quarta-feira, 30 de maio de 2012


Gilmar Mendes desmancha o esquema de Lula para melar o Mensalão. Publicamente. E Lula Esponja, o pinguço falante, perdeu a língua?

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta terça-feira, 29, em entrevista ao Estado, que "querem melar o julgamento do processo do mensalão", e apontou para um ex-diretor geral da Polícia Federal, delegado Paulo Lacerda. "Dizem que (Lacerda) está assessorando o PT. Eu tive uma informação, em 2011, que o Paulo Lacerda queria me pegar".
Ministro do STF se diz vítima de 'futricas divulgadas por estelionatários' - Carlos Humberto/STF
Mendes suspeita que Lacerda estaria divulgando "informações distorcidas, informações falsas" sobre sua atuação. O ministro também falou sobre o encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no escritório do ex-ministro Nelson Jobim, da Defesa, onde o ex-presidente teria sugerido adiamento do julgamento do processo do mensalão. Lula Esponja teria tentado intimidar o ministro do STF ao insinuar que ele viajou para a Alemanha com despesas bancadas pelo contraventor Carlos Cachoeira. O ex-presidente e o ex-ministro da Defesa negam que o mensalão tenha sido debatido naquele encontro, em 26 de abril. Porém, todos sabem que o pinguço do ex-presidente é altamente mentiroso e sempre nega tudo que diz ou faz  de errado, o mensalão é uma prova. O Lula Esponja está envolvido até "a alma" na sujeira do mensalão, onde ele foi o chefe e agora tem medo da "podridão"  desta vez respingar "nele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário