segunda-feira, 25 de junho de 2012

Interessante a reação "indiguinada", de espanto e incompreensão de diversos jornalistas, políticos e curiosos diante da histórica foto de Lula retribuindo visitas de Maluf, seu aliado desde os primeiros dias do Mensalão e defensor de primeira hora do suspeitíssimo PAC.
Posturas taxadas de "éticas" como a de Luiza Erundina e formadores de opinião que se solidarizam com ela são hipócritas e cínicas como as de Lula quando dizia que "não sabia de nada".
Para quem não teve amnésia, Erundina foi prefeita de São Paulo pelo PT, e por trás de suas costas Lula, Greenhalgh, Dirceu e toda a corja do núcleo duro da organização criminosa que comanda o país já iniciaram as extorsões, os propinodutos (escândalo Lulubeca - combinação de caixinha do Lula com a incorporadora Lubeca) e as negociatas milionárias na primeira posição executiva de destaque conquistada pelo PT.
Tudo, é claro, com o nobre propósito de engordar a milionária caixinha do Lula para a conquista da Presidência da República. Caixinha essa que foi o pomo da discórdia que resultou no Caso Celso Daniel.
 
Assim, o "inconformismo"  picareta com a foto de Lula e seu sósia moral Maluf ou é cinismo, amnésia ou ignorância total da trajetória, dos "princípios" e do "modus operandi" do pinguço do Lula Esponja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário