A" barbárie" da Dilma e o "terrorismo" do Gilberto Carvalho aconteciam na Bahia do PT, enquanto os dois, com o pinguço Jacques Daniel Wagner, curtiam Cuba . Ninguém até agora sabe o que eles foram fazer em Cuba.
Dezenas de mortos, dezenas de desaparecidos, arrastões, sequestros, violência generalizada, devido a uma greve justa de uma PM que ganha muito mal naquele estado governado pelo PT, tornaram a Salvador uma cidade sem lei No Pinheirinho não morreu ninguém. Na Cracolândia não morreu ninguém. Onde está a Maria do Rosário? Onde está o José Eduardo Cardozo? Onde está aquela lambisgóia petista que trabalha na ONU?
Salvador viveu ontem um dia de saques, mortes, medo e insegurança com a greve de PMs por aumento salarial. A madrugada foi violenta com a falta de policiamento. Da 0h às 6h45, o governo da Bahia confirmou 18 homicídios na região metropolitana, cinco a mais que os registrados nas 24 horas da sexta-feira da semana passada. Entre os mortos está o músico da banda Olodum Denilton Souza Cerqueira, 34, assassinado a tiros quando voltava para casa de moto.
Em pronunciamento na TV à noite, o governador pinguço Jaques Daniel Wagner (PT) disse ter mandado prender 12 pessoas ligadas à greve -não havia informações sobre a identidade delas até a conclusão desta edição do jornal. É mais um mentira do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário