terça-feira, 13 de setembro de 2011



O vendedor de facilidades.


O ex-ministro da Casa Civil da Mãe Joana, o José Mensalão Dirceu,pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o processo do mensalão seja julgado com rapidez.(É MESMO MUITO CARA DE PAU E PICARETA). Em entrevista após seminário sobre petróleo promovido no Rio, Dirceu disse que espera ser julgado de acordo com "os autos". "É a única coisa que peço, mais nada. Que me julguem nos autos. Porque juízo político já tive na Câmara dos Deputados, e eu fui cassado sem provas. Como aliás o tempo está mostrando", afirmou. (Estadão)


Vejam bem: depois de receber o José Sérgio Gabrielli, presidente da Petbras também conhecida como " cumpanheirobrás", no seu cafofo em Brasilia, o chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão estava em seminário de petróleo no Rio de Janeiro. Fazendo o quê? Vendendo facilidades?


Os chineses sabem como ninguém fazer negócios. Alguma dúvida de quem manda na Petrobras e no BNDES aparelhados? E vejam a cara de pau do Zé da Quadrilha:

- Como apoiei o governo, tenho condição de apresentar o país. Sou dirigente do PT, sou advogado e consultor. (...) Mas eu não falo em nome do governo, nem do PT, eu falo em nome próprio. Acho que conquistei esse direito no Brasil, de falar em nome próprio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário