sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rivotril?

O secretário da Copa Éder Moraes está possesso, amanheceu irado só porque ontem o senador Pedro Taques cobrou transparência ontem na tribuna do senado.

Em entrevista a um programa de rádio agora Éder: “Pedro Taques é bipolar”. Dhãrrr. E a terra é redonda, Éder. Agora cadê o cronograma das obras, o projeto e o custo, bebê?

Éder, meu amor, meu anjo, minha flor de candura, titia vai explicar novamente.Prestenção: com o seu dinheiro você pode comprar até BMW sem prestar contas pra mim, mas com o dinheiro do povo, não adianta surtar, bater pé, ficar a noite sem dormir ligando pra tudo que é jornalista de MT, tem que prestar contas, fofo! Isso é lei, meu anjinho.

Ser contra Cuiabá e Mato Grosso é, por exemplo, comprar dez carros encalhados na Rússia, por mais de um milhão de reais cada um, sem licitação, sem explicação da função, com o dinheiro público.

Pra um homem que ocupa cargo público, Éder Moraes está precisando de boas doses de Rivotril, já que honestidade e transparência não existem em gotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário