sábado, 28 de janeiro de 2012

Para a turma do PT direitos humanos não é assunto importante






O chanceler brasileiro Antônio Patriota afirmou ontem em Davos, na Suiça, que a situação dos direitos humanos em Cuba "não é emergencial". Por isso, a presidente Dilma Rousseff não vai falar sobre o tema em visita à ilha na próxima semana. Fonte: Folha.com



Esta turma do governo lulo petista já demonstrou que nem no Brasil direitos humanos são importantes ou emergenciais, que dirá em Cuba, onde mandam os irmãos Castros, mentores políticos de Dilma Rousseff e de toda a organização criminosa PT.



Um governo que não se preocupa com a sua população que morre sem atendimento nas filas do SUS, que não se preocupa com a qualidade do ensino público, que não move uma palha sequer para melhorar o transporte público, que não respeita os aposentados.



Um governo que não tem políticas sociais dignas e as que tem são meramente eleitoreiras, paternalistas, uma forma de manter o povo eternamente dependente da "bondade" dos governantes para que possam se manter no poder.



Um governo destes que apoia regimes ditatoriais como os de Cuba, do Irã, da Coréia do Norte e tantos outros, nunca vai achar que direitos humanos seja um assunto prioritário em sua agenda.



Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário