quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um ano com a Mamulenga e tudo igual a dantes...
O governo da Dilma Mamulenga está completando um ano.Até agora não vi um governo, muito pelo contrário.Temos um governo pífio ante os grandes desafios que o Brasil enfrenta.
Sei que a Dilmão tem “um barrigão danado" e isto tem ajudado a empurrar os problemas. O ano passado, ano de eleição, venderam a imagem da Dilmão como “a gerentona”, uma eficiente gestora criada pelo ex-presidente velhaco e pinguço. Só que de gerentona ele não tem nada. As obras públicas estão atrasadas, o PAC está empacado, as obras da copa não andam, a Minha Casa Minha Vida, virou: “ o meu barraco sem vergonha”. O governo não consegue reduzir gastos, as privatizações dos aeroportos ainda estão voando. A economia chega ao fim-de-ano, fraquinha , fraquinha! A inflação “botou a cabecinha” e a turma dos
PeTralhas continuam cada vez mais empregados e a receita tributária subindo assustadoramente para pagar ao bando de “cumpanheiros”. E as “máfias sindicais”, fomentadas por Lula Esponja, vivendo e usurpando do “famigerado imposto sindical”. A educação no Brasil é de péssima qualidade, com um tal de Fernando Haddad, sendo mantido a qualquer custo, mesmo depois de esculhambar tanto com o ENEM e com a educação. E agora o pinguço do ex-presidente quer lançar ele como candidato ao governo de São Paulo. A turma do “mensalão” ainda esta aí, cheia de privilégios com Zé Diabo Dirceu dando ordens. Não vi nenhum preso. A impunidade na era atual ganhou novas dimensões. O resultado está ai: toda hora é um escândalo novo. Seis ministros já caíram e outros dois estão na “corda bamba” salvos até agora pelo "gongo" de fim de ano. Indulto de Natal para bandidos. A “faxineira do Planalto” não convence a quem tem um pouco de inteligência. Todos os escândalos foram denunciados pela imprensa sadia e a reação da presidente Mamulenga e seus capangas, foi a de sempre ganhar tempo e tentar disfarçar “os malfeitos”. Quando não dava mais para segurar ela implorava para que pedissem para sair. Ela chegou a declarar que o Antônio Caseiro Palloci, só saiu porque ele quis. Já o Pimentel não sai por nada. Não existe faxina nenhuma com os “malfeitos”, muito pelo contrário, este é um governo atolado na safadeza e na corrupção. Realmente é um primeiro ano de governo muito “xinfrim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário