conta de quase R$ 4 bilhões para um supermercado brasileiro comprar um supermercado francês, criando um gigante que vai dominar 33% do mercado brasileiro e cujo dono, casualmente, foi cotado para ser ministro da Dilma Vana e foi um dos finaciadores da campanha da petista mamulenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário