São Paulo, a última fronteira
Guilherme Fiúza
"São Paulo é o último reduto a ser conquistado pelos companheiros. Minas Gerais ainda está sob governo inimigo, mas não chega a ser um problema tático: Belo Horizonte já é dos amigos do consultor Fernando Consultor de Araque Pimentel, que mata o tempo no ministério de sua comadre a Mamulenga Dilma, enquanto não vira governador. O Rio de Janeiro já estava anexado, o Rio Grande do Sul com Tarso Genro é paticamente a nossa Cuba e o Nordeste é todo do filho do Brasil, o ex-presidente pinguço. Falta São Paulo.
... Cuidar do ENEN não dá notoriedade a ninguém. Haddad do Enem Fraudado foi à luta do eleitorado gay, lançando uma cartinha escolar sobre homossexualismo. (ser gay é assim... ou, seja gay e seja feliz). Infelizmente essa cartilha pedagógica não resistiu.
´...Se educar não dá ibope, Haddad do Enem Fraudado teve uma sacada genial no MEC: deseducar. Foi a público defender livros didáticos com erros de portugês, dizendo ao povo que não aceitasse a discriminação linguística. Viva a revolução.
... um momento verdadeiramente histórico. Na despedida de Haddad do Enem Fraudado do ministério, Lula Esponja, o pinguço safado, aparece de chapéu, para tirá-lo em seguida, exigindo o visual transformado pela quimioterapia. Abraça seu candidato, enquanto Dilma chora. É a perfeição.
Que outro candidato terá uma plataforma dessas para administrar São Paulo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário