sexta-feira, 30 de março de 2012

PC do B luta pela Democracia!?! 90 anos/ridículo e enganoso o programa de TV dessa corja.
Uma afronta a nossa inteligencia , não é possível que a gente tem que aturar esse tipo de coisa ainda mais com o nosso dinheiro
Lutaram pela democracia? Graças a esses vagabundos que tivemos uma ditadura militar, esse que mataram , sequestraram, torturaram , roubaram e hoje em dia financiam com o nosso dinheiro Cuba.
PC do B 90 anos , campanha feita com o nosso dinheiro!
usaram o povo brasileiro, como massa de manobra,para enriquecer toda essa corja de dirigentes golpistas.
um bando de safados e vagabundos, que continuam a enriquecer e extorquindo o suado dinheiro do povo,pago em pesados impostos a esse governo centralista,ladrão.
chamam ainda essa vergonha que fazem,na maior cara de pau...de luta!!
o povo eleitor,cego,burro e muitas vezes inocente em sua proposital ignorância se perde nessa imbecilidade toda, como um otário que se perde diante de uma falsa cigana e cai no conto desses vigaristas...fica,mantendo com o seu precioso voto,essa quadrilha de vagabundos comunistas no poder central.
Gastam todo o dinheiro dos pesados impostos,em nada que de fato se reverta em beneficio da população brasileira,exatamente como esse vídeo porco e fascista,que só serve para divulgar mentiras,falsidades e um besteirol socialista que nunca produziu nada de útil para o Brasil.
ao contrário,só produziu misticos,enganadores,vigaristas e malandros oportunistas que continuam a roubar o país.
E AINDA APARECE O LULA ESPONJA CARECA e A DILMA MAMULENGA PARA ASSINAR EM BAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário