terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AS FRUSTRAÇÕES DE UM PINGUÇO!

Primeira frustração: filme foi fracasso de bilheteria


Além de ser obrigado a deixar o cargo, poder, viagens, ostentação, o ex-presidente Lula Esponja se viu no meio de diversas frustrações. Tudo começou quando ainda era presidente, no lançamento do filme sobre sua vida. Foi tapeação em cima de tapeação que não recebeu atenção do público, foi o filme mais caro produzido até hoje; teve farta publicidade; foram confeccionadas cerca de 430 cópias. Porém, com tudo isso, o filme fracassou miseravelmente



Segunda frustração - Saída sem cho-ro-rô
A vaidade de Lula Esponja saiu do governo de cabeça baixa, pois a megalomania esperava multidões aglomeradas pelas ruas de Brasília, chorando inconsolavemente a perda do presidente que se dizia deus, mesmo sabendo que ele seria substituído pelo seu 'continuísmo', como ele mesmo afirmava há mais de um ano antes do prazo permitido para propaganda política .
Terceira frustração - pupila tem vontade própria

Depois que Dilma Rousseff o substituiu na presidência, certamente Lula Esponja teve surpresa dupla:

1 - Ao escolher uma candidata que jamais havia se candidatado nem a um simples emprego público, tinha certeza de vê-la meter os pés pelas mãos; "ter que enfrentar" os brasileiros insatisfeitos arrancando os cabelos aos gritos de "Volta, Lula, por favor! ela é ótima, mas precisamos de você!". Mais uma vez não acontecenteu o que esperava.

2 - O comportamento de Dilmão ficou muito diferente do que imaginara. Jogou os ministros corruptos indicados por ele para fora.

Quarta frustração
Assim que deixou de ser presidente da República, o pinguço se transformou num homem de saúde debilitada, obrigado a fazer sessões de quimioterapia. Sua aparência ficou completamente diferente, ao raspar cabelo, barba e bigode. Ao menos fisicamente ficou despersonalisado. Pior, assim que soube do câncer, antes mesmo de falar com amigos e parentes, Lula Esponja correu para fazer um vídeo comentando o assunto e chamou logo a imprensa. Resultado: nenhum, porque seus fiéis eleitores nem se abalaram com seu problema de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário