sábado, 8 de outubro de 2011

ZIRALDO BOLSA DITADURA PASSEIA À BORDO DA DILMA NA BULGÁRIA








A prova de que a velhice nao confere sabedoria e muito menos discrição

Esta eu tive que afanar lá do blog do Reinaldo Azevedo. Não tem preço ver o Ziraldo Bolsa Ditadura, à bordo da Dilma passeando na Bulgária. Caracas! E nós pagando impostos mais altos do mundo para finaciar essa pantomima ridícula. Cuisp! Cuisp! Leiam o que informa o Reinaldo e dêem uma volta lá, neste que é o último reduto da grande imprensa que não lambe saco de petralha.

A ministra Ira-ny Lopes quer censurar comercial de lingerie e quadro humorístico. Num post abaixo, afirmo que essa gente deveria fazer seu próprio quadro de humor na TV Brasil pra que a gente aprenda o que é piada. Mas nem precisa. Eu já entendi.

O cartunista Ziraldo, aquele que recebeu uma bolada porque foi perseguido pela ditadura, o que lhe permitiu ficar milionário com o jornal O Pasquim, integra a comitiva de Dilma na viagem à Europa. Como sabemos, ela decidiu fazer uma visita sentimental à Bulgária, terra natal de seu pai. E com o nosso dinheiro.

Não! A passagem por lá não foi inócua. Vocês vêem o ponto alto da viagem: o encontro da presidente com cartunistas búlgaros. Este senhor de terno e gravata à esquerda é Ziraldo, o indenizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário