sexta-feira, 14 de outubro de 2011



Governo fora de órbita

A MENTIRA

As Forças Armadas precisam ter seu próprio sistema de comunicações, para que não fiquem na dependência de outros países.” (Presidente Dilma Rousseff, ao anunciar a fabricação de um satélite brasileiro, em Brasília, 29/09/2011.)

A VERDADE

Diante da paralisação da gestão de Rousseff, chega a soar como brincadeira o anúncio de fabricar um satélite brasileiro.

É mais um rompante marqueteiro dos governos do PT. No cronograma estabelecido pela Presidenta, estão previstos gastos de pelo menos R$ 716 milhões até o lançamento.

Enquanto isso, projetos essenciais para o bem-estar dos brasileiros, promessas enfáticas de campanha, continuam onde sempre estiveram: no papel.

Do total de recursos previstos para a instalação de UPA este ano, Rousseff só liberou 7,7%. E as filas em hospitais precários é a realidade dos brasileiros que precisam do sistema de saúde pública.

A economia encolhe. A inflação e os juros disparam e estão entre os maiores do mundo. A corrupção grassa e o Tesouro engorda seus cofres com recordes sucessivos de arrecadação.Ao completar dez meses de governo, só resta uma conclusão: a gestão da Mamulenga Rousseff, definitivamente, vai para o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário