quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ESTA UNE QUE ESTÁ AÍ, É COMPRADA!



Tirar os 10% da corrupção e botar 10% na Educação. E aí, UNE, topas a campanha? Finalmente, uma iniciativa que a oposição deve apoiar: tirar os 10% da corrupção para botar 10% na educação. Os deputados de Oposição deveriam sair dos seus gabinetes e receber a UNE de braços abertos.Ou a UNE vai recusar o apoio oficial da oposição? Pelo menos 400 pessoas devem ocupar na próxima semana parte da Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O movimento, preparado pela União Nacional dos Estudantes (UNE). O protesto está marcado para ocorrer entre os dias 5 e 12 de dezembro, mas a data de término pode ser alongada ou antecipada de acordo com a mobilização dos estudantes. Segundo o presidente da UNE, Daniel Iliescu, o aumento do investimento público em educação para 10% do PIB será o carro-chefe do protesto. Só que a UNE atual é comprada pelos PeTralhas, o ex-presidente pinguço sempre molhou à mão dos picaretas atuais da UNE.

Além dos R$ 30 milhões da indenização, a UNE recebeu, durante os dois mandatos de Lula, R$ 12,8 milhões da União, graças a convênios com instituições federais, inclusive o Ministério do Esporte, entregue ao PC do B desde o início do governo petista.

A União Nacional de Estudantes (UNE) como toda a entidade esquerdista no Brasil é movida por dinheiro público.

Nunca vimos a UNE se opor ao governo corrupto do PT. A UNE, há longos anos presidida por estudantes profissionais ligados ao PC do B nunca lutou por democracia no Brasil. Sempre apoiou os governos ditatoriais de Cuba e de outros países socialistas.
Nunca vimos a UNE lutar pela melhoria da qualidade de ensino, pelo comportamento ético e honesto de nossos representantes.

Mais uma vez o dinheiro público é usado para a compra de apoio.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário