quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Malfeito.
Ontem o Blog perguntou: mas que diabo é isso de malfeito, que a Dilma tanto fala? O comentarista João Marcus matou a charada:
Ora, ela chama de malfeitos porque, se os roubos fossem bem feitos, não seriam descobertos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário