sexta-feira, 20 de abril de 2012

O PINGUÇO DO LULA ESPONJA TIROU A MASCARA (DIGO BARBA) AGORA POSA COMO UM PODEROSO CHEFÃO DA MÁFIA -!

O MENSALÃO E O JORNALISMO RASTEJANTE

A legenda desta foto fica a cargo dos leitores do blog
A Folha de São Paulo desta quarta-feira está um primor de jornalismo. Trata Lula como "presidente" e dá curso de forma acrítica ao diabólico plano lulístico para desqualificar o processo do mensalão por meio da CPI do Cachoeira.
A Folha rasteja da manchete de primeira página à sua principal coluna política.
Não há um mísero jornalista desses jornalões que faça uma crítica severa ao estágio de prodidão em que o governo do PT, conduzido por Lula, lançou a política brasileira.
Reparem que a constituição dessa CPI não se funda no princípio moralizador que é o pilar dessa iniciativa parlamentar, comumente articulada pela minoria, mas numa pantomima grotesca e maquiavélica que atende tão somente aos interesses político-eleitorais de Lula e seus sequazes. Os comentários dos articulistas de política inclusive passam a analisar a CPI pela ótica da mais pura sacanagem. Nada tem a ver com a finalidade de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, mas com o fato de quem dela poderá tirar proveito político.
Vejam por exemplo o que está na coluna Painel, da Folha de S. Paulo desta quarta-feira, reduzida a propagar um torrente de mentiras sob a orientação direta de Lula.
Sem falar que o Hospital Sírio Libanês passou a ser o bunker do Lula, uma extensão do diretório do PT. O prestigioso hospital também acabará sucumbindo ao cair no redemoinho petralha. A falta de vergonha do pinguço chegou a estremo e utiliza até um hospital para reunião da "quadrilha de petralhas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário