segunda-feira, 25 de junho de 2012

                     TEM  ALGO  DE  PODRE  NO   REINO  DE  MARICÁ - RJ

Uma  cidade na rota do pré-sal, chamada Maricá e que tem como prefeito do PT um tal de "Quaquá", por obra e graça da exploração do petróleo, o orçamento municipal de 200 milhões e só este ano nos primeiros meses foi acrescido de 35 milhões ao mês. É uma bolada que vai chegar até um bilhão nos próximos anos.
Só que de repente, não mais que de repente...aparece por lá o Zé Mensalão Dirceu. Ao montar a maquina administrativa o Quaquá convocou duas pessoas de fora. Indicados por quem? quem? ...pelo Zé Mensalão Dirceu. No momento a turma do Quaquá  é  alvo  de nada menos  que 21 processos e cinquenta inquéritos
por desvio de recursos. No rol de abusos, o beabá da cartilha da corrupção: improbidade administrativa, danos ao Erário, prevaricação, peculato, abuso econômico de poder, superfaturamento, contratação de empresas fantasma, maracutaias que fizeram desaparecer do caixa oficial mais de 150 milhões. É o jeito PT de administrar e ainda com ajuda "de peso" do mensaleiro Dirceu...a coisa fica preta...aliás vermelha PT.
Até Lurian a filha do pinguço do Lula Esponja, esteve lá no carnaval, e foi agraciada com titulo de cidadã maricaense. Na cidade o povo comenta: " são os apadrinhados de Dirceu que dão as cartas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário