Mensalão: revista alugada pelo PT calunia Gilmar Mendes para pressionar o STF. A mentira não durou um dia.
O empresário Marcos Valério negou na sexta-feira, 27, por meio de seu advogado, Marcelo Leonardo, a autoria de documento que relaciona um suposto repasse de R$ 185 mil ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A Corte começa a julgar na próxima semana o processo do mensalão, no qual Valério é acusado de ter operado o esquema que, segundo a Procuradoria-Geral da República, foi usado para a compra de apoio político ao governo do então presidente pinguço o Lula Esponja. A defesa do empresário disse ter ficado "perplexa" com o teor do documento, divulgado pela revista Carta Capital. Todos sabem que esta revista é de um petista safado.
O gabinete de Gilmar Mendes informou que ele "vai entrar com as medidas judiciais cabíveis contra a revista" e que não vai se manifestar sobre "a absurda matéria". Espero que descubram os safados, porém eu sei que tem o dedo de Lula Esponja.
Lula Esponja. Gilmar Mendes esteve no centro de outra polêmica ao se reunir com Lula Esponja em abril, quando o ex-presidente pinguço e picareta teria tentado pressionar para que o julgamento do mensalão fosse adiado para depois das eleições municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário