sábado, 24 de dezembro de 2011

Brasil da Dilma Mamulenga é tão verdadeiro quanto o Papai Noel. Abaixo algumas promessas do power point de natal de Dilmão. No pronunciamento, um balanço impressionante que só a Mamulenga viu. Eu gostaria muito de morar neste país que a Dilmarionete disse que existe. É um Brasil tão verdadeiro quanto o Papai Noel.
Para eles (5 milhões de empresas do Simples) as taxas de juros do microcrprópria.édito vão despencar de 60 para 8% ao ano e as taxas de abertura de crédito vão cair de 3 para 1%.Somente este ano, já contratamos 341 mil novas moradias, entregamos 400 mil moradias e outras 500 mil estão em obras. Serão milhões e milhões de famílias pobres, e de classe média, realizando o sonho da casa Com menos impostos e mais crédito a economia brasileira vai crescer mais. Você poderá continuar produzindo com tranquilidade, consumindo com responsabilidade e poupando com inteligência. Você vai poder equilibrar, sem medo e sem susto, sua economia doméstica, da mesma maneira que o Brasil vem fazendo com a grande economia. Já liberamos recursos para a construção de 1,5 mil creches e pré-escolas, e estamos na fase final de seleção de mais 1,5 mil novas creches para 2012.Com investimentos de R$ 4 bilhões estamos implantando o programa "Crack, é possível vencer", que vai dar assistência médica, social e pedagógica aos dependentes de droga e suas famílias; e vai também combater, de forma vigorosa o narcotráfico, e suas máfias. Na educação, o Pronatec vai continuar matriculando alunos em cursos técnicos em todo país. Até 2014, vamos preencher 8 milhões de vagas.Teremos força também para continuar a luta incessante contra a corrupção e qualquer tipo de desvio ou malfeito.

INTERESSANTE É QUE O BRASIL DA MAMULENGA NÃO ASSINOU O TRATADO MUNDIAL QUE SE COMPROMETIA A COMBATER A CORRUPÇÃO. REALMENTE ELA FOI COERENTE, NÃO ASSINOU UMA COISA QUE NÃO VAI PODER CUMPRIR. OS PETRALHAS, SEUS AMADOS COLEGAS E O PINGUÇO DO LULA ESPONJA QUE DIGAM!





Nenhum comentário:

Postar um comentário