domingo, 8 de janeiro de 2012

Norte-americanos, ALERTA, SEMPRE ALERTA! (Lula film in the U.S.)









Petrobrás de Lula*

(versão completa em inglês no final da página)
________________________________________________________________________________A Sete Brasil, empresa criada pela Petrobrás e que também reúne investidores privados para construção dos navios do pré-sal, está investindo US$ 79 mil na divulgação nos EUA do filme "Lula, filho do Brasil", de Bruno Barreto. (Ancelmo Goes, coluna no jornal de ontem)



O filme sobre a suposta vida de Lula* (romantizada e endeuzada e picaretizada), que será lançado nos EUA, foi um fracasso no Brasil. Principalmente porque a "importância" de Lula Esponja não está diretamente ligada a ele como ex-presidente e muito menos como pessoa. Para os brasileiros, o que importa é o domínio - imperceptível pelos pouco esclarecidos - exercido por planos populistas.
Nosso povo ganha pouco para trabalhar muito e não vai ao cinema nos dias de semana. Aos sábados e domingos, não trocariam um programa com amigos, chopp e churrasco de rua para ver filme. Outros não perderiam seu culto religioso e diversas outras distrações que existem por aqui.
Ainda mais com a exibição de uma historinha já conhecida e tão propalada e distorcida por Lula Esponja em todos os cantos por onde passou e discursou. Faltou ele explicar direito a história de como perdeu o dedo para se aposentar.

Faltou ele contar como enrrolava no trabalho e que colegas dele faziam o trabalho em dobro e ele os chamava de "pelegos".
Portanto, norte-americanos, não percam seu tempo e se cuidem, porque a mentira está chegando aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário