segunda-feira, 9 de julho de 2012


CUT será usada por Zé Mensalão Dirceu e a sofisticada organização criminosa do Mensalão (criada por Lula Esponja) para pressionar o STF.

A CUT aparelhada e entupida de dinheiro público quer matar dois coelhos com uma cajadada. Ao mesmo tempo em que vai acampar em Brasília para comandar a greve de servidores públicos, também fará passeatas até o STF para pressionar os ministros durante o julgamento do Mensalão. É o dedo do Zé e da sua quadrilha tentando desestabilizar tanto o Executivo quanto o Judiciário. Resta, como sempre, a imprensa para alertar a opinião pública. Ou Brasília vai virar Caracas.

CUT ameaça a democracia, vira milícia e avisa que vai às ruas exigir absolvição dos corruptos do Mensalão.

O novo presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, 46, diz que pode levar às ruas a força da maior central sindical do país para defender os réus do mensalão, que começarão a ser julgados pelo Supremo Tribunal Federal em agosto. "Não pode ser um julgamento político", disse Freitas àFolha. "Se isso ocorrer, nós questionaremos, iremos para as ruas." Freitas será empossado presidente no congresso que a CUT realizará nesta semana em São Paulo. A abertura do evento hoje deverá contar com a presença do ex-presidente pinguço e mau caráter o Lula Esponja. A central nasceu como uma espécie de braço sindical do PT nos anos 1980 e a maioria dos seus dirigentes é filiada ao partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário