segunda-feira, 23 de abril de 2012

Qual o real objetivo da pesquisa Datafolha?

Ao incluir Lula Esponja e Serra na pesquisa sobre a popularidade de Dilma Mmulenga, o Datafolha quer, única e exclusivamente, dizer que o ex-presidente será decisivo para eleger Haddad em São Paulo. Infla Lula Esponja, murcha Serra. Josias de Souza, o blogueiro da Folha que odeia Serra porque, ao fazer uma pergunta imbecil em um debate UOL em 2010, foi chamado de petralha pelo tucano, delira na sua coluna de hoje, decretando o fim da oposição, até mesmo em São Paulo, único local onde ela ainda existe. O mesmo acontece com Fernando Rodrigues, outro figurao da Folha, que é quem faz a análise da pesquisa na edição de hoje do jornal paulistano. O Datafolha, com esta pesquisa, avisa que entrou na campanha eleitoral da cidade de São Paulo e que já escolheu o seu lado. Obviamente, na próxima pesquisa, Haddad vai subir e Serra vai cair. Não podemos esquecer que, antes de jornal, a Folha é um grupo empresarial. E a sua gráfica imprime o ENEM e foi de lá que roubaram as provas. O ministro da Educação que matou tudo no peito era Haddad

Nenhum comentário:

Postar um comentário